Tag: I love livros


Olá pessoal.
Nossa, como o ritmo de posts esse mês tá caído né? Desculpem viu. To meio perdida com essa coisa de fim de ano que vocês nem imaginam! (ou sim). Hoje eu vou postar mais uma tag. kkkk Vocês não se chateiam de eu posta muita tag não né? É que eu realmente amo! *-* Mas enfim... Essa eu vi no blog Meu Mundo Incognito esses dias. Achei super interessante, ainda mais que tenho quase certeza que ainda não postei tag de livros por aqui, né? Então.
Vamos ver a tag. 

1ª) Quantos livros vc já leu?
Se eu não tiver esquecido de cadastrar nenhum leitura no meu perfil do skoob posso dizer que o número que está lá: 26 (até esse post). Mas eu imagino ter me esquecido de um ou dois... sei lá.

2ª) Quantos livros você tem?
Mais uma vez vou recorrer a ajuda do skoob. kkk Lá no meu perfil eu tenho 22 livros, mas eu sei que tenho mais uns 10 que isso. Eles não estão aqui pra eu contar, então vou ver se atualizo dentro de alguns dias com a informação correta, ok? *-*

3ª) Para você, a capa influencia você a gostar do livro?
R: Sim, afinal a primeira impressão sua sobre o livro, vem pela capa. ;)

4ª) Quais livros você tem que ler?
Bom, vou falar dos livros que eu comprei que tão esperando:
* Fazendo meu filme (2,3,4)
* Uma curva na estrada
* A primeira vista
* De volta aos quinze
* Eragon
E falando dos que eu desejo, são tantos! Tá é... todos do Nicholas Sparks, todos da Paula Pimenta, hum..., todos "Harry Potter", Percy Jackson, rsrs, aff a lista é grande, prefiro nem pensar muito nisso pra não bater o desespero!

5ª) Quais livros você leu e gostou?
Quase todos que eu li, com poucas exceções, então confere meu perfil no skoob que eu to com preguiça. :´(

6ª) Até quanto você paga em um livro?
Vai depender muito. Mas eu realmente prefiro não passar dos R$50,00.

7ª) Um livro de 300 paginas, você lê em quantos dias?
Depende de muitos fatores. Pra começar eu leio devagar né.
Se eu tiver muito interessada posso ler em três dias, ou mesmo interessada posso enrolar por semanas ou mais. Se eu não tiver muito interessada posso enrolar por meses. Mas esses intervalos eu digo meio que abandonando a leitura por muito tempo e depois retomando, sabe. Enfim...

8ª) Qual livro você quer ler? Quer comprar?
Não consigo escolher um só... por isso to dando um tempo! Mas meus desejos já disse acima... E comprar, ah um monte... mas eu to muito afim de comprar os HP. ♥

9ª) Você ama livros ou admira?
Amo! ♥

10ª) Qual livro você acha um absurdo de caro?
Eu não me lembro muito os preços que vejo. Não pesquiso muito, também nem compro muitos livros. Ah, agora me veio a cabeça. Achei bem caro a edição volume único de "Fazendo meu Filme" por R$150,00.


Então é isso se eu não esqueci nada! rsrsr.
O que vocês acharam?
Beijos e até logo.

10 comentários

  1. Ai que tag legal, acho que vou fazer, amei!!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia da tag mas as perguntas podiam ser um bocado diferentes e tal.
    Também amo livros! E que preço caro pela coleção da Paula Pimenta
    Refúgio Acessível

    ResponderExcluir
  3. Aquela edição da Paula Pimenta é realmente mais cara. Acho que os motivos são pelo fato dela ser bem especial, o box é lindo, é tudo bem decorado.
    Babo pelos livros da série FMF. Amo!
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa tag!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho as tags ótimas para conhecer melhor as blogueiras, o seu foi específico para livros. Gostei e também do seu blog, e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa TAG sobre livros, flor!
    ótima quarta a vc!
    beijo
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Livros (L) Tags (L)
    post lindo! haha

    BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Essa tag e bem legal ,adorei suas respostas <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essa tag :) Gostei das suas respostas!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei essa tag, sou apaixonada por livros <3
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...