Look do dia: Prosperidade e otimismo para 2014!

Olé pessoal. Como vocês estão? Começaram o ano com o pé direito? Espero que sim!
Estou aqui para postar meu look que passei o Réveillon. Super básico e nada branco! rs. Pois é, hoje em dia eu não ligo pra usar branco. Quando eu era menor eu enchia a paciência da minha mãe pra comprar roupas brancas pra mim! Mas já desencanei disso.
Escolhi essa blusinha que ganhei de presente (contei aqui) porque acho ela muito fofinha. Um short porque sempre passo na praia e também uma rasteirinha simples. A única coisa nova foi a blusa mesmo. O short eu até acho novo porque comprei a pouco, mas eu já usei ele antes. Enfim... não ligo mais pra o ritual que eu gostava quando era menor de comprar tudo novo! Meu bolso agradece! rs.



Mas então, quando eu pensei em vestir a blusinha eu pensei "acho que amarelo simboliza riqueza" (mesmo eu não sendo supersticiosa, só um pensamento). Mas ai eu vi no blog da Thamires que é prosperidade e otimismo e que riqueza é o dourado que simboliza. De qualquer forma tinha dourado nos acessórios! kkk



Tiramos mais de vinte fotos, mas não deu pra salvar muita coisa! Eu queria ter conseguido chegar na praia antes do por do sol, pra tirar as fotos lá, mas não ia dar então tirei aqui na cidade mesmo. O sol já estava se pondo e porque de noite as fotos não iam ficar boas pra postar. 

Vocês não imaginam minha felicidade de estar postando o primeiro look do dia aqui no blog. Não imaginam como tenho desejado isso a tanto tempo! *-* Espero que tenham gostado. Ignorem a modelo nada fotogênica! kkkkkk

Até mais gente! Beijinhos :*

Blusa: presente
Short: That's it (lojas Leader)
Rasteira: Di Santinni

17 comentários

  1. Lindo Look.

    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simples, porem fofo =)

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com..br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look simples, eu também desencanei dessa coisa de usar branco. Quando der tudo bem, caso contrário uso qualquer cor, pois o importante é estarmos bem com nós mesmos. ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu look, a blusinha é muito fofa >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei e que 2014 seja maravilhoso para vc
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, é a primeira visita. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Me segue também? Me seguindo, seu blog será incluído em minha lista de blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o look *-*
    Feliz ano novo ehhh \o/

    http://dezparaasseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, é minha primeira vez aqui, ganhou uma leitora.
    Amei seu look, super fofo *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look! Bem basiquinho e confortável :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. adoorei a blusa, *-*
    flor quem fez o seu cabeçalho? adorei a ilustração !

    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com/2013/12/pessoal-retrospectiva-2013_31.html

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei o look, lindooo!!
    FELIZ ANO NOVO!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  12. Sua blusa é muito bonita, acho que a gente veste na virada do ano o tom que gostaríamos que se realizasse no ano..já que cada cor representa algo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Primeiro look do blog, amei a blusinha flor. Espero que venha mais looks.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  14. Amei o detalhe nas costas da sua blusa *-* coisa linda!
    E bora lá se empolgar pra postar masi looks do dia, hein?
    Beijo, Bianca!

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu nome é Alfredo e represento o Portal Teia, é muito bom estar por aqui, adorei seu espaço, cheio de informação e entretenimento, parabéns.
    Gostaria de divulgação grátis?
    Acabei de colocar no ar nosso mais novo agregador de links,é mais uma ferramenta de apoio ao blogueiro que fizemos com muito carinho.
    Se interessar é só nos visitar, garanto seu espaço, não perca essa oportunidade.
    Até mais e um ótimo começo de ano pra você, sua família e seus leitores.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...