Hello January



Olá pessoal.
Como passaram o primeiro dia do ano? Eu passei quase cozinhando de tanto calor. Tá tenso! rs.
Janeiro é um mês muito especial pra mim. Quem viu o post de retrospectiva do ano passado (ainda é estrado dizer ano passado pra 2013, snif) sabe que foi neste mês que eu casei, então no próximo dia 12 estamos fazendo bodas de papel que é 1 ano! Não, eu não acho que esse 1 ano passou rápido. Acho que passou até muito devagar. Mas graças a Deus passou e novidades boas virão pra nós agora em janeiro. Estou falando do apê, vocês já cansaram de eu falar disso né? Mas vocês não entendem como eu quero me mudar pra ontem! Pois é!
Acho que esse tal de apartamento é, com certeza, a maior das expectativas para o mês de janeiro. Mas não é a única.
Estou com muitas expectativas para o blog. Não só em janeiro, mas para o ano todo! Coisas como:

  1. Tirar minhas próprias fotos em vez de pegar pela net;
  2. Postar sobre os projetos 52 semanas que eu já contei aqui e aqui;
  3. Fazer um layout novo (assim que eu tiver um tempo disponível);
  4. Abrir mais o blog para a participação dos leitores (ainda não sei como, aceito sugestões); etc...
E falando em participação dos leitores, eu tinha aberto um espaço pra divulgarem os blog de vocês aqui no meu blog. Uma página estática onde cada um poderia adicionar seu link. Só que o prazo de validade desse programa acabou. rsrs. Eu programei até o fim do ano passado porque eu tinha que por alguma data. Fiz isso até pensar em outra maneira de promover essa divulgação de blogs e agora eu pensei. Quem quiser pode divulgar seus blogs lá no grupo que eu fiz pro blog. Não só divulgar seus blogs como interagir entre si e comigo também! Clique aqui e corre lá  para participar do grupo!

Acho que é isso!
Ainda não consegui sentar pra por no papel todos os meus desejos de fato.
Só tenho alguns (vários) papéis com anotações jogados pelos cantos! Ai ai... rs

Até mais gente! Beijinhos :*

23 comentários

  1. Que vc consiga realizar esses e os outros projetos que tem em mente ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Que esse ano seja de benção pra nós, também vou fazer o desafio das 52 semanas esse ano, rs, bjs
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Que você consiga realizar todas as suas metas querida.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Passei o primeiro dia do ano derretendo também, rs. Que você realize todas as suas metas! Feliz 2014!
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, que consiga tudo isso com o blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Que vc consiga concretizar todaaaa sua linda amore!! haha eu adoro janeiro, é um mês lindooo, quente, de férias, e mais ainda o mês do meu niverr!! hehehe Adoooro!!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida!
    Feliz Ano Novo! Tudo de bom p/ ti nesse ano que esta chegando.
    Espero que consigas cumprir todas as tuas metas e mais...
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo ♥
    Espero que consiga realizar suas metas !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero que você consiga realizar todas as suas metas!

    Você mesma que faz seu layout?
    boa sorte em 2014!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Bianca,
    eu também fiz algumas metas pro blog e estou tentando cumprir haha! Mas que coincidência, também postei uma foto com a mesma agenda da sua foto haha!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre bom fazer metas, e melhor ainda é a gratificação de quando realizamos! Então feliz 2014,e que você consiga fazer tudo o que deseja ♥

    Beijos, @gabinwd :) (segue do twitter!)

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que demais né? Espero que você complete muitos anos de casada. :D Quero mudar muita coisa esse ano também, quero dar espaços aos leitores igual a você. hahaha Beijos

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei as metas!
    E sobre como abrir mais para os leitores, no meu blog eu tenho algo que chamo de "O que elas dizem" onde publico uma pergunta no facebook e deixo livre para quem quiser responder e participar do post. No post coloco a opinião delas e o link do blog! :) é uma forma bem legal para participar.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  14. Também tenho essa "meta" de tirar as minhas próprias fotos e não pegar da internet pra ilustrar posts. Adorei! E eu preciso comprar uma agenda pra ir escrever essas coisas, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas metas!!
    Feliz 2014 :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. É assim mesmo, muitas idéias e poucas horas por dia para colocá-las em prática rsrs!
    Espero que consiga suas metas espalhadas pelos cantos, geralmente estas são as que dão mais certo rsrs
    Em breve ap novo, que inveja branca rsrs.

    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

    Feliz 2014!!

    ResponderExcluir
  17. Amei sua listinha linda, em relação a interação dos leitores, você poderia criar uma categoria aqui em que uma vez por semana um leitor faz um post, ou ensina alguma coisa, essa é minha ideia, espero que goste

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Ain eu também adoro o mês de janeiro, principalmente porque é férias!
    Ahh, pra mim 2013 passou voando... acho que foi o ano mais rápido de todos haha
    Vou lá curtir sua página ;)
    Feliz 2014 pra vc!
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Janeiro, que seja mês de muitas realizações.

    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Espero que consiga logo o apê :D
    Gostei bastante da ideia de aproximar as blogueiras ^^

    Beijoxx;
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bianquinha, que linda a imagem do seu perfil :)

    Bem, vamos aos comentários do post haha
    Que seu apê seja repleto de bençãos, e que seja muito felizes lá!
    E que tudo que planejou para o blog saia do papel e seja sucesso total ;)

    Hj postei no blog um "d.i.y." ensinando a fazer um quadrinho super fofo e fácil!
    Clica lá!

    Beijo grandão da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie, como sempre está lindo por aqui! passei pra desejar um FELIZ ano de 2014 pra você


    Blog: http://blogdamihalves.blogspot.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMihAlves
    facebook: https://www.facebook.com/michele.alves.98478
    Email: Micheleao@hotmail.com
    Beijos, Beijos, Beijos, Beijos

    ResponderExcluir
  23. Liga não... eu também sempre tenho um milhão de ideias fervilhando na mente e pouco tempo/ disposição para colocar em prática.
    Como em 203 muita coisa "saiu" do papel jurei para mim mesma que em 2014 ia ser melhor. Pelo menos o blog novo de livros eu consegui criar!
    Vamos em frente que tudo dará certo!
    Grande bj

    Ah, to te seguindo sem fotinho, mas é que ainda não consegui colocar kkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...