Hello December



Olá pessoal.
Atrasei pra fazer este post porque... estou a semana inteira pensando no post sem ter tempo de sentar pra escrever! A semana foi tensa galera, não entendo como fui começar dezembro numa correria tão grande! Pois é!

Bom, agora que estou aqui, vou tentar ser rápida, mesmo assim.
Amei o inicio de dezembro porque, como eu comentei no inicio de novembro, tenho uma coisas com "dias 1º " e os dias da semana. E AMO MUITO, quando o dia 1º cai no domingo. É a coisa mais perfeita pra mim! kkkkkk Me ignorem!

Ok.
Dezembro é meu mês favorito. Não sei porquê. Não, acho que é por causa do Natal mesmo. Não pelo Natal em si, mas pelo fato de ter a família reunida e essas coisas. Mas o mês estrou eu eu não me senti muito diferente. Deve ser porque estou com muito foco nos meus compromissos. Aff.

Acabou que comecei o mês sem muitas expectativas, como em novembro. A diferença eh que mês passado eu arranjei um "objetivo" e esse mês ainda não surgiu exatamente! Sai lá... Vamos ver como se desenrola tudo! Já to feliz por ter conseguido parar pra dizer a dezembro que seja bem-vindo!

E que venha 2014. *-*

Beijos. Até mais.

4 comentários

  1. Dezembro é meu mês favorito, e como já estamos praticamente no final do ano feliz natal e ano novo pra todas

    Te espero lá:

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Amo dezembro,mas acredito que ñ estou me sentido muito " em clima de fim de ano" esse ano porque estou um pouco tensa rsrsr,mas depois do dia 16 me sentirei melhor :)

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dezembro também era meu mês favorito, mas só quando eu era criança haha. Depois a magia do natal acabou e comecei a me apaixonar por outros meses que tem mais a ver comigo. :3

    Beijos. s2
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...