Correspondência: A primeira cartinha da Camila!

Quando eu entrei no projeto eu queria me corresponder com todas as participante. Porém eu não queria meu endereço compartilhado em nenhum canto da internet, e por isso nenhuma das participantes tiveram a acesso a ele além da Nanda! Minha intenção era eu mesma, então, fazer o primeiro contato com todas as outras. Porém como estou com pouco tempo eu não fiz isso! :( #sorry
Apesar disso a Camila resolveu fazer contato e pediu meu endereço, que eu enviei por e-mail. *-* Fiquei super feliz por ela ter entrado em contato! Obrigada Camila! rs E aqui eu vim mostrar a primeira cartinha que eu recebi dela. Chegou na sexta-feira.



Camila, assim que eu puder estou enviando sua resposta ok? rs
Beijinhos :*

Filme: Para Sempre

Então gente! No dia 18 (domingo) eu, zapiando, achei o filme "Para Sempre"... Eu sabia que eu queria ver esse filme, então eu vi! rsrs Enfim! Mas a questão é que eu não lembrava o que eu sabia do filme quando li o nome. Sabe? Bom...

Sou obrigada a dizer logo que o filme é perfeito! Sério! Eu amei muito!
Mas sou suspeita de falar de um filme no qual o Channing Tatum esteja. Mas, de qualquer modo, não estou sendo tendenciosa por isso, o filme, a história, é boa mesmo! Até porque é baseado em fatos reais. Se a história não fosse boa, não ia virar filme, sabe? Então!



Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento. (fonte: filmow)


Então gente, eu dei uma pesquisada na net pra saber do filme. E descobri que também tem livro. Na verdade eu fiquei meio triste de ter gostado do filme porque eu achei uma pessoa falando que o filme "assassina" o livro. Já tive a experiência de ler um livro e achar a adaptação pro cinema péssima, um assassinato (no meu caso foi o "Querido John")! Por isso eu me solidarizei com a pessoa que falou isso desse filme (o "Para Sempre"). (veja aqui)

Então, se você não leu o livro, pode ser que você goste! *-*
Mas se você leu o livro, pode ser que você ache um desrespeito! :(

De qualquer forma, eu achei o filme no Youtube!
Pra quem quiser está logo aqui abaixo!

Beijos :*



Gente, o número de comentários está maior do que estou acostumada. Estou muito feliz, mas não estou dando conta de responder todos bem rapidinho! Mas eu vou responder ok? Beijinhos! :*

Meu fichário de pelúcia! + Controul Journal

Oi meninas! Tudo bem?
Olha, eu vou logo dizendo que estou muito feliz pelos comentários no post anterior. Muito obrigada quem parou alguns minutinhos pra iluminar meus dias. Eu acompanho os comentários pelo celular e também comento nos blogs dessa maneira. Por isso estou sempre comentando nos blogs, mas não posso postar muito. Eu já expliquei que não tenho net em casa e blá, blá, blá... Enfim... Por isso está mais certo de eu postar assim, no FDS! Também não gosto muito dessa ausência de post, mas são as minhas condições atuais!
Eu também fico muito sem ideias pra postar. Na verdade ideia "chove", mas eu fico meios que "será que isso é interessante?", "post o que primeiro que o quê?", "como vou desenvolver esse assunto?" e mil questionamento que faço que ficam me atrasando!

Vou para de enrolar e falar do que eu decidi que iria falar hoje! rs.



Postei essa imagem no "7 on 7- Julho" porque era uma coisa sobre a qual eu queria postar aqui no blog. E, finalmente, um mês estou aqui fazendo isso!

Pois bem...
Ele me pertence desde a 6ª série do E.F. (lê-se: 10 anos atrás), e desde então está entre "meus tesouros". rsrs
Recentemente (há mais de um ano, mais ou menos) descobri uma coisa que eu gostaria de fazer na qual esse fichário poderia protagonizar juntamente: um Controul Journal. Trata-se de uma técnica de organização que conheci navegando pelo blog Vida Organizada (veja aqui).



Algumas pessoas podem preferir cadernos para se organizar. Mas eu não tenho um pensamento linear sabem? Eu escrevo uma coisa, depois eu escrevo outra que gostaria de ter escrito antes daquela que já escrevi. Aí eu fico maluca! Mas é claro, sempre me perco com essa coisa de "o que vem primeiro que o quê". Minha mente é uma bagunça! Mas eu ainda prefiro fichário que dá pra eu ir mudando as páginas de lugar!
Meu Controul Journal está bem longo de existir, propriamente dito! Mas a ideia está ai, e quero trabalhar encima disso!

Matei a curiosidade que ficou pra quem viu a foto no "7 on 7- Julho"??? rs.
Beijos meninas! Até logo!

Tem uma outra dica da Thais que eu queria utilizar que é a das pastas suspensas que você pode conferir clicando aqui. Quando eu puder eu faço um post melhor. Beijos.

Meu Casamento !!! (Trailer)

Oi gente!
Passei hoje só pra compartilhar um pedacinho do meu casamento com vocês! Espero que gostem!
Não esqueçam de aumentar a qualidade pra 360 (se sua net aguenta) pra ficar melhor!
Beijos! :**

7 on 7 - Agosto

Bom, chegou a hora de mais um 7 on 7 !!!
Como no próximo domingo é dia dos pais, trouxe um pedacinho do meu pai pra vocês conhecerem: Star Wars! rs
Pois é gente! Papai é fã de Guerra nas Estrelas. Desde que me entendo por gente eu sei que ele gosta muito! Vim trazer a prova do crime pra vocês não terem mais sombra de dúvida!















Essa é a coleção de bonequinhos menores. Tem outra mais recente que ele juntou, que os bonequinhos são um pouquinho maiores. Que ele ainda nem tirou das caixinhas! Nem sei se vai tirar na verdade! rs.
Bom, pode não ser muito interessante, mas é muito especial para mim!

Beijos!
Até logo!

Agora confira os blogs das outras participantes do projeto:
Dinha - Izabel - Luiza - Carol - Camylla - Caroline
Com link apenas para quem atualizou a tag!

Nosso apê na planta!

Finalmente parei para falar desse assunto aqui no blog. É uma das coisas que eu já comentei que tenho pretendido postar há meses. Porém só vou adiando, porque nunca consigo para pra pensar exatamente de que maneira eu vou escrever o post. Parei de pensar e decidi agir. Então vamos lá.



Imagens Ilustrativas - Direcional Engenharia
Prédio - Entrada - Casas - Lojas

Bom, no início de 2012 eu e meu marido (que na época ainda era noivo) nos jogamos na compra de um apartamento na planta. Pois já estávamos com a data do casamento marcada e não queríamos viver de aluguel depois do casamento.

Com o casamento para janeiro e a data de entrega era para julho deste ano (mês passado) teríamos que ficar no aluguel por apenas seis meses certo? Errado! O apartamento ainda "não está pronto" e a previsão de entrega que a empresa deu em um e-mail que recebi no dia 18 do mês passado, é para outubro!

Acontece que no ano passado, antes de casarmos, os boatos (dos funcionários da empresa) era que as 3 fases (três condomínios independentes) seriam entregues em fevereiro. Essa era a data oficial para a entrega do fase 1. Mas o fase 1 só foi entregue as chaves para os donos em 30 de junho! Pois é! Estamos acompanhando pelo grupo de moradores no facebook. Por isso já estamos ligados a tempo que nosso fase 3 não iria ser entregue em sua data oficial que era julho!

Recentemente, depois de acompanhar os moradores do fase 1, e fazer algumas reflexões, etc.. Cheguei a conclusão que não foi tão boa ideia ter investido nesse apê. Porque na verdade foi o primeiro que vimos. Não pesquisamos, não fomos em outra empresa ver o que tinha para nos oferecer, e tal. Como pessoas inteligentes fazem. (e como meu pai aconselhou, eu odeio admitir que ele estava certo!) Os moradores do fase 1 estão relatando no grupo diversos problemas que estão tendo com seus apês e já fiquei muito frustrada com isso. Mas estou superando! Infelizmente a essa altura do campeonato não se tem muito o que fazer. Aguardemos então as nossas chaves e seja o que Deus quiser!



Imagens Ilustrativas - Direcional Engenharia
Churrasqueira - Salão - Campo - Piscina

Bom, falei muito né? Eu tava um pouco engasgada com essas coisas. Mas acho que agora que desabafei vai passar mais facilmente. Por isso que eu amo fazer blogs! rsrs.

Gostaria de registrar que tive uma ajuda na inspiração pra conseguir tomar uma iniciativa de fazer esse post do blog da Bruna, o Comprando meu apê! Para quem se interessa pelo assunto não deixe de ir lá visitar, ok?

Beijos gente! Até mais!

4 wishes most important #02

Fiquei muito tempo sem atualizar vocês sobre os principais desejos desse ano. Mas hoje eu vim fazer exatamente isso! Ainda estou em tempo né? Ou não? rs



Eis que estão aí mais dois dos meus desejos do ano!

O notebook eu comprei um pouco antes de inaugurar o blog. Antes disso eu usava a net no pc do meu cunhado ou da minha mãe. Não dava pra inaugurar o blog sem ter uma certa "independência". Por isso que eu só inaugurei depois de comprar o meu notebook. Se vocês viram o post de apresentação dos desejos, eu queria um Macbook. Mas não estava ao meu alcance no momento então um note fazia o trabalho que eu estava precisando. Por isso eu "mudei" esse item (bem de leve, neh!). rsrsrs

O Iphone é paixão antiga. Estou a mais de um ano namorando ele. Esperando o preço cair pra eu poder comprar. O preço que eu achei foi o mais barato que vi até hoje. Por isso eu não perdi a oportunidade. Comprei na Lojas Americanas, desbloqueado. Não tinha na loja e ele chegou em quatro dias úteis. Aí eu fui na vivo providenciar um chip de tamanho menor pra ele. E depois eu fui lá também fazer um plano de internet pra eu usar. Porque o celular antigo eu não usava internet. E não me adianta muito ter um Iphone sem a internet né! Mas em quatro dias eu esgotei os 250MG mensal da minha net. E estou com uma net bem lentinha. Agora é esperar para virar o mês e entrar os 250MG de novo! ai ai.

Então é isso! Beijos e até mais!

Hello August


Olá, novo mês que se inicia! Seja muito bem-vindo. Espero muitas histórias boas de ti. Quem não?

Bom, esse mês se inicia de uma forma meio incerta. Devido a problemas pessoais estou meio sem o que esperar para agosto! A ansiedade pela chegada das tão esperadas férias só vai aumentando a cada dia. Mas eu me concentro pra manter a sanidade. :)

Esse mês tem dia dos pais, neh! No segundo domingo do mês? Eu sempre me perco nessas datas comemorativas. Não faço ideia do que dar de presente pra ele. Nunca sei mesmo! :( Também tem o aniversário da minha afilhada no dia 10 e o da minha sogra no dia 18. Mas alguém? To com muitos presentes pra dar neh! Sentiram a pressão!

Hoje fico por aqui. Espero não ficar tão sumida quanto mês passado, neh! rs.

Beijos



Resumo do mês: Julho. (2013)

Bom gente, julho se foi e adentramos ao 8º mês desse ano que está correndo bem depressa, não? Para quem não acompanhou durante todo o mês, uma lista do que passou por aqui:

  1. Hello July
  2. Cinema: lançamentos do mês que desejo conferir!
  3. HTML: Desentortando as imagens dos posts!
  4. 7 on 7 - Julho
  5. Presentinhos e Comprinhas!
  6. Reciclagem: Caixas de Leite
  7. Reciclagem: Caixas de Leite #02
  8. Eu amo: The Sims 3
  9. Correspondência: Felicidade pelo Correio!

Bom, fui dar uma olhadinha no post de bem-vindo desse mês (julho) e vou contar o desfecho de algumas expectativas.

Bom, como eu disse, não tive férias porque não sou mais estudante e sim trabalhadora. E ainda fiz hora extra. Mas graças a Deus meu merecido descanso vem no próximo mês. Contagem regressiva!

Por misericórdia divina não fiquei doente esse mês. O que é uma coisa difícil de acontecer por causa do frio. Se bem que teve uma semana que fez bastante sol é calor. Pelo menos por aqui! kkk

Eu disse que pretendia postar coisas que estavam/estão na minha cabeça há meses, mas isso também não aconteceu! Devido as horas extras no trabalho eu fiquei mais ausente do blog (porque não tenho net em casa). Mas já falei disso em outro post também.

Espero que esse mês que vem pela frente possa ser ainda melhor que todos até aqui. Concordam?

Então até o próximo post. Não sumam gente, estou sempre aqui, mesmo sem postar!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...