Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:

Olá pessoal.
Já estamos perto de completar três semana desse ano. Vocês tão achando que tá passando muito rápido? Eu sempre fico na dúvida se acho rápido ou devagar. Já estão pondo os objetivos em prática ou ainda estão fazendo os planos. Eu ainda estou planejando. Mas acho melhor eu me adiantar né? rsrs.
Tá difícil eu conseguir responder os comentários. Mas to tentando eu não esqueci de vocês não. E muito obrigada pelo carinho em cada comentário. Vocês fazem os meus dias mais felizes, com certeza.

Agora aproveitem as dicas para aproveitarem ainda mais o verão de vocês. Na verdade eu mesma que tenho que por em prática essa lista de hoje. Até agora o máximo que fiz foi um banho de piscina. Até fui na praia, mas não mergulhei, nem sentei na areia, então... rs. Mas eu digo que aproveitem principalmente pra quem está de férias. Eu não estou de féria né, aí fica mais difícil.

Beijos :*

1.) Ir a praia;




2.) Tomar banho de piscina;




3.) Tomar sorvete;




4.) Passear no parque;




5.) Tomar banho de cachoeira.

7 comentários

  1. Agora fiquei imaginando como deve ser bom tomar banho de cachoeira, nunca tomei; as sorveterias estão lucrando nesse calor eim rsrs
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, retribui: ;)
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente as semanas estão correndo, ótimas dicas pra aproveitar esse fim de férias :)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou meio bizarra! Só gosto de tomar sorvete no frio! hahaha

    Bia, em relação ao óleo de cozinha, mesmo dissolvendo ele no detergente ele polui. O ideia mesmo é entrega-lo para doação.

    beijocas e boa semana!

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  5. O 2, 4 e 5 são quase impossíveis para mim, mas confesso que não ficaria triste de ir a uma cachoeira a qualquer momento. O bom do banho de mar é que ele consegue lavar a alma. hehe
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que vontade que deu de ir numa cachoeira! Há anos que não vou, empolguei heh
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...