Resumo do mês: Janeiro. (2014)

Olá pessoal.
Mas já acabou o mês de janeiro!? OMG!! Como está rápido isso minha gente, socorro!
Nossa, que rápido né gente. Cada vez parece que vai mais rápido. Como foi o mês de vocês? Já estão pondo em prática as resoluções de ano novo? Estão correndo atrás dos objetivos de vocês?

Confesso que estou na marcha lenta, mas estou me esforçando. Principalmente em relação ao blog. Só que como trabalho fora é bem difícil dar conta. Por isso algumas ideias que eu tinha pro blog tiveram que ser abandonadas ainda agora, no início do percurso. Pois é melhor reconhecer algo que não está bom logo do que arrastar o erro até que não dê pra concertar.

Lá no inicio do mês eu disse algumas coisas e agora vou dizer como estão andando.
* O apê que estávamos esperando que saísse este mês não saiu. Estamos com fé que em fevereiro sai em nome de Jesus!
* As metas que listei pro blog estão indo bem como: tirar minhas próprias fotos pro blog; postar os três projetos de 52 semanas que são o desafio, o de livros e o de filmes; o layout está em andamento, bem devagar; e sobre abrir espaço pra os leitores participarem ainda não consegui decidir o que fazer, peço ajuda de vocês pra sugerir.

Apesar de ter meus planos modificados estou feliz com a conclusão do mês! Que fevereiro possa ser ainda mais cheio de felicidade, realizações, etc. Agora se perderam algo que rolou por aqui é só conferir a lista abaixo! Beijos :*

  1. Wellcome 2014
  2. Hello January
  3. Look do dia: Prosperidade e otimismo para 2014!
  4. Filme: Cartas para Julieta
  5. Tempo para tudo - Ec. 3:1-15
  6. Semana 1: Coisas que me fazem feliz!
  7. Livro: Fala sério, mãe!
  8. 52 semanas em fotos! #01
  9. Série: Under the Dome
  10. Filme: Faroeste Caboclo
  11. Sobre o amor... - 1Co. 13:4-8a.
  12. Semana 2: Eu nunca...
  13. Livro: Fala sério, professor!
  14. Look do dia: Verdinho básico!
  15. 52 semanas em fotos! #02
  16. Filme: A Fera
  17. Melhor é serem dois do que um - Ec. 4:9-12
  18. Série: Rookie Blue
  19. Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:
  20. Livro: Fala sério, amor!
  21. Look do dia: "Very Special".
  22. 52 semanas em fotos! #03
  23. O quanto Deus nos ama! - Rm. 5:8-9
  24. Filme: A Segunda Chance
  25. Semana 4: Minha citações preferidas são:
  26. Livro: Fala sério, amiga!
  27. 52 semanas em fotos! #04
  28. Document Your Life - January 2014
  29. Resumo de mês: Janeiro.


6 comentários

  1. Quanta coisa no mes de janeiro, adorei *-*
    Varias dicas de livros, filmes, series, são ótimas dicas, adoro
    Que venham mais meses recheados como este hahah
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaal você não pulou nenhum dia de janeiro? Hahaha. Quem dera eu não pular também, confesso que esse mês não tive muito tempo pro blog. :( Amei seus posts.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Biaaa!!!!
    Não sei se vc está lembrada de uma Tag dos livros que eu disse que queria fazer e você comentou que tinha interesse!
    Então, ela acontece toda primeira semana do mês, fiz o primeiro post hoje, olha lá!
    Se quiser participar mesmo, me avisa e edito p/ colocar teu nome também!
    Beijo, flor!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como janeiro passou rápido né. Super legal o resumo >.< Espero q seu apê dê certo este mês, hehe XD
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o resumo, que tenha um novo mês ótimo! *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o resumo e realmente o mês passou voando

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...