Melhor é serem dois do que um - Ec. 4:9-12



₉ É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais.
₁₀ Se uma delas cai, a outra a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a se levantar.
₁₁ Se faz frio, dois podem dormir juntos e se esquentar; mas um sozinho, como é que vai se esquentar?
₁₂ Dois homens podem resistir a um ataque que derrotaria um deles se estivesse sozinho. Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar.

♥   ♥   ♥

Tem um hino feito com base na passagem bíblica citada acima que eu gosto muito.
Então trouxe pra vocês ouvirem. Espero que gostem! *-* Beijos :*

6 comentários

  1. Sempre que vou trabalhar em equipe lembro do versículo 9 <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. "Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe."

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo meditar nesses versículos , amo esse louvor da Aline <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  4. A voz dela é tão linda <3
    Mega beijo, Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Aline :)
    Menina essa tua ilustração é muito amor, mor minha cara, faço tudo ao mesmo tempo.
    Beijo e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  6. Oi Biia!
    Seu cantinho é encantador, adorei conhecê-la.
    Já estou seguindo.
    Se puder passa p/conhecer o meu também.
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...