Resumo do mês: Dezembro. (2013)



Olá pessoal.
Então galera, finalmente o ano chegou ao fim. Embora eu tenha vivido muitas coisas maravilhosas neste ano, muitas situações ruins me fizeram desejar muito que ele acabasse o mais rápido quanto possível. E aqui estamos nós dando tchauzinho pra 2013. snif. 
Pois é, vou sentir saudades de algumas coisas, mas realmente estou aliviada de ter acabado. Uma das frustrações de 2013 foi o tal do apartamento que não saiu. Esperávamos tê-lo lá no início do ano e no entanto aqui estamos, sem ele. Mas com a graça de Deus receberemos ele em janeiro. A assembléia já está marcada para o dia 15. #todascomemora

Agora falando um pouco de dezembro. No início do mês eu não tava achando que ia conseguir postar muito. Eu tava na correria, e não me lembro porquê! rs. Mas acabei me surpreendendo com o tanto de posts que eu consegui fazer e por isso, estou muito feliz! Também estou muito feliz por todas que estão me acompanhando e sempre comentando e me dando força. Vocês não imaginam como me deixam feliz! *-*

No fim das contas acabei achando o mês bem sem graça. Acho que por causa da correria. Passou tão rápido. O mês entrou eu tava meio lenta, daí me vieram mil coisas na cabeça e eu achei que não ia ter o que postar acabei atropelando meia dúzia de posts. Nossa, loucura. Mas acabou tudo bem. Literalmente.

Espero que vocês passem a virada do ano muito felizes ao lado das pessoas que vocês amam! 
Este post foi programado pra não correr o risco de não dar tempo de eu postar né porque né... último dia do ano, com certeza o negócio vai ser meio "sem roteiro". rsrs... E o de amanhã vou programar também, pois já até está pronto! Espero que confiram! É no de amanhã que vou desejar oficialmente feliz ano novo. Então fiquem com Deus. Beijos :*

Agora confira os posts do mês:
  1. Hello December
  2. Desafio 52 semanas: a dinâmica.
  3. Decoração para quartos de casal
  4. Tag: I love livros
  5. Decoração: We Love Music
  6. Tutorial: Encapando seu livro sem durex
  7. 2013 vamos relembrar?
  8. Tag: Preferidos
  9. Desafio 52 livros + Desafio 52 filmes
  10. Feliz Natal.
  11. Presentinhos! *-*
  12. Filmes Assistidos 2013
  13. Livros lidos 2013
  14. Comprinhas do mês! #03
  15. 4 wishes most important (resumo)
  16. Retrospectiva 2013 !!!
  17. Resumo do mês: Dezembro.

11 comentários

  1. Você tá animada mesmo com essa coisa de retrospectiva né? haha
    Que seu 2014 já comece abençoado!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que seu 2014 seja repleto de alegrias e conquistas. Que ele seja infinitamente melhor que 2013.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Vou dar um clique nos posts! Feliz ano novo. Amei seu blog, seguindo, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dezembro foi um mês que passou mega rápido, um mês com muito calor, eu derretendo, e o meu quarto sem ar condicionado. Com certeza esse é o resumo oficial desse mês que me fez morrer de calor.
    Confesso que aguardo ansiosa pra 2014, acho que vai ser um bom ano.
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  5. Vou olhar todos os links
    beijão, ótimo 2014!!
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  6. um forte abraço pra vc,e que Deus continue a iluminar sua vida em 2014 :D

    adorei o post<3

    te vejo em 2014 :

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    o//
    feliz ano novo pra vc!^^

    ResponderExcluir
  7. Amei o post linda :)
    Beijão

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  8. Esse é o segundo post do seu blog foi bom pra te conhecer .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei a retrospectiva! Desejo que seu 2014 seja um ano de muitas conquistas e aprendizagens, pois a cada nova manhã uma página em branco nos é entregue para pintá-la com nossas melhores cores!
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, ah um feliz 2014 com tudo de lindo pra vce!

    Ah, acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que 2014 já vem com coisas novas, só o apartamento já é um grande presente e que seus outros objetivos possam ser realizados.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...