52 semanas em fotos! #04

Olá pessoal. Como estão?
Chegou o dia de eu mostrar mais sete fotos do meu projeto "365 days". Também estou postando elas no meu flickr. Elas não tem nada de especial na verdade, mas espero que gostem! Beijinhos :*


Dia 22 (quarta) Janta reforçada! Já deu pra ver que vai ter muita foto de comida nesses posts, porque né! kkkk Deve ter algo a ver com o fato de eu ser gorda e vice e versa!


Dia 23 (quinta) Eu queria saber quem dá carteira pra esses macacos!!! Só isso! Como tem gente idiota no mundo. Eu e meu marido tiramos a moto do lugar se não só chegava em casa no dia seguinte! Pois é!


Dia 24 (sexta) Olha meu papá ai outra vez! Gente sou um perigo no self service, socorro! Quanto carboidrato pai amado!


Dia 25 (sábado) No estilo foto analógica quando a gente enfia a mão na frente do flash! *-* Amei!


Dia 26 (domingo) Finalmente eu fui "aproveitar" a praia. Na verdade só fiquei umas duas horas sentada na areia. Mas já é uma avanço.


Dia 27 (segunda) Fui pra cozinha minha gente! Nem sei porque não choveu. kkkk


Dia 28 (terça) Dia de dar continuidade a um projeto iniciado (e estacionado) em um dia de junho!

12 comentários

  1. Olá Bianca
    Vi seu blog ao comentar o da barbie Californiana e vi que você está no desafio das fotos. Deu uma fome ao ver as fotos de comida rsrsrs.
    As fotos ficaram legais mesmo. :)
    bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  2. Não posso ver foto de comida, da vontade de correr para cozinha e catar o que tiver por lá :/
    A foto estilo analógica ficou linda, eu gostei ^^
    Em que consiste este projeto que estava parado? Fiquei curiosa.

    :*

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. Biih :)
    quanta comida boa rsrs deu até fome!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bjs
    Post novo, gelinho de detox :)
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  6. To com fome,agora,rsrsrs
    Beeijos
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas fotos! Estou adorando essa tag! Beijos...

    Blog Atualizado! Me faz uma visitinha? ♥
    Relatos de Paris | http://relatosdeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muita maldade colocar essas comidas gostosas D: rs , e é realmente uma droga essa gente que estaciona em qualquer lugar e se consideram donos da rua ¬¬ , francamente! ;*

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! hehehe
    Beijos
    http://saltoemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI Bianca!
    No e-mail que você pediu o código da página lá, desculpe a demora pra responder, hoje que pude dar uma olhada. O código envolve muito cs com html, então não entendi muito bem. Quem fez o código do meu blog foi a Julie Duarte, do blog Julie de Batom. Lá ela disponibiliza alguns códigos, então talvez você encontra lá.

    Adorei as fotos. Quanta comida hahahaa! E esse último projeto? Acho que não entendi bem, mas depois vou olhar o post antigo.
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos, muita comida mesmo.
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Senti vontade de comer batata frita... rs
    Amei as fotos, flor. beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...