Retrospectiva 2013 !!!

Olá pessoal.
É gente lá se foi 2013 né? Que coisa! rs.
Eu estou muito satisfeita com boa parte das coisas que aconteceram esse ano sabiam? Principalmente porque não foi sempre assim. Eu terminava o ano sempre meio chateada por várias coisas não terem acontecido. E, graças a Deus, essa ano não foi assim. Esse ano muita coisa aconteceu na vida. Muita coisa ruim, é verdade, minha vida não é perfeita ok gente, tá bem longe disso, ok. Mas também muita coisa boa aconteceu pra balancear e me dar essa sensação de que não ficaram muitas coisas que "deveriam ter sido feitas", sabem? Então... Por aí.

Bom, então vamos relembrar os acontecimentos do ano? Vamos lá.





Logo no início do ano eu casei. Dia 12 de janeiro. *-* Pois é, escolhemos janeiro para casar. É uma coisas rara, né? Pois é, eu pensei na data por uma questão de disponibilidade das pessoas virem, já que normalmente janeiro tem férias. No fim das contas vi que não foi uma boa escolha, mas fazer o que né?
A foto acima é uma das minhas favoritas! *-*


Apenas uma semana antes do casamento (no dia 06) saímos para fazer as fotos do ensaio pre-wedding com minha prima como fotógrafa. E nesse dia também meu então noivo fez um pedido "oficial de casamento". ♥ Foi tão lindo, até chorei. rsrs Mas na foto acima não foi a hora do pedido não viu... essa acima foi uma foto de zoação mesmo! kkkk Ah, eu eu postei no blog mais fotos desse "ensaio" nosso, clique aqui pra conferir.



Passamos a lua de mel em Búzios. Não é longe de onde moramos, mas eu nunca tinha ido lá, só passado mesmo, daí eu achei uma boa a gente ir pra lá. A gente saiu no domingo, dia seguinte do casamento, pra lá e ficamos até a quarta-feira. Um total de 3 noites de pacote, porque o hotel era caro. kkkkk Enfim... passeamos bastante mesmo e a foto acima foi tirada por um fotografo no passeio de escuna. *-*

Até o fim de semana abrimos os presentes e arrumamos o "apê" que íamos morar. Na semana seguinte, na segunda-feira, nós voltamos a trabalhar. Pois é. Triste realidade.



Em fevereiro não me recordo muito o que aconteceu. A imagem abaixo é de um dia do carnaval. Eu não fui pular carnaval esse ano, mas não tive muito pra onde correr porque o "apê" que a gente tava é na rua principal onde os trios passam, então imagina! kkkk Aí aproveitei o embalo e tirei foto do Dom Américo vestido de piranha! kkkk



Não sei mais o que dizer de fevereiro. Porque não tenho muitas fotos do mês. Acabei de perceber a importância gritante de se fotografar TUDO o tempo TODO. Pretendo não deixar isso acontecer em 2014 (y). Ai Ai.





Em março aconteceu a festa de formatura do meu marido, que então se tornou um Arquiteto. Na foto toda a família, faltando meu irmão. Da esquerda pra direita meu pai, minha mãe, meu sogro, minha sogra e meu cunhado. Nós dois em pé, mas eu acho que vocês reconheceram né? rsrsrs.



Esse mês também teve a festa das Bodas de Prata dos meus pais. ♥ Na foto, da esquerda pra direita: meu marido, eu, papai, mamãe e meu irmão! *-* E, sim, eu usei o mesmo vestido nas duas festas. Me julguem! kkkkkkkkkkk #vergonha

Também esse mês eu adquiri dois itens da minha lista de "4 desejos mais importantes (do ano)" que foram o carro e o notebook. Eu teria adquirido apenas um pois a lógica dos quatro desejos eram serem adquiridos um por trimestre, mas como o carro era desejo também de meu marido e eu precisava do notebook pra inaugurar o novo blog adquiri os dois e depois fiquei com uma boa "vantagem". kkkkk E como eu disse também trouxe o blog ao ar neste mês porque não aguentava esperar até o dia 01 de abril. kkkkk (Clique aqui para ver o primeiro post).



Enfim em abril eu estava já com o blog funcionando feliz da vida! Só ainda não tinha net em casa e passei meses indo pegar a net na casa da sogrinha e na casa da mamãe. -.-' Mas em abril, acho que porque eu esqueci, não teve post de "Hello Month". Acontece que também não tenho fotos de algo importante que tenha acontecido nesse mês. Pelo menos teve post de "resumo do mês". Pra conferir o resumo do mês de abril clique aqui. *-* ♥

Confira o post "Resumo do mês: Abril."



Confiram o post "Hello May".



O dia das mães com certeza foi o acontecimento mais importante to mês. Teve post aqui no blog, veja clicando aqui. Minha mãe disse pra eu cozinhar pra ela, mas como eu não sei cozinhar eu fui fazerndo o que ela ia mandando. kkkk Enfim, no fim das contas ficou muito bom. :)

Também teve o aniversário do filho da minha prima. Mas eu não tenho fotos pra mostrar.

Confira o poste "Resumo do mês: Maio."



Confira o post "Hello June! Give me gift!"

Bom, fiquei triste em constatar agora que junho não tem muitas fotos dos acontecimentos importantes. E que não estou tão lembrada assim das coisas. :( Pois, se vocês leram o post de "oi junho" que eu linkei acima, podem ver que tinham muitos acontecimentos importantes para acontecer. No entanto cadê as fotos? Só tenho umas do meu níver, mas bem sem noção então prefiro deixar apenas a foto da mesa da festinha "surpresa".



Confiram o post "Resumo do mês: Junho."



Confira o post "Hello July"

Bom, nesse mês eu vi que tem bastante foto. Mesmo assim não teve nenhum acontecimento significativo na vida (eu acho). Foi nesse mês eu adquiri o próximo item da lista de "4 desejos mais importantes (do ano)" que foi o iPhone. *-* E assim consegui ingressar no mundo do instagram (@biancagsn) que almejava há séculos (séculos não, mas ano sim). Então vou deixar uma foto que foi pro meu insta de eu e marido indo pra uma festa daqui da cidade.



Confira o post "Resumo do mês: Julho"



Confira o post "Hello August"



Família reunida no dia dos pais. Eu inventei de fazer um pavê que ficou um lixo. Mas tá!

Nos últimos dias do mês fomos viajar. Fomos pro Rio. *-*



Lá eu fui no encontrinho da Taciele Alcolea no dia 29 de agosto.
E fui na Bienal no dia 31 para pegar autógrafos do Nicholas Sparks e da Paula Pimenta. *-*
Nunca fui de ser tiete e fica querendo foto e autógrafo. Mas eu decidi que faria isso uma vez na vida sabem? Então, agora que já fiz to tranquila e não devo mais procurar esse tipo de experiência pra minha vida. rsrs. Mas até que foi bem legal. *-*



Confira o post "Resumo do mês: Agosto."



Confira o post "Hello September"

Logo no primeiro dia, domingo, voltamos à Bienal do livro para eu ainda pegar um autógrafo da Bruna Vieira. *-*



Aproveitamos a ida ao Rio pra conhecer o Cristo Redentor. *-*



O resto das férias, de volta em casa, não fiz nada de bom. rs

Confira o post "Resumo do mês: Setembro."



Confira o post "Hello October"

Esse mês, mais uma vez, não teve nenhum acontecimento muito importante.
Pra não dizer que não tirei fotos, que é sempre o meu problema, vou deixar pra vocês umas fotos da minha afilhada numa apresentação de escola dela. Alguma coisa a ver com a primavera.



Confira o post "Resumo do mês: Outubro."



Confira o post "Hello November"

Foi em novembro que eu inventei de fazer dieta. E também dei fim na dieta. rsrs. Mas tive resultados.
Eu tinha quatro festas para ir, mas só fui em duas.

Esta da foto abaixo foi o casamento do meu primo, lá no Rio. Uma das poucas fotos que tirei. Mais uma vez minha mania de não tirar fotos. #todaschora Essas fotos que ninguém olha pra câmera são ótimas né? rs. Era porque tinham várias câmeras ai já viu né!



A da foto abaixo foi a festinha de 1 aninho da filha do amigo do meu marido.



Confira o post "Resumo do mês: Novembro."



Confira o post "Hello December"

Finalmente chegamos em dezembro.

Tivemos a festinha de 1 aninho do filho da minha prima.



Eu fiz questão de ir na formatura da minha amiga. Amizade que deixei no curso que abandonei. Mas a amizade fica pra sempre. Muito feliz por essa conquista na vida dela! Eu estava lá pra assistir a apresentação dela da monografia e fui parabenizá-la pessoalmente. Ela é a de vestido azul. Outras meninas da foto também estavam se formando. Outras vão se formar ainda no próximo semestre.



Depois disse veio o Natal.
Uma foto pra vocês verem o novo cabelo! Tomei coragem e cortei. A ideia não era ficar assim, mas acabei gostando e agora to na dúvida se vou fazer o que era a ideia inicial de cortar. kkk Mas 2013 foi o ano da Bianca Rapunzel como vocês puderam notar em todas as fotos que do post. E ano que vem serei "outra pessoa". rsrsrs





Ainda fui num casamento depois do Natal, mas não to com a foto ainda.

*   *   *

Então essa é minha retrospectiva.
E vocês? Tem muitas histórias de 2013 pra contar?

Até logo... Beijinhos :*

8 comentários

  1. Que ano lindo né? Só podemos agradecer a Deus, beijos, feliz ano novo
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. 2013 foi um grande ano para você, grandes mudanças ^^
    Eu também pretendo tirar mais fotos, e a gente só se da conta quando vai fazer uma retrospectiva e vê que a câmera ficou mofando.:x
    Enfim, espero que 2014 seja ainda melhor, que você consiga alcançar seus objetivos. Muita saúde e paz, o resto a gente corre atrás rsrs (clichê)

    Feliz Ano Novo Bianca <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece qe seu ano foi muito divertido em !! Muitas mais felicidades em 2014 para vc e sua família !!
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
  4. Que resumão mais lindo e completo haha
    Linda, um 2014 bombante de alegria pra todas nós!

    Um beijo carinhoso!
    Nanda Torres,

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha prima tá em Búzios e eu achei legal compartilhar isso. Pelo visto seu 2013 foi muito bom e o meu também, hehe, ainda bem!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas aconteceram !! você conheceu a Bru <3
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  7. Que ano incrível! Você e seu marido formam um casal lindo, parabéns pelo relacionamento de vocês!
    E que o ano que virá seja mais e mais incrível!
    Sucesso para você e para seu blog!

    PS: Obrigada pela dica sobre o ulzzang lá no meu blog flor, não sabia e de fato é melhor do que alguém experiente no assunto me corrigir! :)

    Beijoos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa o seu ano foi super agitado!

    Novo post: blogvintageworld.blogspot.com.br

    Seguindo! Retribui como presente de ano novo?

    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...