52 semanas em fotos! #02

Olá pessoal.
Segunda semana se encerrou ontem. E, como eu disse, mudei o dia desse post pra quartas pra não fazer na correria. Então aqui vão as fotos da minha segunda semana. Na quinta não tirei foto (esqueci) a que pus aqui tirei outro dia, só pra representar o dia e tirei uma foto de acordo, ne! :)


Dia 08 (quarta) Fui fazer o post sobre a série e acabei passando a tarde assistindo os três episódios da primeira temporada (única que tem ainda) que ainda restavam.


Dia 09 (quinta) O carro passou por uma "consulta" (ou seria operação?) e saiu de lá "curado".


Dia 10 (sexta) Mais um dia de trabalho. A nível de curiosidade, trabalho num almoxarifado de medicamentos.


Dia 11 (sábado) Finalmente meu marido me levou na Kalunga que abriu ali em Campos. Não comprei quase nada, só um caderno e canetas. Mas to feliz que finalmente está funcionando. Estava ansiosíssima há meses desde que anunciaram que ia ter uma lá.


Dia 12 (domingo) Bodas de algodão. Fomos à praia passear. Foto com a família: marido, eu, irmão, pai e mãe. Minha careta tá péssima, é que o sol tava muito forte, eu tava ficando cega ali. rsrsrs.


Dia 13 (segunda) Tirei foto do almoço porque caprichei no prato. Arroz, strogonoff, batata palha, batata frita, purê de batata, macarrão... eu tava mesmo a fim de ganhar umas calorias extras.

Dia 14 (terça) Cartinha da Nanda que chegou na segunda. *-* Fofura pura! rs.
Eu já tava pensando que tinham esquecido de mim! rs.  

Isso foi um pouquinho da minha segunda semana. Pois é, não estou de férias. Estou me desdobrando pra manter todos os planos que fiz pro blog. Então peço desculpas que eu estou demorando pra responder os comentários, mas eu vou respondendo devagar. Ok?

Beijos, até mais! :*

10 comentários

  1. Owwn a Nanda sempre capricha demais ne?
    Ótimas fotos..

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Nossa eu queria ter pique para fotografar meus momentos todo dia mas as vezes não dá ç_ç
    Quer me matar com o prato de comida?? poxa, ainda nem almocei e vi essa foto, deu vontade de imprimir e comer ç_ç
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Layout personalizado? Entre em contato comigo, envie um e-mail para blogvaleuapenaesperar@hotmail.com e solicite.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo fazer parte das fotos <3 haha
    Tudo lindo!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de fazer um projeto tipo esse, tirar foto de cada dia sabe , é meu sonho ! Mas eu n tenho uma câmera neh , entãao fica difícil =/ Ameei suas fotos <33

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, essa comidinha me deu fome! haha
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc trabalha num almoxarifado de medicamentos? Eu sou farmacêutica, mas trabalho em farmácia hospitalar, as vezes o almoxarifado é dentro, as vezes é separado... eu adoro fazer o que faço.
    A semana em fotos ficou super legal, curti
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Own, cartinha *-* amo cartas! Uma pena que não conheço quem também as aprecie ):

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse strogonof me deu agua na boca haha amei as fts. Saudades,Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos , aiins que fofa a carta <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  10. Que legal a sua semana! Agitada... A minha não teve nada de mais. :P

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...