Filme: O Homem de Ferro 3 (2013)



Sinopse:
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?



Eu tinha que ver “O Homem de Ferro 3” no cinema! E fui (e foi no dia 28/04)! rs
Porque eu vi o número 2 em DVD (emprestado) e gostei muito. E também vi “Os Vingadores” em DVD (meu). Com esses dois filmes, simpatizei com o Tony Stark e tinha que ir vê-lo no cinema desta vez. Sua auto-confiança, ar de superioridade, e por ele ser mimado e irônico, enfim... Tornaram ele um personagem muito querido por mim. O que me levou ao cinema... rsrs



Nesse filme Tony esta cada vez mais "viciado" em desenvolver novas tecnologias para suas armaduras. Tanto que tem dado pouco atenção a sua mulher. Mas nesse momento um “inimigo” seu (alguém que ele sacaneou no passado) aparece para desafiar sua “fama” e por a prova seu heroísmo. Tony tem grandes decisões a tomar, muitos segredos a descobrir e muitas brigas para usar suas armaduras queridas.




O final deixou todos na duvida: Sera que tem mais? To dizendo isso porque eu acho que tem, mas meu marido acha que não! Mas eu quero mais, não pode acabar assim!!! rs

Quem foi assistir o filme no cinema? Se emocionaram muito?
E aquela hora, quase no fim do filme, que a mulher dele...? Quem viu sabe! Rs Fiquei sem acreditar no que eu tava vendo, mas eu suspeitei que ia acontecer o que realmente aconteceu! Não vou falar mais nada! Kkk
Me contem o que acharam!

Beijos

Fui Tagueada ! ! !



Fui tagueada pela Zane do Inspiração Entre Linhas.
Obrigada fofa!

1) Como escolheu o nome do Blog?
Eu sempre fui ruim de escolher nome. Antes desse eu tive outro blog que teve dois nomes. E por isso eu desfiz dele e fiz esse. Eu vi que algumas pessoas usam o nome, claro que os nomes dessas pessoas são mais interessantes que o meu, mas enfim... Eu ainda esperei casar para usar o nome do meu marido e não o dos meus pais.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Difícil dizer, estou o tempo todo pensando no blog. Sem brincadeira. No trabalho quando não estou ocupada fico fazendo rascunhos e tal. Tudo que vejo me da ideias (mesmo que não se concretizem a maioria das vezes). Mas online eu fico normalmente de noite, ou de tarde. Ou de tarde até a noite. Alguns dias da semana. Varia muito!

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Não chamaria de problema. Mas tem sempre aquele comentário desagradável. Faz parte.

4) Você se inspira em outro blog? Qual?
Como eu disse, tento tirar inspiração de tudo o que eu vejo. Assim todos os blogs que visito me dão ideias, mesmo que seja ideia do que eu não devo fazer. Rsrs

5) Quanto tempo você está na bloguesfera?
Uns seis anos. Uns cinco investi no blog anterior. Fiquei um tempo sem bloggar e, desde uns dois meses estou com esse blog!

6) Qual blog visita todos os dias?
Tem alguns blogs que entro praticamente toda vez que to on. Tipo “Depois dos Quinze”, “Taciele Alcolea”, “Vida Organizada”, e outros.

7) Quantos blogs visita por dia?
Não consigo contar. Vou de link em link visitando.

8) Quantos livros lê por mês?
Dificilmente leio mais de um livro por mês. Acho adequado dizer nunca, mas enfim... A verdade é que eu demoro mais de um mês para ler um livro, porque não leio todos os dias.

9) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sempre. Mesmo eu tentando absorver inspiração de tudo ao meu redor, tenho dificuldade de selecionar o que vai primeiro, e de organizar as ideias na hora de escrever.

10) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Falando de layout. Creio que não. Quando o comecei minha ideia era modificar só depois de um ano de blog. Não sei se vai ser assim mesmo, mas por enquanto isso ta valendo.
Falando de conteúdo. Ainda estou criando conteúdos aqui. Esta em fase de construção ainda.

Regras da Tag:
Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas;
Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter pouco membros aconselho menos de 200 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Blogs Tagueados:
Os meus escolhidos foram...
http://entwinedwords.blogspot.com.br/
http://www.mimoseblablabla.blogspot.com.br/
http://quatorzeoutonos.blogspot.com.br/
http://www.limaoealecrim.blogspot.com.br/
http://ninhodefogo.blogspot.com.br/
http://gabiaprova.blogspot.com.br/
http://fantasticteengirl.blogspot.com.br/
http://amorboho.blogspot.com.br/
http://simplybyjess.blogspot.com.br/
http://quackzoom.blogspot.com.br/

Fotos do Nosso Ensaio Pré-Wedding

Então gente. Como eu não estava com o blog em janeiro eu não compartilhei nada do casamento por aqui. Mas agora chegou a hora. Vou fazer alguns posts com fotos para compartilhar esses momentos com vocês! Quem tirou as fotos foi minha prima. Não são profissionais, era só para colocar na decoração da festa. Que logo eu vou postar umas fotos também! Selecionei só oito das mais de 50 fotos que tiramos. Pretendo por mais lá no flickr logo, logo. Não tenho costume de postar muita foto na internet, por isso estou atrasada, mas vamos recuperar o tempo perdido então! rs.

















Essa última foi só de brincadeira viu gente!
Gostaram das fotos?
Bejinhos!

Minhas Escolhas: Coletivo Club

Toda vez que conheço uma lojinha online através de um blog logo já adiciono vários produtos à minha lista de desejos. Mas essas informações ficam só na minha mente e logo eu esqueço. Resolvi compartilhar aqui com vocês esses desejos, assim eu registro para não esquecer e vocês também tem a oportunidade de conhecer uma lojinha nova junto com toda uma variedade de produtos que você ainda não conhece (ou sim)!

Acabei de conhecer essa loja, Coletivo Club, através do blog da Taciele Alcolea (que eu amo!). Lá os produtos são principalmente para casa e, como agora eu sou dona de casa também (por isso o banner), claro que quero quase tudo que tem no site.

Bom, como eu gostei muito das coisas e tem muita coisa lá, só vou postar hoje sobre os artigos de cozinha. Ok? Vamos lá!



Amo essas forminhas de fritar ovo!


Pote para batata frita e catchup & Porta ovos para comer? (não entendi a desse porta ovo, mas é tão fofo)


Forma para fazer hamburguer & Recipiente para preparar ovo e bacon no microondas


Escova para limpar a mesa & Porta alimentos


Pegador de panela & Descanso de colher


Caneta para confeitar & Conj. para Sushi (que eu nunca vou usar para isso, mas é fofo *-*)

Eu ainda queria mais coisas, mas são menos fofas e mais uteis que se encontra facilmente por aí. Preferi compartilhar só as coisas mais fofas! *-*

Então, quem vai morar sozinha aí pra aproveirar essas fofuras?
E quem é recém-casadinha que nem eu? rsrsrs.

Aceito de presente. Vem chegando meu aniversário! rs.

Beijinhos :*


6 livros em um ano!



Bom, em janeiro eu, como todo mundo, fiz algumas resoluções para o ano de 2013. Uma delas eu já falei aqui que era sobre os quatro principais desejos do ano, agora vou lhes mostrar outra.

Sempre fui de ler pouco por isso decidi fazer isso. Houve uma época em que eu não gostava muito de ler. Se não me engano foi antes dos 17 anos, depois disso fui aprendendo a gostar e me apaixonei pela leitura. Hoje gosto bastante de ler, porém sou preguiçosa e acabo passando muito tempo na internet e lendo pouquíssimo. Assim eu estava (ainda estou) com alguns livro na minha estante a anos sem ter lido. Por isso estabeleci esta meta: Ler 6 livro no ano - um em cada bimestre.

Resolvi fazer dessa forma, seguindo o raciocínio de que teria dois meses para ler cada um, principalmente porque sou preguiçosa e também leio um tanto que devagar. Cheguei até a fazer uma lista dos livros que eu desejava ler, mas três dessa lista ainda não adquiri. E um deles eu já li. Então, depois de ler os dois primeiros da minha lista original, fui seguindo o que aparecia pela frente.

Agora falta um mês ainda para o fim do prazo estimado para o término da leitura do terceiro livro. Mas eu já acabei. Vou aproveitar e vou pro quarto logo, quem sabe eu não consigo ler mais de seis, que é um desejo (mas não meta).

Só pra não deixar na curiosidade, os livros que eu já li:
1) Marley e Eu;
2) A Cabana (veja o post);
3) Felizes no Amor.

O que acharam da iniciativa? Que tal tentar também?
Não precisa ser de leitura, pode ser em outra área da sua vida que vocês esteja precisando de uma motivação extra! Vamos tentar?

Beijinhos!

Livro: A Cabana

Tenho esse livro na minha prateleira a tempos (anos), mas eu não consegui prosseguir na leitura as vezes que tentei durante esse tempo todo. Até esse ano. Mais ou menos o mesmo caso do livro "Marley e Eu". Sempre abandonava porque a leitura não "me prendia". Porém, no início deste ano, decretei que irai ler alguns livros dos quais este faz parte. E o "Marley e Eu" também. E, finalmente, consegui concluir a leitura. Antes disso ele chegou até ficar um bom tempo na lista de abandonados lá no meu perfil do Skoob.

Sinopse: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Bom, o livro fala da história de um homem que culpa a Deus por algo extremamente horrível que lhe aconteceu. Mesmo se dizendo cristão e pensando que conhece a Deus, durante muito tempo ele vive com esse sentimento contra Ele prejudicando assim o desenvolvimento de sua família para superar o mesmo acontecimento. Até que um dia Deus marca um encontro com ele. É então que ele tem uma experiencia com Deus e pode entender "o lado de Deus" da sua triste história. Essa experiencia é decisiva para causar uma mudança para melhor na sua vida e de toda sua família.


Eu não gostava muito do livro antes de lê-lo. Tinha uma certa resistência por pensar que ele traria uma visão errada do que é Deus. Mas quando eu li vi que não é por aí que se vai. Parei para pensar e percebi que o livro mostra o Senhor de uma maneira "casual", como quando em uma conversa cotidiana tentamos apresentar Deus a alguém usando metáforas de coisas com as quais a pessoa tem mais contato para que ela possa entender mais facilmente o que estamos tentando dizer, e passar a conhecer algo que ainda não conhece! Assim eu não diria que o livro conta uma historia verdadeira e nem falsa. Porém é uma forma de mostrar Deus para as pessoas de uma maneira que a pessoa se sinta a vontade com o que esta sendo apresentado. Acho o livro muito válido para alcançar vidas para Jesus. Principalmente aquelas que relutam contra a leitura da Bíblia, que é o livro que Deus nos deu de presente para podermos conhecer a Ele e todos seus feitos pela humanidade.

Senti vontade de indicar que todos lessem o livro. Tenho certeza que nada será a mesma coisa dentro de vocês!

E vocês? Já leram? Gostaram?
Ou ficaram curiosos para ler?
Me contem!

Beijinhos!!!

Filme: Fighting



Conheci o filme com o nome (traduzido) de "Vale Tudo". Vi anunciar no comercial, no canal Record, e fiquei com a maior vontade de assistir. Só porque o ator principal era o Chaming Tatum (lindo sim ou claro?) que eu amo de paixão. 
O filme é gira em torno de luta livre (já deu pra notar pelo nome?) por isso meu marido estranhou quando eu disse que queria ver. Bom amor, agora você sabe o porquê, né? Fica com ciúme não, tá?




O jovem interiorano Shawn MacArthur (Channing Tatum) chega em Nova York sem nada nas mãos. Mal consegue se virar vendendo mercadorias ilegais nas ruas. Mas sua vida passa por uma guinada quando o golpista Harvey Boarden (Terence Howard) percebe que o garoto tem um talento natural para a luta de rua. Quando Harvey oferece a Shawn a oportunidade de ganhar dinheiro de verdade, os dois acabam formando uma bombástica parceria. Como empresário de Shawn, Harvey o introduz no universo corrupto das lutas de rua, todas sem regras e muito violentas. É o lugar onde homens ricos apostam fortunas em lutadores considerados descartáveis. De um dia para o outro, Shawn se torna um astro das brigas, nocauteando diversos combatentes profissionais, de campeões de artes marciais a lutadores de vale tudo, em uma série de intensos e inacreditáveis ataques. Mas se Shawn pretende escapar deste mundo sombrio, ele vai ter de encarar o mais difícil desafio de sua vida. (FONTE: filmow)





Agora o meu resumo sobre o filme:
Shawn chega na cidade para vender suas "coisas", mas logo o incomodam e ele mostra suas habilidades na arte da luta. Um homem oferece a oportunidade de lutar por dinheiro, percebendo que ele precisa, assim logo o convence. Shawn se dá bem nas lutas, mas seu temperamento forte trás algumas confusões para o seu lado. Também tem um cara, lutador profissional e famoso, que ele conhece desde a escola. Ele sempre o provoca Shawn com lembranças ruins. No fim Shawn tem a oportunidade e o prazer de enfrentá-lo em uma luta. E o resultado você só vai saber se assistir o filme! Rs.



* * *

Quando fui preparar o post descobri que no filmow o nome do filme já é "Veia de Lutador", por isso preferi deixar o nome original, em inglês, no título do post.

Apesar da motivação que me levou a assistir o filme, gostei bastante da historia. Tem algumas outras coisas que eu não citei no meu resumo acima, então não vai achando que já sabe tudo do filme por causa desse post, porque não dá não! Rs.

Quem achou que o filme pode ser interessante?
Beijos ;*

Imagens: r7.com e filmow.

Meu dia das Mães!

Bom, normalmente a gente viaja pra cidade vizinha pra almoçar no shopping. Ou a gente dá um pulinho ali na praia (15 min. de carro) pra comer peixe. Mas dessa vez a mamãe não quis sair de casa. Ela queria que eu fosse pra cozinha fazer o almoço dela. E eu fui.



E vejam o resultado final: Bife a parmegiana, e batata com bacon. huuumm


A família reunida na mesa!


E eu não podia deixar de compartilhar as lembrancinhas que eu deu para minha mamãe.


Essa caixa organizadora fofíssima!


Porta retrato! (faltou a foto de nós duas, vou providenciar!)


E uma canequinha porque alguém é fã de café! rs

Então gente! Depois do almoço comemos aquela torta de limão. Mas foi a mamãe que fez ontem! E agora o papai ta dormindo, meu irmão vendo TV, mamãe na rede jogando paciência no netbook dela, meu marido no carro vendo sei lá o que (porque estava entediado aqui dentro) e eu estou aqui na mesa, na internet, vendo TV e postando no blog! rsrs.
Vamos ver como será o final desse dia!!

Como passaram o dia das mães amores?
Beijinhos!

Inspiração: Make para os olhos!











Resolvi compartilhar com vocês algumas das inspirações que coleciono lá na minha página do We Heart It. Dessa vez eu escolhi algumas makes para arrasar destacando os seus olhos. Me digam o que acharam. Gostaram?

Beijos!

Então, to péssima por deixar o blog sem post por cinco dias! Aff. Pior é que eu tenho vários rascunhos (inacabados) que precisam apenas serem concluídos, mas eu olho pra eles e não consigo! Será que isso só acontece comigo?

As Princesas Disney por Malipi

Conheci o site da Mariana Valente, o malipi.com, através de um post no blog da Lia (JustLia). E logo fui de link em link até chegar ao seu flickr, lugar onde podemos mais facilmente apreciar seus trabalhos lá expostos.

Achei os desenhos dela muito fofos. E quis ajudar na divulgação de seu trabalho fazendo um post aqui no blog. Escolhi imagens de coisas que eu gosto que, neste caso, são as princesas Disney. Que ela conseguiu desenhar de maneira muito divertida e qualquer um pode reconhecer facilmente qual é qual sem necessidade de mais explicações. Vamos conferir alguns desenhos da fofa?


Ariel humana e sereia



Merida e Rapunzel



Bela e Pocahontas



Cinderela e Tiana



Mulan e Bela Adormecida (Aurora)



Branca de Neve e Jasmine

Todas as imagens estão linkadas para seu local de origem no flickr da "Malipi".

Então gente, o que acharam? Aprovadíssima não é verdade?
Visitem o site dela para conhecê-la melhor. E a seu trabalho também.

Beijos :*
Até logo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...