Tag: Preferidos

Olá pessoal.
Hoje é dia de TAG de novo.
Pois é, amo tags e tal, então eu vim fazer essa tag que gostei muito. Quem criou a tag foi a Giulia Pessoz (Batom de Framboesa) e eu conheci através da Gabriela Cristina (Meu novo Mundo) que conheceu através da Tamara Teixeira (Sweet Teen). Eu amo linkar as pessoas, pois é!

A criadora da TAG não explicou como funciona. Mas observando a gente é capaz de concluir sozinho. Mesmo assim eu vou dar uma "explicada". A TAG consiste em você escolher seus favoritos de cada item da lista e também colocar uma imagem para ilustrar! *-* Sou uma ótima professora né? rsrsrs

Vamos ver quais são meus favoritos?

Um filme: Brilho eterno de uma mente sem lembranças.


Um livro: Fazendo meu filme



Um amor: Escrever


Uma cantora: Taylor Swift


Uma fotografia tirada por mim: Enfeites de natal no shopping.



Um cantor: Bruno Mars.



Uma banda: Forfun



Uma roupa: Calça jeans



Um objeto: Cadernos/Agendas



Um acessório: Argolas (brincos)


Um encanto: Amanhecer.



Uma atriz: Selena Gomez



Um ator: Channing Tatum



Uma série: FRIENDS




Que tempo que esse post tá esperando ser finalizado.
To tentando finalizar todos rascunhos pendentes pra não deixar pro ano que vem.
To cheia de ideias pros post do ano que vem então é melhor eu dar fim nesses desse ano esse mês com urgência.
Boa sorte pra mim, né gente? kkkk
Beijos, até mais!

18 comentários

  1. Adorei suas escolhas....
    Taylor e Selena ♥

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o enfeite de Natal!!! E fiquei bem curiosa por essa série de livros.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e as ilustrações, amei sua foto dos enfeites no Shopping!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
    P.s o gadget de seguidores está acima das postagens

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sonho da minha vida terminar de ler os livros de fazendo meu filme (pois é). Pobre é dificil, ainda mais quando ler em e-book é um problema :s Adorei a tag e as escolhas \o/

    http://senta.la/vl6m

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com seu amor por escrever, eu também adoro escrever!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    www.omundomitico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Interessante sua tag, flor... também gosto da Taylor. <3

    Obrigada por estar comigo em 2013.
    Feliz Natal e um Ano Novo iluminado.
    beijinhos e até ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Taylor Swifit ♥ Amei o post!


    Beijinhos,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bruno Mars <3*-*-*-*<3 Escrever, Channing Tatum <3


    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  9. Legal essa tag,acho que foi a primeira vez que a vi,gostei da suas escolhas <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Channing Tatum ,Taylor,Agendas <33 Amei! Beijos,e desde já o meu feliz natal <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Atores e cantores divos mesmo <3 adorei o post,e feliz natal *u*
    isgitech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa tag! O legal é que dá pra conhecer um pouco da blogueira :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Amo amo Bruno Mars <3
    Adorei a tag
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tb amo calça jeans, cadernos e agendas. Não tem uma pessoa que eu conheça que não goste de Bruno Mars, ele é demais!
    Decote nas costas é super lindo, eu amo, mas não uso pq não tô podendo kkkkk'
    Desejo um Feliz Natal com muito amor pra vc e sua família, e que todos seus sonhos se realizem ^^
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  15. Amei essa tag e adorei a fotografia tirada por você.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  16. Eu estava louca pra saber qual de onde eu via as imagens desse filme que você colocou e agora já sei, vou marcar aqui pra assisti-lo quando der, haha. Eu comprei o primeiro livro do Fazendo Meu Filme e to louca pra lê-lo. Também amo escrever, seja no papel ou digitando. Acho a Taylor super fofa, haha! Que fofa essa foto que você tirou! Bruno Mars <3 adoro! Não conheço muitas músicas da banda Forfun, mas as poucas que conheço, gosto. Tudo que é jeans <3 Não sou muito de usar argolas. Selena <3 Channing <3 Nossa, temos algumas coisas em comum, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito da Selena como atriz também,tenho curiosidade de ler os livros da série fazendo meu filme. Estou pensando em postar essa tag no blog :D Muito legal! Fica na paz de Deus!

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/2013/12/o-come-o-come-emanuel-traducao-jamie.html

    ResponderExcluir
  18. Oii linda , você poderia ser seguidora do meu blog , eu irei seguir o seu !!

    www.jeitocharmosoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...