Resumo do mês: Abril. (2013)

Estou chateadíssima porque hoje passei o dia sem internet e isso atrapalhou meus planos. Mas estou aqui para tentar recuperar o tempo perdido. Então vamos conferir o que rolou por aqui durante todo esse mês?

01. Inaugurei o blog no dia 30 de março por pura ansiedade de esperar a segunda feira, que seria dia 1° de abril. Mas porque dia 1° seria segunda e eu não ia conseguir postar nesse dia. Foi nesse post que eu lancei o sorteio do livro Depois dos Quinze, que aliás vou realizar a manhã sendo o hoje o último dia para participar! Corre lá!
02. Compartilhei com vocês os meus desejos de wishlist mais importantes (e difíceis) para este ano na minha vida.
06. Filme "Vai que dá certo" que assisti no cinema no final de março.
09. Novidades na decoração: adesivos para portas.
10. Uma lista comentada mostrando todos os celulares que eu já tive até hoje.

E o mais importante desse post é que ele que na verdade é o 10º do mês, visto que o primeiro da lista acima foi no mês de março. Por isso era importantíssimo para mim que eu conseguisse postar ainda hoje. Já no primeiro post do blog eu estabeleci uma meta de postar a cada dois dias, assim o total seriam dez posts no mês. E aqui estou eu fechando o 10º post do mês! Muito feliz pela minha realização. Pode não parecer muito para pessoas normais, mas para uma procrastinadora como eu é uma vitória enorme, sem tamanho!

Eu espero aperfeiçoar esses posts de resumo do mês com o tempo! rs.
E amanhã sai o resultado do sorteio.

Beijos :*


A história dos celulares da minha vida!

Pode parecer uma bobagem, mas parando para pensar eu sou uma destruidora (ou perdedora/esquecedora) de celulares. Quando parei para fazer esse post fiquei chocada com a quantidade de aparelhos que já passaram pelas minhas terríveis mãos! Mas vamos dar uma olhada no que aconteceu (eu fiz) com eles?



1. Sansung Luminix: Meu primeiro celular foi presente da minha querida vovó (mãe do papai, ela hoje mora com Jesus no céu). Ela me deu eu não me lembro bem minha idade (acho que 11 ou 12) contrariando minha mãe que não queria me dar um. Que seria de nós sem nossas avós que amamos para nos mimar? rs. Apesar de não lembrar muito questão de tempo, ele não durou muito na minha mão. Vou arriscar dizer que em menos de um dois meses eu o estraguei. Como? Deixei o dito-cujo cair na privada! Quase infartei! Tirei ele com as mãos, mas, calma gente, a privada estava limpa! Sequei ele com uma toalha e fiz a única coisa que eu não podia fazer naquele momento LIGAR o infeliz! Eu não sabia disso, só fui saber quando levei ao concerto, pois ele parou de tocar quando recebia ligações. Ele só ficou com um bipe baixíssimo e a vibração. Eu não conseguia atender ninguém assim (surda). Descobri que isso aconteceu porque quando eu o liguei sem esperar secar, a água lá dentro queimou uma peça. Se eu esperasse secar isso não teria acontecido! Aff.

2. Nokia 2112: Depois de bastante tempo usando o celular estragado mesmo... Já que era presente da vovó sem que papai e mamãe realmente quisessem... Meu pai sentiu peninha de mim e resolveu comprar um celular (bem barato) pra eu parar de me lamentar. Rs. Ele me levou para escolher e eu escolhi este da Nokia. Na época era tipo febre do Nokia 2280 e meu irmão tinha um, eu não queria um celular tão comum por ai. Este, o 2112, eu não tinha visto com ninguém até então. Achei super fofo e menorzinho, muito delicado! Depois de um certo tempo eu quis um celular novo, então fui forçada a vender este (pelo papai). Vendi com muita dor no coração. :(

3. LG: Este celular eu ganhei junto com meu irmão. Ele que escolheu e convenceu meus pais a darem para ele, e eu consegui que me dessem um também! Foi quando eu tive um celular da CLARO, os anteriores eram da VIVO. Desse celular eu tenho até fotos, mas depois de anos, que eu já não usava, eu emprestei pra uma pessoa (que não merecia) e nunca mais vi na vida!

4. Sonny Ericson: Esse não foi comprado para mim, foi para mamãe. Não me lembro porque exatamente, mas ele foi cedido a mim por ela. Só sei que eu gostava muito dele. Muito bom. Eu passava maior parte do meu tempo só no joguinho dele. RS.

5. Nokia: Este foi outro que não foi compra do para mim. Ainda com o chip da Claro, peguei esse do meu irmão para devolver o anterior a mamãe. E meu irmão arranjou outro de outra operadora. Eu nunca fui muito chegada ao estilo desse celular. Em pouco tempo adquiri outro.

6. ZTE: Ganhei de uma promoção. Na verdade meu irmão ganhou, mas não podia pegar já que é aquele tipo de promoção que ganhava o celular e uma linha de 1 ano de fidelidade. Ele ganhou a promoção, mas eu que tirei o celular para mim. Gostei muito dele, mas em poucos meses deixei cair no chão e trinquei o vidro. Aí já era!

7. Nokia: Depois de decidir não concertar o anterior, papai pedir um celular pela net pra mim que vinha da China. Como demorou muito pra chegar ele resolveu comprar outro pra mim lá na Uruguaiana (camelô) no Rio. Durou só seis meses e deu problema o troço. :/ Quando o outro chegou ele deu para mamãe.

8. Sansung: Papai então me deu outro celular novo, na loja da VIVO. Perfeito. O melhor celular de todos até hoje (que eu tive). Muito bom mesmo. E guerreiro: deixei cair três vezes dentro dágua e não estragou nadinha. Claro que porque eu já sabia o truque de não ligar ainda molhado que falei lá no primeiro celular! RS. Até que em 10 meses eu consegui esquecer o bonito no ônibus. Que tristeza gente! Me odeio eternamente por isso!

9. Motorola: Como eu não podia ficar sem celular corri para comprar outro. E tive a infelicidade de escolher este da Motorola. Por se um smartphone. Quando o conheci melhor achei ele tão ruinzinho! Pouco tempo com ele e já queria outro. Mas graças a capinha que já saiu nele desde a loja e o fato de eu não ter deixado ele cair na água nunca, ele esta firme e forte aqui comigo a um ano e seis meses já. Viva!!! RS.

Agora é rumo ao Iphone, como eu já disse num post outro dia! A ideia é conseguir esse ano ainda. Todos cruzando os dedos por mim! :)

É isso. Vocês já destruíram tiveram muitos aparelhos de celular na vida?
Beijos.

Adesivos decorativos para portas!

Passeando de blog em blog pela internet afora, encontrei um post falando sobre adesivos para decorar onde conheci essa "nova tendencia" de adesivos, só que agora para as portas. Na verdade como o site onde eles estão à venda é internacional e eu não entendo nada, não sei afirmar qual objetivo real da criação dos adesivos. Então não sei dizer se foram feitos especialmente para portas mesmo, mas que parece que foram, isso parece mesmo! É notável! rs.
Eu já vi sobre adesivos de parede em muitos blog, mas esses para as portas para mim é novidade. Achei interessantíssimo e resolvi compartilhar aqui no blog com vocês!






O site onde são vendidos esses adesivos também trabalha com diversos tipos de adesivos para paredes de diversos tamanhos, até para uma parede inteira. Mas isso seria assunto para outro post. Hoje quero falar das portas.
Na "linha" que pertence os adesivos para portas, chamada Modern Trompe-l'oeil esta a seguinte descrição: "Trompe-l'oeil (francês para "enganar o olho") é uma técnica de arte que envolve imagens extremamente realistas, a fim de criar a ilusão de óptica de que os objetos representados aparecem em três dimensões. Estes verdadeiros decorações realistas são muito fáceis de instalar - nenhuma habilidade técnica avançada é necessária para a instalação. Aqueles trompe-l'oeil com certeza vai fazer um zumbido no seu próximo jantar!" (traduzido pelo Google Chrome)
Essa linha é subdivida em quatro. Mas eu notei que nela existem outros tipos de adesivos também, que não sejam para portas. Só vou por aqui alguns itens que mais gostei das primeiras três subdivisões que são "Koziel Modern Trompe-l'oeil" (nas imagens acima); "SYD Kids 'Trompe-l'oeil" e "SYD Trompe-l'oeil"; porque a outra ("Wallpapers Trompe-l'oeil") não tem nada a ver com portas!




"SYD Kids 'Trompe-l'oeil" (para crianças)






E aí gente, gostaram dessa novidade? Aliás, esses adesivos são novidades para vocês assim como foram para mim? rs.
Até logo. Beijos. :*

4 wishes most important #01

Como eu prometi, vim compartilhar umas imagens do primeiro item da lista 4 wishes most important que postei alguns dias atrás. As imagens são as que estavam no site da concecionária que nos vendeu. É usado,  um Celta, se não me engano é do ano 2007. Mas está bem conservado e bem ajeitadinho de acordo com nossos gostos. Só não veio com kit gás, coisa que eu queria, mas meu marido não achava tão importante. Enfim...



Lá no outro post eu coloquei a foto de um fiat 500, que é meu sonho de consumo (o carro da Barbie). Um dia, se Deus quiser, eu compro ele. rs (y) Mas por enquanto esse está ótimo!

Até mais.
Beijos

Algumas carreiras que eu gostaria de seguir!



1. Escritora: Paixão antiga essa heim! E também parece ser a mais fácil comparada as que vem pela frente. "Fácil" no sentido de que depende muito mais de mim mesma, ler muito, ter inspiração, e escrever de fato. Sempre gostei de escrever, esse é o motivo de eu ter feito o blog antigo e agora este! Mas faz um bom tempo que tenho tido muita dificuldade para fazer isso. Espero superar essa fase!




2. Modelo Fotográfica: Não sei de onde tirei esta ideia, mas faz muito tempo que inventei de querer isso. Eu diria modelo de passarela, mas como não tenho estrutura nem tipo físico adequado e não vou virar anoréxica, eu já sei que seria impossível. Modelo fotográfica (eu acho) não precisa necessariamente ser tão alta quanto é exigido para a passarela. Eu só tenho 1,65m. :(




3. Cantora: Meu caso de amor com esta profissão é bem antigo. Amo cantar! Há quem diga que eu canto bem, e também há quem diga que eu canto mal. Eu acho que to no meio termo. rs. Ou seja, se eu fizer umas aulinhas de canto e me dedicar acho até possível. O meu maio problema mesmo é o medo que eu tenho de platéia. Como lidar?




4. Atriz: Finalmente a minha favorita! Também a que eu considero mais difícil! kkk. Tem uma série de coisas que é preciso providenciar pra entrar nessa: fazer cursos, se cadastrar lá, fazer testes e, principalmente, vencer a timidez (oi?). Na verdade eu não acho que eu sou tímida, como eu falei acima, eu não sou muito boa pra lidar com plateias ao vivo! Também não sou amiga das câmera, mas enfim. Mas prefiro fazer TV do que Teatro, se fosse pra seguir a carreira. Eu até tentei fazer teatro ano passado, mas não deu pra ficar até o fim do curso porque eu tinha muitos compromissos pra cumprir e ficou difícil me dedicar ao curso. Tentei para começar a perder a vergonha de plateias, e tive um pequeno progresso (bem pequeno). Mas vamos ver isso depois, quem sabe quando a vida der uma instabilizada eu tento de novo!


Bom, esses são só alguns dos muitos sonhos que já sonhei.
E vocês? Que carreira já sonharam ou ainda sonham em seguir na vida?
Beijos.

Filme: Vai que dá certo



Este último filme que eu assisti no cinema, foi no domingo de Páscoa (31/mar/2013). Fomos ao shopping almoçar em famílias e emendamos uma passadinha no cinema. Eu e meu marido assistimos este, os outros foram assistir uma animação que eu marido não queria ver de jeito nenhum!

Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado. (fonte)

O filme é realmente uma comédia. Às vezes sinto receio de assistir filme nacional por sua péssima fama. Mas esse filme eu digo que gostei muito. Dá pra rir bastante e se surpreender com o desenrolar dos acontecimentos. Eu não sou boa pra fazer resenha gente! Mas eu recomendo esse filme pra quem é, principalmente, do tipo que gosta muito de comédia, tipo eu! RS.
Fala sério: um filme que tem o Lúcio Mauro Filho (Turco, da Grande Família) e o Bruno Mazzeo só pode ser para fazer a gente rir horrores. Também conheci no filme o Fabio Porchat que eu não tinha visto trabalhando como ator (nem como nada) ainda e também é maior comédia. Depois do filme vi ele na nova temporada da Grande Família. RS. Que coisa!

Olha como eu sou boa pra fazer resenha gente! #nãomesmo
Enfim... Por isso que eu nem chamo de resenha o post, que já é para não dar muita espectativa. Mas vou treinar mais essas resenhas pro blog que assim ninguém aguenta.
Beijos.

E vem chegando o friozinho...

Oi gente!
Qualquer brisa para mim já é frio. Por isso já estou sentindo o inverno chegar, principalmente por causa dessas chuvas que vão e vem repentinamente esses dias. Por isso escolhi alguns looks de meninas estilosas lá do lookbook usando a minha peça de frio predileta: moletons! *-* Fala sério né gente, tem coisa mais aconchegante do que isso pra esquentar a gente? Então se liga nos looks.


Bom, claro que tem mais look de calças porque eu prefiro, principalmente se tratando de frio. Mas dependendo do nível dá pra encarar um shortinho já que o mais importante (em mim) é tapar as costas e os pés! rs.


Clicando em cada look você vai para o link de onde veio a foto. E me perdoem se tiver algum que não seja moletom, no olho e apenas por fotos é difícil identificar a diferença entre os tecidos gente.

To chatiadíssima comigo por não ter conseguido postar na quinta (que segundo minha programação era dia de postar) e nem na sexta e ontem! Vou tentar recuperar isso, ainda to pensando como.

Beijinhos. 

Série: What I Like About You



Estrelada pela minha queridíssima e amada Amanada Bynes, a série norte americana What I Like About You foi a primeira (e única até agora) que eu tive o prazer de poder assistir a todos os capítulos em ordem da primeira até a última temporada. Baixei todos os episódios na internet e gravei em CDs. Eu até procurei o box na internet para comprar, mas não achei em canto algum.

A série foi gravada e exibida de 2002 à 2006 com um total de cerca de 86 episódios divididos em 4 temporadas. É uma comédia que gira em torno da vida de duas irmães, uma adulta e uma adolescente, morando sozinhas na cidade de Nova York.



Sinopse: O que deve fazer uma menina adolescente quando seu pai decide mudar-se e viver no Japão? Mudar-se, mas para morar com sua irmã mais velha e, conseqüentemente, criar mais confusões! Os acontecimentos na vida de Holly colocam a ordenada vida de Valerie de cabeça para baixo. Valerie fará todo o possível para reeducar sua adorada irmã mais nova, porém a aprendizagem sobre a vida tem sido mútua: ambas estão aprendendo a viver juntas. E agora continuarão crescendo passando por novas experiências e com os novos desafios que a cidade de Nova Iorque lhes proporcionará. (fonte: filmow)

No Brasil a série ganhou o título Coisas que eu Odeio em você, um fato que sempre me incomodou, pois a tradução correta é "coisas que eu gosto/adoro/amo em você". Assim sendo o título brasileiro não foi feliz na tradução!

Eu particularmente ri muito assistindo todas as temporadas. Eu amo comédia! *-* Por isso que eu recomendo. Dá pra achar no youtube para assistir online.

* * *
Atualização 09-04-13
Camila, eu baixei em um site que agora não me lembro bem, vou ver se acho o link depois. Mas eu mesma copiei os links do site e disponibilizei em uma comunidade no Orkut (clique aqui). Eu não sei se ainda estão funcionando. Eu até tentei fazer os links com o que eu já tinha baixado, mas eu coloquei no megaupload e depois tiraram o site do ar! :(
Então é isso gente! Quem já conhece a série? Você gosta?
Beijos.

Music Day: A Thousand Years (Christina Perri)

Nossa gente! Não pude deixar de correr pra postar sobre essa música tão fofa quando vi este clipe tão cute cute, meu.
E só me liguei que era da trilha sonora de Amanhecer pelas imagens no clipe (vergonha de fã).
Mas não poderia ser diferente porque eu amo as trilhas de todos os filmes desde o primeiro mesmo, então né. Enfim...



Então, vi o clipe na página do blog "Nossa vida com Murilo" (aqui) que eu conheço a mais de anos, rs. Isso foi no dia 06.12.12! oh! Quanto tempo heim. Mais como eu já tinha "aposentado" o blog antigo, resolvi deixar aqui em rascunho pra postar agora! :)

Outra coisa: Essa música acabou ganhando status de segunda música tema de nós dois (eu e marido), em janeiro. A primeira é "I'm Yours" de Jason Mras.

Gostaram da música? E do clipe?
Beijinhos.


4 wishes most important

Outro dia eu estava pensando em algumas coisas que eu queria muito adquirir neste ano de 2013. Na verdade eu já queria a bastante tempo e por isso eu resolvi registrá-las como as principais metas de aquisição do ano para que eu não esqueça disto em momento algum. São inúmeras coisas que desejo, mas decidi estabelecer um espaço de tempo determinado para a aquisição de cada um, que é um dos fatores que caracteriza uma meta estabelecida.
Eu tentei organizar, de uma certa forma, por ordem de necessidade. Se eu pudesse comprava tudo ao mesmo tempo! Mas não, nos meus planos tenho um trimestre para conseguir cada um deles. Por isso são apenas quatro.


1. Carro: Ainda não escolhemos o modelo que queremos. Na verdade, não estamos preocupados com o modelo, mas sim em tê-lo porque precisaremos muito quando o apartamento estiver pronto e nos mudarmos para lá. (sonho realizado)

2. Iphone: Já desejo a um tempão, mas tenho tido muitas prioridades para comprar que ainda não deu pra investir neste grande desejo! Espero que esse ano eu consiga dar um jeitinho. (sonho realizado)

3. Câmera semi-profissional: Amo fotos, fotografar e ser fotografada. Mas me dá um desanimo total quando olho pra minha pobrezita Kodak amadora. Ela não é ruim, mas está longe de corresponder às minhas expectativas.

4. Macbook: Faz é tempo que eu quero um notebook pra chamar de meu. Mas não qualquer um por isso ainda não investi em nenhum, esperando pelo melhor. rs. Até agora só tenho desktop que por sinal já deu muito problema. Imagino que por ele ser antigo eu não consigo tudo o que eu quero dele. E tenho investigado, parece que o macbook tem o que eu preciso! (sonho realizado)

Enfim, é isso aí que eu vou correr atrás esse ano!
E você, o que quer em primeiro lugar na sua lista de desejos do ano 2013? Já pensou nisso?

Como este post está pronto desde janeiro, posso dizer que já adiquiri dois itens citados: o número um e o número quatro só que diferente; Logo eu postarei sobre essas realizações! :)

Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...