52 semanas em fotos! #01

Olá pessoal.
Bom, não é de hoje que eu quero fazer o projeto "365 dias" que é aquele que a gente tem que tirar uma foto por dia o ano inteiro. Dai quando começou o ano eu me empolguei de começar de novo (porque, sim, eu já comecei umas duas vezes e parei) agora no ano de 2014 desde o dia primeiro.
Quando pensei em fazer o 365 eu pensei em postar as fotos todas as semanas, assim seriam sete fotos por post. Só que hoje eu pensei que talvez seja melhor deixar esse post pra quarta-feira porque se não na terça eu sei que não vou tirar a foto cedo, daí o post vai ter que sair tarde, tipo esse ta saindo! rsrsrs.

Dia 01 (quarta-feira) Primeira foto tirada após a comemoração da virada 2013-2014 *-* ♥


Dia 02 (quinta-feira) Quando sentei pra fazer o post vi que me esqueci de fotografar no dia 02. Como pode? Aff, mil vezes. Resolvi pegar uma foto que tirei no dia primeiro que não tem uma relação direta com data, é neutra. E pertence ao tema "inicio de ano" (ou não).


Dia 03 (sexta-feira) Minha sogra fez um escondidinho fantástico!


Dia 04 (sábado) Me sentindo fotogênica, resolvi registrar o cabelo.


Dia 05 (domingo) Essa foto é da praia do Farol (de São Tomé - Campos dos Goytacazes - RJ). Tá ruizinha porque tirei do carro em movimento e de vidro fechado. Da até pra ver o painel do carro no reflexo.


Dia 06 (segunda) Todo mundo ama segunda-feira né? #sqn. Só tirei fotos do livro mesmo pra fazer o post.


Dia 07 (terça-feira) Completamente sem saber do que eu tiraria foto hoje. Em um momento pensei "vou dar um spoiler do layout que to fazendo pro blog". Explicando, essa na imagem é a parte inferior (footer) do blog que eu acho muito legal quando tem 3 colunas. Esse é só o código que eu peguei num blog de tutoriais, ainda vou personalizar. *-*


Acho que por hoje é só! :)
Eu também pensei em fazer um "52 weeks" que é uma foto por semana. Daí eu selecionaria uma das sete e postaria em algum lugar. Pensei lá na página do facebook, que tal? Ainda não sei. Me deem a opinião de vocês.
O que acharam das fotos?
Até logo... Beijos :*

14 comentários

  1. Amei ver suas fotos :)
    Que vc consiga enfim levar esse projeto até o fim este ano :)
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo. Amei as fotos, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, mãe! Esse livro é muito bom. Li muito quando era mais nova.
    Lindinho o post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, essa praia é linda, moro no Rio e não conheço :/ kkkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameei! Essa praia parece que é mt perfeita
    beeijos
    pode dar uma visitinha? http://madricousins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ollá ^^
    As fotos estão lindass ♥
    Até mesmo a foto da praia que disseste que estava "ruinzinha" eu gostei bastante *-*
    \o/ Super ansiosa para ver o lay novo hihihi'

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos.

    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos. Nossa, eu li esse livro da TR quando era bem novinha!!!!!! amo amo amo ♥
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, eu amoooooooo escondidinho, é muito bom

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram otimas, adorei!

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que pra encarar um projeto desse tem que ter muita determinação. Eu mesma esqueceria várias vezes.

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse projeto 365 days, mas como a Jessica disse no comentário de cima, tem que ter muita determinação para encara-lo.
    xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse projeto mas sempre que começo dura sei lá, um dia. Kkkk. Tomara que consiga!

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...