Look do dia: "Very Special".

Olá pessoal.
Hoje eu vim mostrar um look que eu tenho um carinho muito especial por ele, mas só vou dizer porque mais pra o fim do post. É um look bem básico que eu já usei duas vezes. Uma eu fui pra casa de amigos e esta vez das fotos eu fui pro shopping.
Desculpem a modelo péssima e reparem no look, ok? kkkkk.






E agora o motivo desse look ser especial. Ele nasceu da inspiração na minha blogueira favorita: Taciele Alcolea.
Agora que eu reparei que ela também ta com a mão no cabelo. Não eu não imitei ela nisso, ok. Eu pus a mão no cabelo porque tinha muito vento! kkkkkkkkk




Então, como ficou? Gostaram?
Beijos :* até mais.

9 comentários

  1. Adorei o look Biaca! E as mãos no cabelo ficou legal heuehueheue
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  2. É um look bacana porque é bem versátil, gostei. Adoro sapatilhas, são sempre muito confortáveis :-)

    ResponderExcluir
  3. Aaai q lindo o look ;D Bem legal a gnt poder montar looks de blogueiras tipo a Taci cm peças q a gnt tem no guarda roupa ne !

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro tenho que dizer:QUE BLOG MAIS LIINDO *o*
    Bianca obg pela visita no meu blog,Quando entrei no seu já me apaixonei pelo banner,é muito o que estou prestes a viver (Me mudo para meu próprio apê esse ano #Ansiosa)
    E falando do post,adorei o look a gente sempre se inspira em alguém,né?Fico lindo,e adorei a mão no cabelo :))

    Beeaju
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, eu também gosto da Taci, ela é linda

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o look >.< Amei a saia preta, quero mt comprar uma dessa pra mim, é mt chique, hehe XD

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Siim, lindo demais!! :D Tanto o seu quanto o da Taci. Bela inspiração ein?!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de saia, apesar de eu não usar haha
    Gostei muito do seu blog.
    Tem post novo lá no Barrados.
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...