Série: Rookie Blue



Sinopse: O treinamento acabou. A vida começa agora. Rookie Blue é uma nova série que acompanha a rotina de cinco policiais inexperientes enfrentando uma grande cidade, onde mesmo o menor engano pode desencadear consequências mortais. Andy McNally (Missy Peregrym) é ambiciosa, enquanto Dov Epstein (Gregory Smith) é viciado em adrenalida. Traci Nash (Enuka Okuma), por sua vez, é mãe de um garoto de seis anos, boca-dura e festeira. Chris Diaz (Travis Milne) é o policial exemplar, orgulho da delegacia. Finalmente, Gail Peck (Charlotte Sullivan) é ambiciosa e vai puxar o tapete de qualquer um que fique entre ela e seus objetivos. Esse grupo de policiais treinados juntos na Academia de Polícia agora trabalha junto, descobrindo que tudo é mais difícil do que imaginavam. (fonte)

Achei essa série zapeando na tv alguns meses atrás. Não parei pra assistir o episódio que estava passando, mas eu me comprometi a procurar saber mais sobre ela posteriormente. E cá estou eu. Depois de ter descoberto o nome e anotado fiquei todo esse tempo sem procurar assistir de fato. Também porque estava acompanhando fielmente duas séries já então deixei pra depois.

A primeira coisa que me despertou interesse na série foi ver a atriz Missy Peregrym nela.  E ainda por cima fazendo a personagem principal. Conheci-a através de seu trabalho em Virada Radica (Stick It, 2006), que foi o suficiente para que eu a tivesse em meio as minhas atrizes favoritas. Foi o único trabalho dela que conheci até então. E até porque, de acordo com o filmow, não existe um número de trabalhos considerável em seu corrículo.

Dias atrás, após ler uma crítica sobre o primeiro episódio da série, no blog Apaixonados por Séries (veja aqui) eu resolvi assisti-lo para conferir. Então eu achei a história dele um tanto que fraca. Se tratando de uma série policial, que eu gosto muito desse tema, não vi tanta emoção quanto se espera dele. Mas eu vou relevar por ser apenas o primeiro episódio. Estou baixando o resto pra conferir a primeira temporada completa que conta com 13 episódios.

Nessa crítica que eu li, a pessoa diz que a série tem o episódio piloto com muitas características semelhantes a série Grey's Anatomy. Sobre isso eu não posso expressar minha opinião porque não acompanho a série, portanto não conheço. Mas particularmente, eu não acho nada de mais quando uma série faz isso. Mesmo que venham a ter características semelhantes as histórias seguem temas completamente diferentes, então.

Acho que isso é tudo para quem assistiu apenas o primeiro episódio. Talvez eu volte a falar dela após ver a primeira temporada completa. Ou só depois de ver as quatro que já existem. Ou nunca. rsrsrsrs.

Alguém já conhecia, já assistem, gosta, não gosta? Conta pra mim!
Fiquem com o trailer. Beijos :*


Ano de estréia: 2010.
Status: Renovada.
Atualmente: 4 temporadas completas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...