Presentinhos! *-*

Olá pessoal.
Então, como eu disse ... estou aqui para mostrar os presentinhos que eu ganhei. Embora não tenham sido muitos, quase sempre é assim mesmo (rsrs), mas me agradaram bastante, e estou muito feliz.

Primeiro eu ganhei da sogrinhas duas blusinhas. Foi em novembro e não foi pelo natal, mas eu resolvi incluir aqui nessa listinha também. rs... E de natal ela disse pra eu escolher uma blusa quando a gente tava dentro da C&A, mas fiquei muito na dúvida e resolvi pegar um sapato. kkkk







E no dia do natal eu recebi de meus pais duas blusinhas também. Muito lindas, amei.




Como eu disse, quase nada. E eu e meu amor não trocamos presentes. Focamos em dar presentes pra os familiares e combinamos que não precisava a gente dar presente um pro outro. Pelo menos não agora. Porque a gente tem que focar no apê que vai sair e gerar muitos gastos né.

Então é isso! Beijinhos e até mais!

7 comentários

  1. Amei seus presentinhos! Mas bom mesmo é o carinho que vem junto deles né?

    Te adoro flor <3
    beijo beijo da Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain, babei na sua sapatilha! Linda demais!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Belos presentinhos :D

    Beijos,
    Filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que delíciaaaaaa ganhar presente de natal!! hehehe eu ganhei maquiagem pra variar hahaha adoooro!!!!
    super beeejo linda ;)
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sapatilha e essa última blusa, lindos! *-*
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a estampa de tigre na blusa
    Acho que esta certa em economizar com o namorado :)
    Amei o seu layout.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca,conheci seu blog através da
    Fabíola e adorei.
    Linda sua blusa amarela,por ser loira eu
    evito um pouco essa cor em roupas.
    Mas é uma das minhas cores preferidas.
    Abraço.
    Cris.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...