Document Your Life - January 2014

Olá pessoal.
Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu primeiro vídeo para este projeto de uma gringa chamada Lauren Hannah. Eu conheci o projeto no fim do ano passado e decidir participar a partir deste mês. Conheci através do canal da Amanda do blog Lendo e comentando. Só esses dias que eu vi que ela fez um post explicando como funciona. Até então eu não sabia que existiam regras. Ainda bem que vi a tempo neh! rs
A Amanda por sua ver conheceu no blog da Mari, Corujinha Leirora, então você também pode conferir o post da Mari clicando aqui.

Eu fiz com pequenos vídeos, mas quem preferir pode fazer uma apresentação de fotos. Vejam o meu como ficou.


Abaixo trecho do próprio blog da Lauren traduzido pelo google.

"Documentar sua vida é um projeto de vídeo online que esperamos fazer você notar as belas pequenas coisas do mundo, e inspirá-lo a viver sua vida ao máximo. A idéia é fazer um vídeo a cada mês, para o qual você filmar clipes curtos de coisas que você já viu e fez nesse mês.
Eu comecei este projeto, porque eu queria olhar para trás sobre essas vezes quando eu estou mais velho, de uma forma que é mais divertido e criativo do que ler revistas antigas. Desde então, ele me ajudou muito com a minha recuperação da depressão e ansiedade por sair, fazer coisas, ver os amigos e tomar pequenos passos para fora da minha zona de conforto."

REGRAS | Criadas pela Lauren e adaptadas pela Mari.

1. Qualquer um pode participar. Exceto bruxos das trevas e lordes Sith. Danem-se vocês.
2. Ter conta no Twitter.
3. Você não precisa de uma câmera profissional, mas tente colocar o máximo de qualidade possível.
4. Música de fundo é obrigatório. Tente usar músicas pouco conhecidas porque seu vídeo pode ser removido do YouTube por violar direitos autorais.

DESCRIÇÃO E TAGS

1. Depois de ter feito o upload do vídeo, tweet o link com a tag #DocumentYourLife e se quiser tweet também para @projectdyl.
2. Use as tags "Document Your Life" e/ou "documentyourlife" quando estiver adicionando tags no YouTube.
3. Inclua o link para o blog oficial do projeto e a página no Facebook na descrição do vídeo (ou no post, se você for fazer em fotos).
4. Coloque o nome da banda/artista e da música que você usou no seu vídeo e se possível um link para o site oficial deles como uma forma de agradecimento por ter usado a música.
5. Por ser um projeto estrangeiro, quem quiser participar tem obrigatoriamente que colocar a descrição no vídeo em inglês.

Abaixo o primeiro vídeo deste projeto que eu vi, da Amanda.

9 comentários

  1. Ollá ^^
    Que legal seu vídeo *-* Eu também estou participando desse projeto, só estou ainda procurando a música hehehe'

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, esse é meu blog "Leitura com Gordices" e eu queria pedir pra vocês darem uma passadinha lá e dizerem o que acham da nossa ideia ;)
    http://leituracomgordices.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiii cara, acho muito legal essa projeto. To louca pra fazer, mais morro de vergonha hahah.
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Projeto legal , mas não faço morro de vergonha.
    O seu ficou bem legal .
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  5. Que projeto legal. Adorei o documentário, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acho esse projeto lindo.
    Ah, suas imagens ficaram muitos boas Bia.
    Sabia que gosto mais de vídeos do que de fotos?
    Dá trabalho, mas gosto da música de fundo e quando as imagens aparecem, bem ali na sua frente, é mágico.
    Beijos e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse projeto, bem criativo. Amei o vídeo! ^-^
    Beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Biii... não consegui ver o vídeo, net horrível aqui!!!!
    quando puder venho e assisto :)

    ResponderExcluir
  9. Seu vídeo ficou um encanto. Eu conheci esse projeto no fim mês passado, daí não deu para registrar, mas a partir de agora eu vou tentar fazer também. Esses vídeos ficam muito inspiradores, e é bom depois a gente assistir e relembrar mais vividamente os momentos que passamos.

    ^^

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...