52 semanas em fotos! #03

Olá pessoal.
Mais uma semana se passou. 21 dias de 2014 vivido. Será que toda semana vou ficar falando essas coisas gente? Aff. Que menina piegas! -.-' Enfim... Hoje é dia de mostras as fotos que eu tirei na semana, uma pra cada dia, pro projeto 365. Não estou tirando fotos criativas, apenas estou fotografando coisas do meu dia-a-dia, guardando lembranças que seriam facilmente esquecidas. Estou fotografando bem menos do que eu gostaria e também estou "trapaceando" as vezes, mas vamos ver se eu melhoro ao londo do ano né?


Dia 15 (quarta) Fomos a Assembléia de condomínio. Oh coisa chata! Esperamos que essas chaves saiam logo, mas tá difícil gente! Construtorasinha mau caráter essa nossa! Só não me pergunto o porquê do bico! rsrsrs


Dia 16 (quinta) Passei a tarde toda passando a limpo meu diário. É, meu diário esse ano é um caderno de 10 matérias, mas antes de eu comprar eu estava escrevendo em folhas soltas! :)


Dia 17 (sexta) Essa foi a única foto do dia, que eu tirei para o post.
Mas o interessante desse dia foi que eu vi a primeira chuva do ano por essas bandas! :)


Dia 18 (sábado) Chegaram as atrasadas e "desencaminhadas" revistas.
A editora não aprende meu endereço gente, muito tenso! -.-'


Dia 19 (domingo) Dia de começar a quarta leitura do ano. Pena que eu não tenho o quinto e sexto volume da série e não to querendo comprar livros no momento... Então vou ter que interromper a sequência, mas pretendo adquirir mais pra frente, esse ano, pra poder fechar a série!


Dia 20 (segunda) Não tem descrição pra essa foto.


Dia 21 (terça) Lanchinho da tarde. Porque esse lanche deu o que falar. Sem mais!


Então é isso gente! Mais sete fotos pro meu projeto.
E hoje comecei a postá-las lá no meu flickr. Porque hoje eu lembrei que tenho um! rsrsrs.
Até mais! Beijos :*




22 comentários

  1. Lanchinho mais que gostoso *---*
    falando em diário, parei de ter um há muitos anos, me deu saudades..

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são lindas... amei
    http://www.primeirapessoadosingular.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais lindinhas Bianca... amei todas, principalmente a das alianças!!!

    Na expectativa para as próximas fotos rs!!! Feliz 2014 meio atrasadinha rs!!!

    Obs: Tô de volta na blogsfera!!!
    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos amore! Muito legal esse projeto *--*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adooreias fotos! Este projeto é super legal.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Amo esse projeto , otimas fotos

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  7. Dizem que é bom escrever em diários, pra desabafar e pararmos pra analisar as situações, me deu saudade :s

    E fiquei curiosa pqe o lanche deu o que falar haha

    beijo da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita!!!Que fotos mais lindinhas Bianca... amei todas, principalmente a das alianças!!!Na expectativa para as próximas fotos rs!!! Feliz 2014 meio atrasadinha rs!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei as fotos, seu blog tá lindo viu?
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram lindas. Realmente o amor não precisa de legendas, a foto das alianças está muito bonita. Adorei seu blog, beijos!

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos :D
    Ah já respondi a cartinha espero que chegue rapidinho pois os correios estão de greve :/ mas enfim rs

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não consegui cumpri o 365 dias em 2013, e esse ano resolvi fazer o 52 semanas, mas só vou postar no final de cada mês. ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos,ano que vem quero fazer este projeto mas por enquanto vou ficar só com o 6 on 6

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por passar a limpo o diário, isso deve requerer muita dedicação XD
    De vez em quando eu invento de passar umas folhinhas a limpo e já morro >_>
    Gostei do projeto, bom 2014 ^^

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  15. que legal, adorei seu blog ! adoro diários haa
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos, eu queria tanto ter o resto da coleção fala sério, amei o fala sério mãe

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. Gostei das suas fotos :D Também tive um pequeno probleminha com assinatura de revistas mas já passou srsrsr Fica na paz :D

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei as fotos e principalmente aquele Cristo Redentor rsrs
    Marquei você em uma tag no meu blog!
    Bjos *-*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...