Resumo do mês: Setembro. (2013)



Gente, mas já acabou o mês de Setembro?

Não, na verdade acaba mesmo amanhã, né! Mas é que as minhas férias já acabaram então o mês já acabou pra mim. Amanhã eu volto pro batente e, isso não me deixa muito feliz. Porque eu não sou do tipo de pessoas que é muito chegada a trabalhar, entendem? kkkkkk Mas dever é dever.

Mas apesar da triste notícia do fim (das férias) quero ficar feliz por cada lembrança maravilhosa das coisas que realizei esse mês. Com certeza os acontecimentos mais marcantes foram na viagem prao Rio: encontrar a Taci, ir a Bienal e visitar o Cristo! *-*

Como eu tinha dito, o resto das férias eu descansei. Dormi muito, me dediquei bastante ao blog, comentei nos blogs de todos que comentaram aqui... Só não deu pra passear pra lugar nenhum mais, por falta de $$, que gastei tudo no RJ. rsrsrsrs #vergonha.

Outra coisa que eu pretendia fazer era ler bastante. Mas eu não sou de ler muito. Eu gosto muito, mas sou muito preguiçosa! -.-' Isso é bem frustrante. E todo meu tempo livro dediquei ao blog e internet. Eu até li, e estou lendo, mas só deu pra finalizar um dos que eu to lendo "ao mesmo tempo". rsrsrs E eu postei sobre (número 12). O resto eu leio quando dá vontade. To com dois assim. rsrsrs É porque, infelizmente, ler não é uma prioridade! :(

  1. Hello September
  2. Encontro com Taciele Alcolea! *-*
  3. 7 on 7 - Setembro = Livros
  4. Comprinhas na Kalunga
  5. Comprinhas na Riachuelo
  6. Eu na Bienal - 1º dia - Nicholas Sparks! *-*
  7. Eu na Bienal - 1º dia - Paula Pimenta! *-*
  8. Comprinhas na feirinha!
  9. Eu na Bienal - 2º dia - Bruna Vieira! *-*
  10. Corcovado - Cristo Redentor
  11. 101 coisas em 1001 dias
  12. Livro: A Dama Pálida (Alexandre Dumas)
  13. Série: Parenthood
  14. Youtube: Dicas para o seu blog!
  15. Sobre divulgação de outros blog aqui no blog!
  16. Sorteio de 1 batom + 1 Esmalte ! *-*

Estou muito feliz com a quantidade de posts esse mês! Consegui superar a quantidade dos outros meses, o que eu esperava já que dispunha de bastante tempo por conta das férias. Ficaria mais feliz se eu postasse uma vez por dia, mas isso ainda não foi possível. Mas estou bem satisfeita mesmo! E também com um aumento do número de comentários nos últimos posts, que corri muito atrás pra conseguir. Então fico muito feliz pelo jeito que as coisas estão caminhando por aqui.

E hoje é dia de festa. 6 meses de blog! E está rolando um sorteio em virtude dessa comemoração!
Clique aqui e participe!

E vocês, gostaram de como se passou esse mês?

Mil beijos minhas queridas! Té mais! *-*

Sorteio de mesversário ! *-*

Faz é tempo que eu quer fazer um sorteio por aqui.
O blog completou 100 seguidores e eu acabei deixando passar...

Mas em comemoração aos 6 meses do blog que é amanhã dia 30 eu vim trazer pra vocês um sorteio pra dar uma animada no blog! rs. E eu quebrei tanto a cabeça pra conseguir fazer esse sorteio no Rafflecopter. Vocês nem imaginam. Mas eu quis fazer nele porque eu gosto mais de sorteio com ele.

Eu mesma deixe de participar de vários sorteio quando não são com esse programa. Então né... rs



Como vocês podem ver na imagem, os prêmios são:
1 Batom vermelho e
1 Esmalte vermelho.

As regras são:
● Ter endereço de entrega no Brasil;
● Seguir o blog pelo Google Friend Conect;
● Curtir a fanpage do blog;
● E deixar um comentário aqui no post com seu nome e e-mail.

O sorteio é dia 30/10 e o resultado será divulgado no dia 31.
Entrarei em contato por e-mail e o vencedor terá 72 horas para responder.

a Rafflecopter giveaway


Aproveitem o sorteio!
Beijos :*

Blogs

Oi gente!
Está página é um espaço especial para que as blogueiras possam divulgar os seus blogs aqui!
Esta página ficará on até o fim do ano, porque eu tinha que escolher uma data, infelizmente.
Para saber mais sobre essa iniciativa clique aqui.

Para não errar na hora de preencher o formulário siga as instruções:
URL: Coloque o endereço do teu blog (não coloque o endereço de um post específico)!
Name: Escreva o nome do teu blog.
Email: Seu e-mail. (ele não vai aparecer para as pessoas)

Exemplo:
URL: http://www.biancagsnunes.com/
Name: Bianca Nunes
Email: exemplo@exemplo.com.br

Vou amar conhecer os blogs de vocês! Vamos lá?



Sobre divulgação de outros blog aqui no blog!

Faz um bom tempo que eu que eu estou querendo abrir um pouco o blog para que as leitoras possam divulgar seus respectivos blogs por aqui. Achei muitas ideias, mas eu não queria simplesmente imitar ninguém. Queria fazer diferente, nem que fosse só um pouquinho! E agora eu recebi uma luz e já sei como vai ser a "primeira abertura". rsrs

Eu via em blogs e achava bem legal aquele negócio da gente poder postar nossos links em uma determinada postagem do blog. Normalmente eu vejo que os blogs liberam esses posts uma vez por semana e ficam ativos por um dia. Eu pensei em deixar ativo, tipo, pra sempre só que em uma página estática.

Só que o programa que permite essa coisa das pessoas postarem os links deve ter um tempo determinado. Por isso eu tenho que estipular um fim, mesmo que eu não queira um fim!

Então eu decidi que vou liberar até o fim do ano! Depois vou decidir de quanto em quanto tempo vou renovar essa lista.

A página para vocês postarem seus links está ali em cima já. Em BLOGS.

Gostaria de saber o que vocês acham disso!
Ou vocês preferem que seja em um post semanal?

Me deixem ideias de otras maneiras legais de terem seus blogs divulgados por aqui, ok?

Beijos :*

Youtube: Dicas para o seu blog!

Toda vez que eu começo a focar num assunto eu penso "vou postar isso no blog". Mas a maioria dessas vezes eu deixo pra depois, esqueço e o post não acontece. Ou as vezes eu acho que é irrelevante ou desinteressante e não posto a respeito. Dessa vez eu fiz diferente e saí correndo pra fazer o post.

Vira e mexe eu dou uma olhada no youtube e dessa vez foquei nos vídeos de dicas para blogueiras iniciantes. Eu não me considero iniciante no sentido de que já sou blogueira desde os 17 anos. Por outro lado eu acho que posso me considerar iniciante pois este blog que vocês estão vendo só existe há cerca de 6 meses! rs. Então...

Mas então veio a vontade de compartilhar os vídeos que eu andei assistindo por ai. Vou incorporar alguns e deixar somente o link de outros, ok?






Bom agora vamos a alguns links:

● O canal do blog Nós na Gravata é feito especialmente pra dar dicas para blogueira. Clique aqui pra conferir.

● A Alê Castro do Blog da Kamaleoah está fazendo uma série com vários episódios com muitas dicas também:
01 - Como começar um blog. -
02 - Quanto custa ter um blog
03 - (não achei o episódio número 03... creio que não exista. quem achar me avisa?) #sorry
04 - Layout para blogs
05 - Como divulgar o blog ou canal
06 - Como conseguir parcerias
07 - Como lidar com comentários negativos
08 - Como tirar boas fotos
09 - Como editar fotos e qual editor eu uso
10 - Como editar vídeos


Por hoje é isso! Achando mais dicas legais eu compartilho...

Beijos :*

Série: Parenthood



Parenthood é uma série baseada no filme de mesmo nome, lançado em 1989, protagonizado por Steve Martin e Dianne Wiest. A série conta a história dos Braverman, uma família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas, mas sempre pode contar com o apoio de cada membro para superar os desafios. Sarah é uma mãe solteira com dois filhos adolescentes que decide voltar para sua cidade natal e ficar mais próxima de sua grande família. De volta a seu verdadeiro lar, Sara é recebida por seus pais, Zeek e Camille, que, por sua vez, estão enfrentando seus próprios problemas matrimoniais. Sara ainda tem uma irmã mais nova, uma mulher batalhadora que luta para manter seu emprego como advogada, suas atividades como mãe e o apoio ao marido, que trabalha em casa, cuidando da filha. O caçula da família é Crosby, um jovem que precisa enfrentar seus medos de compromissos amorosos, quando uma antiga paixão reentra em sua vida. A família também conta com o irmão mais velho, Adam que, agora mais do que nunca, precisa se unir aos filhos e esposa, pois acaba de descobrir que seu filho mais novo Max tem Síndrome de Asperger. Apesar das dificuldades que cada núcleo da família precisa enfrentar, a reunião de todos é o que os ajuda a superar os desafios, enquanto criam seus filhos e recomeçam suas vidas. (fonte)

A série gira em torno da vida de todos os membros de uma família (os Braverman): os pais/avós, quatro irmãos adultos e seus filhos. Deve ser por isso que gostei tanto, gosto de séries (filmes e afins) que tratam de assuntos comuns da vida como "como lidar com seus pais, com seus irmãos e seus filhos" que exatamente o que se passa na série. Mas eu vou confessar que a primeira coisa que me fez querer ver, quando eu vi o anuncio de que ia estreiar, foi ver a atriz Lauren Graham que eu sou apaixonada desde Gilmore Girls. Mas depois eu gostei da série mesmo tá gente, como eu já disse!

Conheci a série em agosto do ano passado. Quando eu ainda morava com meus pais, eu e a mamãe costumávamos assistir muito o canal Discovery Home & Healt na sky. Então eles estrearam no dia quatro de agosto de 2012 a série, que ia ao ar todos os sábado à noite. Eu acompanhei desde o primeiro episódio até que um belo dia/sábado eu coloquei no canal na mesma hora de sempre e cadê? Tava passando outra coisa! Na semana seguinte a mesma coisa e eu tive certeza de que eles tinham suspendido a exibição da série. Fiquei muito chateada com isso! Eles não chegaram a exibir nem a primeira temporada inteira.

Acontece que um ano depois dessa triste história, eis que eu descubro bem a tempo que o GNT iria começar a exibia a série! Soltei fogos! rs. Fiquei muito feliz! Feliz da vida! Estou acompanhando, sem sombra de dúvidas desde o primeiro episódio sem perder nenhum!!!! Desde o dia 06/08 quando foi exibido o 1º episódio. E vai ao ar toda terça-feira às 22:30 horas. E eu descobri um horário alternativo às sextas-feiras, às 17 horas. Saiba mais na página da série no site do canal GNT. Aqui em casa eu uso a Claro TV (GNT=41). O canal me dá opção de ver legendado ou dublado. Eu normalmente prefiro legendado, porém minha tv é pequena e fica bem longe da cama, então não dá pra ler nadica de nada! Então sou obrigada a ver dublado mesmo.

A imagem no topo é referente à 1ª temporada. Mas a série já está na 5ª temporada! *-*
Vou deixar um trailer fofinho pra vocês sentirem a emoção! rs. Beijos! :*

Livro: A Dama Pálida (Alexandre Dumas)

Hoje eu vim falar de um livro que li recentemente (em versão e-book). Conheci através do blog Lohh Cazz (), da Gizah, que me enviou o PDF por e-mail e eu li no meu celular. Porque odeio ler em frente ao pc, note, etc.



Título: A dama pálida.
Autor: Alexandre Dumas.
Gênero: Romance sobrenatural.
Sinopse: Edvige, uma jovem polonesa cuja família se perdeu numa guerra entre a Polônia e a Rússia, encaminhou-se, como seu pai lhe recomendou, para pedir asilo em um mosteiro, perdido entre as solitárias montanhas dos Cárpatos. Tendo sido atacada no caminho por bandoleiros, ela se vê prisioneira em um castelo sombrio, sob a tutela de uma estranha família. Gregoriska e Kostaki são os dois irmãos, de origem nobre, que carregam sobre si uma maldição… e ambos se apaixonam por Edvige. Ela sabe qual deles tem o sentimento mais nobre, porém a terrível maldição do vampirismo paira, como uma nuvem sombria, sobre aqueles dois homens. E sobre o amor que ela sente por um deles.



Bom, eu achei a história um saco! É isso mesmo, me desculpe se você já leu e gostou. Mas eu achei a história completamente desinteressante. Não tenho muito que falar o livro é bem curtinho. Em pdf, que foi como eu li só tem 34 páginas. Mas mesmo sendo pequeno eu não achei uma leitura agradável.
Mas gente, eu não vou dizer, de maneira nenhuma, que foi uma perda de tempo. Acho que leitura é sempre bom, mesmo que o livro venha ser ruim (pra um ou pra outro). Acho que sempre vai existir quem o ache bom. Cada um tem seu gosto não é mesmo?

Vou fazer um breve resumo que com certeza terá spoilers por isso pode parar de ler aqui se você achar melhor! :) Se você não se importa com isso é só continuar lendo!

Pra que parar por aqui... Beijos :* rsrsrs.

Corcovado - Cristo Redentor



E na segunda-feira, dia 02/09 o tio do meu marido nos levou no Corcovado. Ele foi com a gente porque achamos que era melhor ir de ônibus e não de carro. E nós dos não sabemos pegar ônibus no rio! rs. Na foto acima ainda não estamos no Cristo. É uma parada que a vã faz pra o pessoal tirar umas fotos! :)



E acima as fotos que eu postei no Instagram. Mas no instagram fica um pouquinho diferente neh? rs. Na segunda eu até escrevi lá que eu tava imitando a Taciele Alcolea! rsrsrs. A sortuda no dia que foi estava tudo vazio, quando eu fui tava lotado, dá pra ver né!?

Eu trouxe uma lembrancinha de lá que vocês vão ver por ai, mas não deu tempo de eu por no note a foto que eu tirei. :(

Foi o último passeio nosso lá. Na terça a gente deu uma volta em dois shoppings, o "Down Town" e o "Barra Shopping". Os dois na Barra. Mas foi só uma voltinha em cada um, literalmente mesmo! Nem entramos em loja nenhuma. Eu estava muito afim de ir embora pra casa! :( E no mesmo dia a gente voltou. Saindo de lá quase as quatro da tarde. 

E assim como sempre acontece, ao subirmos na ponte eu comecei a chorar! Quando eu era menor e visitava a minha avó, eu já saía da casa dela chorando. Hoje em dia eu choro quando subo na ponte (vindo embora). Porque, por mais que eu tenha um medinho do Rio (violência), eu amo muito aquele lugar. Onde eu nasci!!! *-* snif

Bom, aqui acabam os posts sobre a viagem e isso é bem triste. Enquanto eu postava era como se a viagem ainda durasse! Agora eu tenho que dizer adeus! Buááá

Não se preocupem, eu vou ficar bem!
Beijos :*

Eu na Bienal - 2º dia - Bruna Vieira! *-*



Lá fui eu pra Bienal de novo no domingo, dia 01/09. Fui mais tarde e quando cheguei já tava aberto, porque eu não precisava ir tão cedo quanto no dia anterior. Dessa vez deu pra passear mais e eu comprei outros livros que não vou mostrar aqui, mas eu já mostrei no 7 on 7 (clique aqui pra ver)!

Abaixo o estande que eu mais gostei. E as pulseiras para autógrafos da Bruna. Peguei o número 26.



Como a Bruna tinha anunciado na internet era pra ter seção de fotos no estande da Capricho, mas quando cheguei lá o pessoal do estande disse que só ia ter foto pra quem assinasse a reavista! Oi? Eu nem fiquei lá pra ver o desfecho dessa ladainha. Mentalizei que a foto viria junto com o autógrafo e saí correndo da Capricho. Palhaçada!

Deu muito tempo pra passear antes de voltar pra pegar o autógrafo. Tanto que meu pé ficou cheio de calos da sapatilha nova que eu tava usando. A preta que eu já mostrei pra vocês aqui

Dessa vez eu tive que selecionar as melhores pra não por a Bruna em seus piores ângulos, porque tinha mais umas fotos aqui. Mas eu tenho bom senso! rs.



Bom, é isso! Abaixo os livros, os botons que eu peguei no caixa do estante e os autografos da Bruna, onde ela escreveu "Para Bianca com amor da Bruna Vieira". 



E, adeus Bienal #todaschora! Até 2015! rs
Beijos! :*

Comprinhas na feirinha!

Como eu adiantei no post anterior, hoje o post é sobre as comprinhas na feirinha lá no bairro onde fique na casa de parentes, Vila Valqueire. E nós visitamos essa feirinha no sábado ainda, de noite, quando chegamos da Bienal. Vejamos as coisinhas que eu achei por lá.


Os brincos estavam sendo vendidos por R$3,00 ou três por R$5,00. Mas eu comprei dois por R$4,00 porque eu levei pouco dinheiro pra rua. E esses foram os últimos itens a serem comprados. Já os anéis a promoção era dois por R$5,00 então eu trouxe esses dois, porque eu quase não tenho anéis e amei esse sapinho. rsrs


Eu achei essas polainas por R$10,00. Eu queria isso a tanto tempo. Mas na internet é bem caro. Então eu comprei. E o arco foi R$10,00 também. Comprei porque eu queria usar lá, mas eu não sou muito chegada a arcos, e nem usei. Acho que eu vou dar pra alguém. Minha afilhada por exemplo.


Essa bolsa super linda saiu a R$60,00. Não tem muito o que falar dela. Só que eu gostei muito. rsrs


E agora meus itens favoritos: a caneca e o mousepad da barbie! *-* Não são lindos!!! E eu tirei foto da etiqueta pra quem quiser encomendar seu conjunto. Muito legal isso. Eu acho que vou encomendar umas personalizadas lá mais pra frente. Sentiram a propaganda gratuita neh? Só pra ajudar quem tiver interesse! rs.

Então é isso! Post curtinho dessa vez! Que bom né? rs
Beijos, até logo!

Eu na Bienal - 1º dia - Paula Pimenta! *-*

Reparem nas canetas coloridas e com glitter da Paula. Que fofa!

Bom, depois da loucura que foi conseguir passar cinco minutos perto do Nicholas, fomos direto procurar a editora Gutenberg. Depois de procurar muito – e ser induzida a fazer uma espécie de assinatura de revista na editora Escala – finalmente achei o estande correto que estava com nome de (grupo) Autentica. Então, chegando lá já tinha uma filinha básica, mas eu até que fiquei bem localizada porque peguei a pulseirinha de número 38.

Nessa fila conheci um grupo de amigas que estavam com uma mala (de viagem sabe, bem grande) cheia (lotada) de livros. Já não havia espaço pra mais nada dentro daquela mala acreditem! Fiquei chocada, mas achei muito legal. Eu queria ter tido amigas assim na adolescência. Mas eu não tive. Fazer o quê. É a vida!

Bom, passamos muito tempo nessa fila. Cerca de uma hora eu acho. E então eu peguei a pulseira e fiz o meu marido colocar também. A moça que estava colocando as pulseiras até ficou admirada com ele por fazer isso por mim! rsrs. Mas gente já que ele ia ficar o tempo todo comigo mesmo e não ia sair dali, eu pensei “se ele colocar a pulseira pode pegar mais dois autógrafos pra mim!”. Porque o limite eram dois por pessoas!

E depois disse eu fui comprar os livros. Como eu já tinha o primeiro “Fazendo meu filme”, razão de eu estar ali, eu comprei os outros três volumes e a “Agenda da Fani” que eu queria desde que lançou ano passado. Mas ela vale pra 2014 também porque não tem os dias da semana estabelecidos, você que marca eles, sabem?

Eu desejei muito comprar a edição especial do FMF volume único. O troço era tipo uma enciclopédia gente. Só isso! Mas com relação a grana e o custo/benefício pra mim, saiu muito mais vantagem comprar os volumes que faltavam do que compra o volume único! Imagina que estava na promoção de R$180,00 por R$150,00? Oi? Que promoção, heim! Não pra mim meu bem. Não pra mim!

Abaixo sou eu na fila pra pagar os livros. Quando eu cheguei pra pagar a maquina de cartão estava fora do ar. Eu fui atrás de um caixa eletrônico e enfrentei MAIS uma fila pra sacar. E voltei pra pagar!


Depois disso pudemos dar uma volta até a hora dos autógrafos. Mas nem tínhamos muito tempo então nem deu pra olhar muita coisa.

Na hora foi tudo muito bem organizado. E acho que não teve quem ficasse sem a tal da pulseira/senha para o autógrafo. O triste foi que depois eles cortavam a pulseira e pegavam de volta. Tipo, nem pra ficar de recordação! rs. Mas eu entendo o porquê né gente. Se não fosse assim alguém podia voltar um tempo depois dizendo que estava “atrasada” e ia lá e pagar autógrafo de novo!

Vejamos as fotos que meu paparazzo particular tirou de mim na hora dos autógrafos!


Como eu ainda não tenho costume de fazer vídeos eu quis mostrar todas as fotos então resolvi fazer essa montagem básica (que deu muito trabalho) pra poder mostrar as fotos sem ser muito cansativo! Não sei se dá pra reparar, pelo tamanho das fotos, a conversa básica que rolou.

A Paula é uma fofa, muito simpática e acho que ela puxou papo com todo mundo! Vou tentar reproduzir a conversa, mas eu não me lembro muito bem. Então não levem ao pé da letra. Foi tipo assim:

Informação válida: eu estava com o volume 3 e 4.

- Já leu ou vai ler ainda?
- Ah, vou ler ainda.
- Qual você já leu?
- Só o primeiro.
- Mas tem que ler o segundo antes do terceiro.
- Ah sim, tá com ele ali pra autografar também. (eu tava falando do meu marido)
- Ah tah!

Bom, foi esse o papo. Mais ou menos porque minha memória tá bem ruim de lembrar. Mas foi quase isso ai, tá gente! rsrsrsrs.

E uma palhinha dos autógrafos pra vocês! Morram de inveja!
Brincadeira gente, amo vocês!


1. “Bianca, com carinho! Paula Pimenta”;
2. “Bianca, um beijo! Paula Pimenta”;
3. “Bianca, um beijo! Paula Pimenta”;
4. “Bianca, espero que goste do final feliz da Fani! Paula Pimenta”.

Vou confessar que... eu não sou do tipo que se liga muito nesse lance de autógrafo. Eu dou mais importância para as fotos. Mas como eu estava lá na, o que custava? Como dizem “se está na chuva é pra se molhar” não é assim? Eu não ia ficar tantas horas em tantas filas pra sair de lá só com fotos não é mesmo? Isso seria meio que burrice da minha parte! rs.

Bom, o post ficou maior ainda que o anterior, isso mesmo produção? Pois é, ainda bem que eu deixei eles separados né! Melhor pra saúde mental de todos! rs.

Depois de escrever tanto espero que ao menos uma alma tenha paciência de ler tudo! Pelo sim pelo não já estou feliz de estar registrando esse pedaço tão legal da história da minha vida aqui. Daqui uns anos vai ser engraçado relembrar essas coisa, não é mesmo?

Mas as experiências desse dia (31/08/13) não acabaram na Bienal. Quando chegamos à casa dos parentes em que ficamos ainda fomos à rua e conhecemos uma feirinha muito legal onde eu comprei umas coisinhas... E esse é o assunto que vem em seguida!

Mil beijos e até lá!

Estou muito feliz pelos comentários do post anterior! Eu já fui retribuir a todas em seus blogs! E agora gostaria de pedir quem quiser entrar no grupo do blog pra gente poder conversar mais facilmente https://www.facebook.com/groups/499683050121264/ E também quem quiser vai lá curtir a página do blog, ok? https://www.facebook.com/biancagsnunes! :*

Eu na Bienal - 1º dia - Nicholas Sparks! *-*


Caminhando até a entrada do Rio Centro. Achei tão lindo o estacionamento com todas aquelas árvores.
Me sentindo numa floresta! rsrsrsrs

Bom, finalmente chegou o dia de eu ir na Bienal. Chegamos lá as 9h da manhã e a "fila" pra entrada já estava gigantesca! Eu usei a foto que tirei da fila no post de Hello September e também postei no intagram ()!
Eu fui lá pra frente e fiquei olhando o início da fila. O pessoal estava querendo entrar e nada de abrir portão! Gritavam em coro para abrir os portões e nada. Até que as 10h abriram e o negócio ficou bem feio. O povo saiu correndo pra dentro, na carreira, e teve pessoas que caíram e foram pisoteadas. Vi uma menina que foi pisoteada, estava chorando e sentada do lado de fora disse que ia pra casa dali mesmo! :( Muito triste!  E depois eu vi vários sapatos perdidos lá no chão! Postei no instagram uma foto sobre isso veja aqui.

Eu já tinha os ingressos e fui entrando lá. Então eu queria pegar a senha pra autógrafos do Nicholas Sparks. Só que eu não sabia onde era o estande a editora dele! Deixei meu marido na fila pra pegar a senha do Bate-Papo e entrei em uma fila que seria a da senha do autógrafo. Mas o povo da fila saiu correndo, e eu atrás. Parou. Correu de novo. Parou. Correu de novo. Parou. E quando eu cheguei no estande (que era o destino da fila) não tinha mais senha! Eram 300 senhas! O povo ficou doido!
Voltei pra onde estava meu marido e, com custo, cheguei até ele. O povo ficou me olhando torto, mas fazer o que né! Tinha uma fila mais ou menos organizada quando eu cheguei ali. Com fitas de contenção e tudo. Só que foram se amontoando lá atrás e empresando. Até que as duas fitas que me cercavam estavam quase se tocando!!! O negócio só piorou!
A essa altura já haviam anunciado que teriam 800 senhas. E que todas as senhas teriam autógrafo! Só que isso não acalmou quem estava lá atrás. E continuavam a empurrar. Quando era hora de abrir pra gente entrar foi uma confusão danada! Eu estava bem na reta da porta. Só que a fila ia lá no canto e voltava. Mas isso não aconteceu porque eu estava sendo empurrada pela multidão! Os seguranças ficavam dizendo "Calma!" e seguravam a gente, mas eu dizia "Mas eu to calma, só que tão empurrando e eu não tenho forças, eu vou cair!!!".
E realmente eu estava quase caindo! Eu estava me apoiando neles (os seguranças). E teve um momento em que fiquei presa no poste da fita de contenção. O poste bem na minha frente eu não conseguir me mover pra um lado ou outro porque eu tava presa! Se meu marido não me segurasse eu tinha caído em cima do poste. Que fez um machucado no meu pé até!
E depois de uns 10min. nessa agonia (mas lá na agonia era uma eternidade), mandaram eu entrar!!! Deixaram só um livro por pessoa pra ir rápido. Mas eu só tinha um mesmo! rs. E nem teve bate-papo, neh! Mas quem queria bate-papo mesmo???
Bom, eu peguei o meu autógrafo, tirei minhas fotos, e fiquei muito feliz! Faria tudo de novo! rsrsrsrs. Por mais que tenha sido tipo, enlouquecedor, foi emocionante!!! kkkkkkkk



1. Tentando tirar foto do Nicholas de longe. Tava na fila já dentro do auditório. Aleluia!
2. A foto com a melhor qualidade no meu cel. só eu olhando pra foto! -.-'
. A melhor foto, mas foi do cel. do marido, que a qualidade é ruim! -.-' Paciência!
4. Meu marido cumprimentando Nicholas com "firmeza". Ninguém merece! kkkkkkkkk

Quando cheguei perto dele ele disse "Hello" e eu "Oi".
Quando eu ia saindo ele disse "Obrigado" (que lindo) e eu disse "Thank you".... kkkk Que coisa!
E eu já ia esquecendo de mostrar a foto do autógrafo! Ai ai.



Nossa, o post ficou grande e eu queria falar mais coisas do dia 31 de agosto. Mas vou deixar pra o próximo post pra não ficar cansativo, né! Se não já viu. O próximo venho falar e mostrar as fotos com a Paula Pimenta! Não percam ok?

Beijos :*

Comprinhas na Riachuelo

Depois das Comprinhas na Kalunga, teve algumas comprinhas na Riachuelo. Essa é uma loja de roupas que das que eu mais gosto. Acho os preços dela bem amigáveis! rsrsrs. E lá no shopping de Madureira eu achei mais variedades do que a daqui da cidade vizinha que eu sempre vou (em Campos). E achei umas promoções legais também!
E trouxe de lá alguns sapatos. Pois eu não tenho muitos sapatos, e também tenho uma relação complicada com eles. Sabem, é muito difícil eu achar sapatos que eu sinta confortável e que não machuquem meu pézinho.
Então vamos conferir os meus achados por lá!?



1. Foi o primeiro que me chamou atenção, pelo preço! Tava R$39,90 com tarja laranja (que é promoção). Eu achei muito confortável, super macio, mas pensei que não fosse machucar. Mas ele dá uma incomodada só no tornozelo do pé direito. Coisa pouca pra o que eu já suportei com vários outro sapatos do mal. Da marca Moleca!
2. Esse não tava em promoção, foi R$79,90, mas eu tava querendo mais uma sapatilha porque eu gosto mais. Não sou muito chegada a saltos e to precisando de sapatos diferentes! Também já usei e ela destruiu meu pé! Pois é, fez três machucados diferentes, loucura! Da marca Bebecê!
3. Uma bota de cano curto que eu sonho há tempos! Nunca tive uma! Estava com tarja laranja por R$69,90. E em casa eu olhei atrás da tarja e era R$250,00. Imagina isso? kkkkk. Eu não sou muito chegada a salto alto, mas quando é bem fechadinho e me dá mais segurança eu me sinto melhor! Não lembro a marca agora! :(
4. Me apaixonei por esse sapato! O salto não é tão alto e eu achei que ficou muito bem no meu pé! Ainda não usei pra ver se vai fazer dodói. Espero que não, né? Da marca Moleca!

Eu também trouxe uma calça que comprei na TACO. Depois de procurar e não achar do jeito que eu queria na Leader, que é outra loja que também gosto muito, fui direto na TACO lembrando que ela é tipo especializada em jeans! Eu queria de cós alto/normal, e nas lojas de multimarcas (como a Leader) só acho cós baixo. Tó cansada disso!!! E na TACO finalmente achei a calça com o cós normal.

Então é isso! Chega de comprinhas né?
O próximo dia já foi o meu primeiro dia na Bienal, sábado 31 de agosto.
Foi uma loucura que eu vou contar pra vocês no próximo post, ok?
Mil beijos!!! :*

Comprinhas na Kalunga

Continuando com os assuntos da viagem, no segundo dia que estávamos no Rio não tínhamos programação. Então fomos no Shopping de Madureira. E lá fizemos umas comprinhas básicas! rs.
Hoje eu vou mostrar as comprinhas que eu fiz na Kalunga. Uma loja de papelaria e artigos para escritório, que eu amo exatamente pelo tipo (papelaria) que eu gosto muito! rs. Fiquei radiante quando eu soube que ali no shopping de Campos vai ter uma em breve! *-* Mas enquanto não tem eu trouxe coisinhas de lá da do Rio mesmo! Vamos lá!




1. Foto da sacola da loja! kkkkk #aloka
2. Caixa organizadora! Eu já tinha 4 desings diferentes dessa mesma caixa, inclusive esse de corações. Mas mesmo assim eu queria mais uma, ta! (e ainda quero mais, rs)
3. Uma foto de todos os produtos adiquiridos dentro da caixa.
4. Fones de ouvido PINK! êêê... Prefiro esse tipo de fones que não enfia dentro do ouvido sabem? Acho mais confortável. E, finalmente, consegui um! *-* Foi uns R$ 30,00.
5. Kit de canetinhas + Kit de marcadores de texto! *-* Amo!!!
6. Duas canetas 4 cores em 1: uma com azul, vermelho, preto e verde escuro; outra com verde claro, azul claro, rosa e lilás! *-* E um kit com três lápis.

Bom, por hoje é isso que eu gostaria de compartilhar!
Vejo vocês no próximo post? rsrs.
Beijos!!! :*

7 on 7 - Setembro = Livros

Hoje é dia de 7 on 7 do mês, neh! Então eu venho interromper os posts sobre a viagem, mas ao mesmo tempo não fugindo do assunto, pois todos os livros estão totalmente relacionados com a viagem! *-*

Para quem ainda não sabe o 7 on 7 é um projeto onde 7 blogueiras se juntam para postar 7 fotos feitas pelas próprias no dia 7 de cada mês! O número varia de acordo com a quantidade de blogueiras participantes!

Os livros da série "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta. Junto com a "agenda da Fani", da Paula também! Eu desejei muito comprar a edição especial com os 4 livros em volume único, mas não valeria a pena pra mim.

Os quatro livros da série que falei acima. O volume 1 eu já tinha há dois anos e sonhava com os demais desde então! *-*

O livro "Depois dos quinze" eu já tinha. De lá eu trouxe o novo, o "De volta aos quinze".

O "Querido John" eu já tinha. Trouxe os outros dois que são "Uma curva na estrada" e "À primeira vista". Todos do meu querido Nicholas Sparks! ♥

Um livro que desejo há anos também e esse "Eragon", com o qual sou sismada desde que vi o filme! rs

Todos os livros adiquiridos na Bienal do Livro Rio, nos dias 31/08 e 01/09. Dias em que eu estive lá.

Foram todos marcadores que eu consegui trazer! Chateada. Vi gente com um zilhão de marcadores. Por que não eu? rsrsrs. Mas to feliz porque eu sou tão probrinha de marcador de página. To feliz de ter conseguidos esses pelo menos, neh!


Contando com a agenda eu trouxe 8 livros! To muito feliz, pois eu não costumo compra livros, porque eu não leio muito! Goste de ler, mas tenho preguiça. E também leio devagar e, quando to lendo um livro, não pego pra ler todos os dias... Enfim!

Por hoje é isso!
Mil Beijos!
Até logo!

Blogs das outras participantes do projeto:
Dinha - Luiza - Carol - Caroline - Camylla - Izabel
Com link direto para o post, ou seja, apenas para quem atualizou a tag!

Encontro com Taciele Alcolea! *-*

Oi gente! Finalmente to em casa e podendo postar no blog decentemente!
É muito triste que a viagem tenha acabado, mas é bom voltar pra casa e por a vida em ordem. Ainda não deu pra por quase nada em ordem, mas estamos caminhando nesse sentido! E o primeiro passo pra eu me sentir melhor é saber que estou postando no blog. Pois é! Vou começar pelo começo, literalmente. Postando sobre o primeiro dia de viagem e vou seguir assim. Acho que é melhor pra eu não me perder, concordam? E eu me perco muito facilmente! Chega de papo e vamos ao post.

Bom, desde que eu soube da Bienal do Livro no Rio, eu estava programando pra tirar férias em setembro. Pra poder ir com mais tranquilidade e vários dias, se fosse o caso! E estava tudo certo. Até no meio de agosto eu descobrir o "encontrinho" com a Taciele Alcolea, que ela anunciou bem perto de acontecer mesmo!
Normalmente eu sairia de férias no dia 30, mas com o "encontrinho" no dia 29 eu dei meus pulos pra poder aproveitar essa oportunidade inédita, que foi ela marcar um encontro com as leitoras no RJ. O que eu fiz, na verdade, não foi nada de mais. Todo mês a gente tem uma folga no fim do mês, se a situação estiver calma, então eu peguei a folga no dia 29 e o dia 30/08 (que eu devia trabalhar) eu troquei com o dia 30/09 que será segunda, onde eu já voltarei a trabalhar! rsrs. Simples!

Então no dia 29 saímos de casa antes das 5h da manhã, e chegamos em Ipanema um pouco antes das 10h. Com ajuda do GPS sem o qual essa viagem não aconteceria, pois certamente ficaríamos perdidos pelo Rio. Rodamos muito para conseguir estacionar o carro! Mas conseguimos estacionar ele na rua da praia! *-* O que era 2 quarteirões de distância do local do encontro! rsrs. Eu ainda cassei um banheiro pra me maquiar. E a gente fez um lanche no Bob's (eu odeio bob's)!!!

Eu estava lá quando ela chegou pra pegar a roupa que ia vestir da loja. Só tinha eu e uma meninda lá! A menina foi falar com ela, e eu fui atrás! rs. Foi quando tirei a primeira foto e a segunda foi com a senha que eu peguei (número 2) na loja, nessa hora já tava lotadão! rsrs.


Havia 200 senhas! E eu ainda estava lá esperando que esvaziasse quando as senhas acabaram. Eu já tinha as minhas fotos, mas eu esperava que desse tempo de bater papo. Começou as 15h e eu fui a senha 2, então eu fiquei até as 17h na espernça de ter tempo pra bater papo, mas pelo andar da carruagem eu vi que não ia ter então fui embora.
A gente tava com medo de ficar tarde pra ir pra casa dos tios do meu marido, onde ficamos esses dias. Acontece que levamos 3h pra chegar de Ipanema até Vila Valqueire! Transito terrível, pior coisa! Mas eu estava feliz de ter estado lá. Foi muito legal trocar uma meia dúzia de palavras com ela e abraçar muito! rs. Já valei a pena!
Não posso deixar de falar que eu quase cai em cima dela! Tinha que ter mico meu né? Enfim... Foi quando fui tirar a primeira foto. Ela tava dentro da loja e eu fora, então quando eu fui passar pra dentro tropecei no degrau da loja! Ela meio que me segurou né, e perguntou se tinha machucado. Mas não machucou não, foi só o sapato que bateu. E falando em sapato, o que eu tava na cabela de ir de salto? Sabendo que a menina é baixinha também eu não tenho noção né! ai ai.

Mas agora já passou e só ficaram as lembranças desse dia ensolarado e divertido! Cheio de emoções! A primeira delas foi a primeira viagem longa que fazemos (eu e marido) juntos e sem conhecer exatamente o nosso destino! rsrsrs.

Mil Beijos! Até logo! :*

Hello September


Oi gente!
Mês de setembro começando. Muitas expectativas, como sempre. Enfim... Eu só estou esperando descansar agora. rs. Pra quem leu o post anterior, é como se meu setembro já tivesse começado em 29/08 e já fiz tantas coisas (que eu planejei e desejei tanto) que to muito feliz. E agora quero aproveitar pra descansar muito antes de acabarem as férias.

Isso claro que postando muito no blog, visitando muito os blogs de vocês e lendo muito os livros que eu trouxe da Bienal. Mas vocês vão saber mais sobre isso nos próximos posts, ok? :)
Pretendo fazer ainda alguns passeios, mas coisa de “ir ali e voltar”. rs. Nada da dimensão que foi vir por Rio (4h de viagem) e passar dias (5 dias até agora e contando, rs) e fazer tudo que fiz aqui até agora que foram mais cansativos do que descanso! rs.

To feliz por esse mês a imagem do post ser uma criação minha! A foto é da Bienal. *-* Símbolo das minhas férias, visto que foi o que motivou eu pedí-las para esse mês!

Devo postar sobre essas coisas na volta pra casa, que deve ser no meio da semana. Estou doida pra mostrar todos os livros e demais coisas que eu comprei na viagem! E as coisas que eu fiz, neh! Altas fotos! Kkkkk.

Quem vai ficar coladinha comigo pra conferir os posts, heim?
Aguardo vocês! 

Este post foi programado ontem! Eu só devo postar de novo em casa mesmo. Isso deve ser na quarta. E só então poderei ir visitar os blogs de vocês. Infelizmente. Por enquanto ainda estou meio "ilhada". Vocês me perdoam?

Mil Beijos! :*

Resumo do mês: Agosto. (2013)

Antes de qualquer coisa... QUE SAUDADE!!!! Rs
Tava com saudade de blog. Ai ai!
Por mais que eu já tenha ficado vários dias sem postar, é diferente. Estou sem postar por que estou meio “ilhada” e assim eu nem posso dar umas olhadinhas nele de vez enquando! É horrível!

Vou deixar aqui a lista dos posts do mês e em seguida os acontecimentos recentes e alguns comentários sobre o mês que se passou! Tudo bem pra vocês? rs. Vamos lá!

  1. Hello August
  2. 4 wishes most important #02
  3. Nosso apê na planta!
  4. 7 on 7 – Agosto
  5. Meu Casamento !!! (Trailer)
  6. Meu fichário de pelúcia! + Controul Journal
  7. Filme: Para Sempre
  8. Correspondência: A primeira cartinha da Camila!


O mês de agosto se foi... Olhando agora até parece que foi rápido, mas só Deus sabe o aperto no coração que eu senti cada dia indo trabalhar desejando as minhas férias! rs. E elas chegaram para mim no dia 29/08. Na verdade é assim: as férias são trinta dias, mas como no dia 30/09 será segunda eu pedi pra sair antes. E peguei uma folga (que quase todo fim de mês a gente ganha) e assim eu estou de férias desde a quinta-feira!

Eu fiz isso pra poder ir ao encontro com a Taciele Alcolea que era no dia 29/08. :)
Quem tá acompanhando meu Instagram já deve estar por dentro do que eu estou fazendo desde então!

Eu não cheguei a dizer aqui, mas eu pedi férias em setembro por causa da “Bienal do Livro no Rio”. Eu estava me preparando pra viajar na sexta (30) ou sábado (31) porque eu estava querendo encontrar o Nicholas Sparks na Bienal. Mas no meio de agosto eu descobri o encontro com a Taciele e dei meus pulos pra conseguir ir nesse evento também!!! Muitas emoções gente! rsrsrsrsrs.

Eu trouxe o modem de internet do meu pai pra entrar na internet aqui no Rio, mas ele simplesmente não pega! Não sei porquê! E só hoje eu consegui roubar um wi-fi de alguém aqui aos arredores pra poder dar um sinal de vida aqui no blog. Meu coração estava ficando tão apertado por deixar ele sem posts. Vocês nem imaginam!

-

Sobre as coisas que comentei no post de inicio do mês. Meu pai ganhou 2 presentes: uma camisa e uma sandália, e eu ainda tentei fazer um pavê, que ficou um desastre por sinal. Minha afilhada ganhou uma boneca-bebê que tem metade do tamanho dela. E no dia do aniversário da sogrinha a gente foi passear no shopping! :)

-

Bom, sobre as coisas que andei fazendo eu quero postas logo, logo. Ou quando eu voltar pra casa que será no meio da semana! Não sei ao certo! Mas já estou muito feliz se a net aguentar postar isso! rs.

Mil beijos! Até logo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...