Resumo do mês: Junho. (2013)

E mais um mês chega ao fim. Já estamos no meio do ano... Como passa rápido, né?
Como eu disse no inicio do mês, junho é cheio de datas especiais, inclusive o meu aniversário! Eu comentei que queria uma festa e queria muitos presente. Mas não rolou. Eu não tinha money para fazer festa. Minha mãe até fez uma reuniãozinha lá na casa dela para mim, com alguns parentes. Coisa que é comum em todos os aniversários da família. Mas não rolou presente. Só do maridão e da mamãe. Faz parte.
Agora a lista dos posts do mês:


  1. Resumo do mês: Maio.
  2. Hello June! Give me a gift!
  3. O casamento de Brooke & Julian (da série One Tree Hill)
  4. 7 on 7 – Junho
  5. Cinema: top 8 lançamentos de junho!
  6. Wish: Caixa-Livro
  7. Correspondência: Felicidade pelo Correio!
  8. Inspiração: Make para os olhos! #2
  9. Comprei: Revista Avon!
  10. Correspondência: Ganhei um sorteio!!!
  11. Fotos nas paredes!
  12. Se joga na Nutella !!!
Beijos.
Até Logo!!!

Se joga na Nutella !!!



Sabe aquela hora do dia que a gente quer comer alguma coisa mais não sabe o quê? E por mais que a gente pense simplesmente não queremos comer nada do que já estamos acostumados? Pois é, eu sei o que é isso e imagino que todas vocês também. Hoje vim aqui pra da umas ideias de lanchinhos bem simples pra horas como essa. Nada de receitas hoje, só umas imagens de inspiração e alguns comentários. Não se preocupem, as imagens são suficiente para preparar os lanches, podem acreditar!!! rs.


Morangos com nutella, tem combinação melhor? rs. Acho que dá pra copiar facilmente só olhando, mas tem uma imagem estilo DIY que vocês podem ver clicando aqui!



Esse é ainda mais fácil. Imagino que seja pão embaixo dessa camada espessa de nutella. E mais um montão de morango para deixar melhor! rs.


Pastel de nutella? Parece que é isso mesmo! Essas bolinhas brancas é difícil saber o que é. Eu pensei em machimelo, já a minha mãe apostou que são balas de côco, dessas que a gente come em festinha. Usemos a imaginação e nosso próprio gosto.


Sorvete de nutella com recheio de morango!!! rs. Não sei se na foto o chocolate é nutella, mas a gente pode usar a nutella não é mesmo!!!


Nesse prato a nutella entra como cobertura. É só dar uma derretidinha e jogar por cima que deve ficar uma delícia, não acham? rs.

Então gente, quem aí ama nutella tanto quanto eu? Ou até mais? rsrs.
Eu sei que engorda e dá espinha, mas não é pra firar pão de cada dia né, senão enjoa. É pra uma vez ou outra, se conseguirem me ensinem como! rsrs. Eu ainda não experimentei essas ideias porque pensei nelas agora. Pretendo poder tentar logo, logo. E quem experimentar vem me contar o que achou viram???

E gente, vamos lá curtir a fan page do blog, vamos??
https://www.facebook.com/biancagsnunes

Beijos!

Fotos nas paredes!











Amo decoração e tenho muitas imagens no meu we heart it. Porém lá as imagens ficam meio bagunçadas, sabe. Todas misturadas e eu já tenho muitos sets (como se fosse pastas) e não quero fazer mais. Aproveito pra organizar as fotos aqui, com posts, e ainda dar ideias para vocês! rs. É bom mesmo eu organizar assim quando procuro algo específico já sei onde está!

Beijos!!!

Correspondência: Ganhei um sorteio!!!

Oi gente! Vim mostrar pra vocês uma coisinha que eu recebi na semana passada: o livro “A Filha da Minha Mãe e Eu” que ganhei em um sorteio do blog Profano Feminino (aqui).



Sempre me achei (e ainda acho) muito sem sorte para ganhar sorteios. Mesmo assim esse não é o primeiro sorteio que eu ganho na internet. Vou ver se falo dos outros em um post. Por isso se você se acha sem sorte pra ganhar sorteio não desanime e, continue se inscrevendo em quantos sorteios puder (de coisas que você realmente quer, para não tirar a vez dos outros por uma coisa que você nem gosta muito) para aumentar suas chances de ser sorteada!

E olha que eu nem participo de todos os sorteios que eu gostaria. Sou meio enjoada, não gosto de participar de sorteios que tem muitas regras chatas. Mas se eu quero muito o premio até encaro de vez enquanto. No geral prefiro sorteios através desse novo método Rafflecopter que, mesmo se as regras forem chatas, é muito mais fácil de participar do que através de formulários. Tenho muita preguiça de ficar preenchendo formulários gente! As vezes deixo de participar por isso! Pois é!

De qualquer modo, participar de sorteios é muito bom. Principalmente quando a gente ganha, não é verdade? Rs. Bom, esse eu ganhei e estou feliz demais!



Amei o prêmio e ainda mais como ele chegou!







Veio com kit completo (eu acho): caixinha própria, panfleto de propaganda de outro livro, esmalte escrito “cuide de quem cuida de você”, marcador de página e até o carimbo de cortesia! Me senti super importante, tipo uma blogueira literária. Um sonho! Nem sei explicar a sensação! Muito bom!


Beijos :*

Comprei: Revista Avon!

Mês passado eu pedi e semana passada chegaram os dois itens que comprei na Revista Avon!


Delineador Líquido = R$ 4,99
Mesmo eu ainda não sabendo usar eu arrisquei comprar porque eu quero aprender, neh! Rs. Enfim...


Clip Coração = R$ 3,99
Esses clipes servem pra prender as alças do sutiã unidas. Assim podemos usar blusas de costas nadador sem aparecerem as alças.

Eu queria ter comprado mil coisas, mas o orçamento tá curto então fiquei só nesses dois itens por enquanto. Beijos.

Inspiração: Make para os olhos! #2











Segundo post da série "make para os olhos" (eyemake) na qual compartilho algumas inspirações de makes que eu costumo colecionar la no meu perfil do we heart it. Para ver as inspirações que coleciono lá clique aqui.

Minha intenção é compartilhar algumas idéias que talvez possam ser executadas sem a necessidade de tutorial, sabe. Olhar o resultado e tentar fazer igual. Já tentei fazer uma make só olhando as imagens e deu certo! rs

Beijos.

Dessa vez fiquei sem postar porque viajei no fim de semana. Fui no sábado e voltei no domingo. Não cheguei perto de internet. Então só deu pra vim postar hoje. To perdoada? rs. :)

Correspondência: Felicidade pelo Correio!

Oi gente! Quanto tempo!
Já disse mil vezes que odeio passar tantos dias sem postar, mas tem sido difícil parar para postar na correria do dia-a-dia e devido às circunstâncias. Mas cá estou finalmente. Isso que importa (ou não), eu sempre volto!



Ontem chegou (finalmente) a cartinha da Fernanda Torres, do blog Lado de Dendro, com o papel da inscrição para o projeto que ela promove lá no blog dela, o “Felicidade Pelo Correio”. (Clique para saber mais) Me inscrevi porque amo cartas. Tenho uma caixa cheia delas guardadas da época da escola, mas infelizmente depois dessa época não tive mais com quem me corresponder. E querendo alguém (s) para trocar cartas comigo encontrei esse projeto que vai me ajudar! :)



Só de receber essa carta que é de inscrição já estou matando minha vontade de receber cartas. Agora tenho que tirar uma foto 3x4 pra anexar e mandar a fichinha de volta para a fofa da Fernanda!

Beijos.

Wish: Caixa-Livro



Desde que me entendo por gente tenho uma queda por compartimentos secretos onde eu possa guardar coisas "secretas" e ninguém vai desconfiar que esse lugar existe. Mas também nunca tive coisas secretas para guardar, eu só estava interessada no compartimento mesmo! rs.

Em função disso eu sempre desejei um desses livros com buraco no meio. Achava super criativo e legal. Mas como a maioria das coisas que desejei na infância/adolescência, nunca tive um desses. :(



Já vi em algum lugar para comprar, acho que em alguma revista, não lembro... Mas era caro! :( Ai fica complicado. Eu queria achar um DIY na internet, mas mesmo assim eu não sei se eu teria coragem de sair rasgando os livros.

Também existe a opção de fazer ao contrário: pegar uma caixa e decorar para que pareça um livro. Acho que essa opção seria mais fácil, não é?



Se alguém conhece algum DIY ou algum lugar que venda compartilhe conosco! rs.

Beijos :*

Cinema: top 8 lançamentos de junho!

Oi gente! Não gosto de passar nem um dia sem postar. Fico irritada quando não consigo postar. Infelizmente as vezes é inevitável ou até necessário. Mas cá estou eu aqui hoje para posta! Bora lá...

O post hoje é o inicio de uma categoria/tag que quero postar todos os meses aqui no blog. Consiste em apresentar alguns filmes que serão lançados no presente mês. Mas apenas aqueles que despertaram meu interesse. Pois se assim o post já ficará grande, imagina se eu quisesse listar todos os lançamento, não é verdade? Então! Vamos lá!

* * *

Dia 07

Título: Depois da Terra.
Sinopse: Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.
Por quê me interessou? Preciso ser sincera. O principal motivo é o Will Smith estar no filme. Tudo que ele faz é maravilhoso! Essa é a verdade.


Título: Odeio o Dia dos Namorados.
Sinopse: O filme conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.
Danielle Winits também faz parte do elenco no papel da delegada linha dura Marina, a atual namorada de Heitor. E Daniele Valente interpreta a assistente de Débora, Carol. O longa conta ainda com as participações de Fernando Caruso, Toni Tornado, André Mattos e Charles Paraventi, entre outras.
Por quê me interessou? Eu amo comédia e sei que a Heloisa Pérrisé é super engraçada. Espero rir muito vendo esse filme.

Dia 14

Título: Paz, Amor e Muito Mais.
Sinopse: Diane é uma advogada de Nova York que não fala com a mãe há 20 anos. Mas, quando seu marido pede o divórcio, ela decide levar os filhos para conhecer sua mãe, uma hippie que mora em Woodstock.
Por quê me interessou? Bom, é comédia, dramática, mas ainda sim, comédia. Gostei da sinopse e mais ainda do trailer. Estou curiosa para ver a irmã das gêmeas Olsen trabalhando, porque eu acompanhei e sempre gostei do trabalho das irmãs dela. E que elenco é esse? Está demais! Elizabeth Olsen, Chace Crawford... ain! Ah, e vendo o clipe me transportei para os ares do filme "Comer, Rezar e Amar". Me desculpem se não tiver a ver, mas foi um sentimento meu. rs

Título: A filha do meu melhor amigo.
Sinopse: Na comédia dramática 'A Filha do Meu Melhor Amigo', David e Paige Walling (Hugh Laurie e Catherine Keener) e Terry e Cathy Ostroff (Oliver Platt e Allison Janney) são amigos e vizinhos por toda a vida em Orange Drive, subúrbio de Nova Jersey. A amizade desmorona quando a filha dos Ostroff, Nina (Leighton Meester), inicia um caso amoroso com o casado vizinho David (Laurie).
Por quê me interessou? Porque é comédia e fiquei curiosa, rs.





Dia 21

Título: Universidade Monstros.
Sinopse: Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Por quê me interessou? Porque eu amo "Monstros S.A.". Aliás porque amo as animações da Disney!




Título: Minha mãe é uma peça.
Sinopse: Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.
Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Por quê me interessou? Só porque é comédia. Estou meio com pé atrás, sempre fico com pé atrás com filme nacional. Mas fiquei com vontade de assistir.

Dia 28

Título: Guerra Mundial Z.
Sinopse: O filme acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.
Por quê me interessou? Inicialmente pensei que o ator ali no cartaz era o Chris Hemsworth (do filme Thor) por isso quis ver. Mas fazendo o post descobri que é o Brad Pitt. Mas mesmo assim não quis por na lista. Gosto de filmes de ação e suspense também. E essa coisa de humanidade em perigo também é legal.


Título: O Casamento do Ano.
Sinopse:  O filme acompanha um casal recém-divorciado (De Niro e Keaton), que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.
Por quê me interessou? Gosto de filmes sobre casamento. E se são uma comédia, melhor ainda né? rsrs.






Então gente. Deu pra notar que sou ruim para elaborar razões para as escolhas de filme que eu faço, mas eu sou cinéfila, então normalmente quero ver TODOS os filmes, sem exceção! É difícil eu dizer que não quero assistir tal filme. Porém, se tratando de cinema vamos combinar que não dá pra ir assistir todos. Não tenho $$ pra isso, nem carteirinha de estudante e nem posso ir no meio da semana, quando é mais barato. Então de todos esses se eu for assistir 1 já vai ser uma grande realização! rs. Mas tudo bem, quando sair do cinema e finalmente chegar no Telecine eu assisto!

Até mês que vem gente!
Beijos


Fonte: CINEPOP.COM

7 on 7 - Junho









Estou super envergonhada de estar postando o projeto com atraso! Desculpem meninas! Mas eu marquei na minha agenda que era "8 on 8" e estava acreditando nisso até hoje ver o comentário da Carol, ai eu sai correndo para postar! Enfim... Maior mancada, mas estou aqui.

Bom, falando do projeto, de fato, era pra gente fotografar o que nos faz feliz. Muitas coisas me fazem feliz e escolher algumas foi complicado. Mas foram essas:
1. Minha família: meu marido, meus pais, meus sogros, meu cunhado e meu irmão. (faltou meu irmão na foto)
2. A prateleira do meu quarto na casa dos meus pais.
3. Meus DVDs.
4. Meus livros.
5. Minhas revistas. O que tem nessa foto não é nada perto do tanto de revista que eu tenho, e não são apenas de decoração, rs.
6. Cofrinhos. Mas esses estão vazios no momento! rs.
7. Minha coleção (de um objeto só) de bonecas Barbie. kkk (essa é a primeira, não adianta eu comprar mais para a coleção porque não tenho espaço, nem para guardar e nem para espor, não faria sentido).

Confiram també as fotos das outras meninas: Dinha, Izabel, Luiza, Carol, Camylla e Caroline

Casamento: Brooke & Julian (Série: One Tree Hill)

Eu estava olhando uma imagens no meu perfil do we heart it que eu "heart'ei" a muito tempo e encontrei imagens do casamento de Brooke & Julian, da série americana One Tree Hill, que eu amo muito! Então me deu vontade de fazer um post sobre isso. E lá fui eu para o google procurar algumas informações.



Eu não tive oportunidade de assistir esse episódio. Não sou do tipo que acompanha programas de tv "religiosamente" porque minha rotina não é nem um pouco organizada. Mas mesmo assim eu amava a série. Infelizmente já foi encerrada com um total de 9 temporadas.

Mas eu queria apenas fazer um comentário:
Eu meio que me identifico com a personagem que sofreu quase toda a série até encontrar um cara que a amasse de verdade. Arrisco dizer que ela não tinha esperança que isso acontecesse. Por isso tudo me identifico com ela: muitas desilusões amorosas e cheguei a pensar que eu ia ficar para a titia, mas isso não aconteceu e hoje eu sou casada!

Tá, não é pra fazer muito sentido esse post. É só tipo um desabafo mesmo. As vezes gosto de fazer isso pensando que talvez alguém em algum lugar precise saber disso para de alguma forma se sentir melhor. Enfim...

Por hoje é isso... rsrs
Desculpem se decepcionei vocês, mas eu sou assim! E esse blog é pessoal então é de se esperar que eu fale um pouco (ou muito) de mim! ...

Beijinhos!!!


E eles fizeram lindos votos como todo casamento americano que se preze! rs.

Hello June! Give me a gift!



Junho, por favor seja incrivel !

Oi gente, tudo bem? Como que foi o mês de maio de vocês? O meu foi tranquilo! Bem calmo... menos especial do que eu esperava, mas não tive problemas e ainda recebi uma ou outra novidade boa! Rs. Falei mais sobre meu "maio" no post anterior.
...

Agora falando de junho.. É mês do meu aniversario! Vou fazer 22 aninhos.

To ficando velha! Kkk. Quem aí tem quase a mesma idade que eu (+/-) levanta a mão aí em solidariedade. Enfim... esse mês também tem níver de papai (01), da dinda (01), do meu marido (12), de tempo que estamos juntos (12), tem aniversário da amiga (22), e o dia dos namorados brasileiro (12). Quantas comemorações pra um mês, não é!

Mas na verdade eu estou meio que em um dilema... Sem rodeios é o seguinte: eu AMO ganhar presentes, certo? (calma gente, não vou pedir presente pra vocês) Meu níver tá chegando, daí ei queria fazer uma festa que é pra poder ganhar presente, será que rola? Hoje em dia está difícil ganhar presente em níver né? Essa minha geração perdeu essa cultura maravilhosa. Como isso é triste! E triste também é minha lista de amigos ser pequena...

É por isso também que gosto de ter blog: quero fazer mais amigos(as)! E ainda, fazer amigos que tenham a ver comigo de acordo com o que eu compartilho aqui. Quem quer ser meu amigo(a)?

Mas agora vou contar um segredo também. Senti uma vontade gigante de fazer festa esse ano foi conheci a musica e vi o clipe '22' da Taylor Swift. Sou doida por isso gente? Eu sei que eu não sou normal, sorry! Ignorem.

Mas voltando aqui... eu sei que do marido eu ganho presente, porque né, caso contrário ele vai ver só... rsrsrs to bricando ♥ Acho que nem papai e mamãe vão me dar presente esse ano, será?... Ainda mais agora que não moro mais com eles. Se antes já tava difícil... rs... brinks

Então gente me dá opinião sobre o lance da festa, quero saber de vocês! É muito importante! ;)

Beijos!!!

Ah, pra quem ainda não conhece a música que eu falei veja o clipe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...