Filmes Assistidos 2013


Olá pessoal.
Olha eu aqui outra vez! rsrs Então to aqui pra registrar os filmes assistidos no ano de 2013. Como eu falei no post anterior eu passei dos 52 né, rs (veja o post pra entender). Até agora são 74 filmes e eu acho que devo ter esquecido uns e outros será? rs. Eu gostaria de ter postado sobre todos eles, mas sabem como é né, vida corrida e tals... não deu. Por isso que vou pro desafio de filmes no ano que vem que foi o que falei no post anterior. Não tenho muito o que falar sabem. Os poucos filmes que cheguei a postar aqui no blog eu vou linkar ali na listinha dos filmes. 

JANEIRO
Crimes da Moda: Assassinato no Salão
Eu sou o numero 4
Homem de Ferro 2
Obsessão
Escola de Bruxa
Ninguém segura esses fantasma

FEVEREIRO
O Roqueiro
Jogo de Amor em Las Vegas
O Quarteto Fantástico
Os Vingadores

MARÇO
Vai que dá certo

ABRIL
E aí, comeu?
Cadê os Morgan?
O grande milagre
Thor
O Homem de Ferro 3
Vale Tudo
Educação às Avessas

MAIO
Atividade Paranormal 2
Namorado Gelado, Coração Quente
Matadores de Velhinha
O que esperar quando você está esperando
O Capitão América – O primeiro vingador
Juntos pelo Acaso
O Dono da Festa
Sete Vidas
Gigantes de Aço

JUNHO
Até que a sorte os separe
De Emily Brontë: O Morro dos Ventos Uivantes
Pequenos Detalhes
Antes de Partir
Amor à Distância
Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
Um lugar para recomeçar
Wall-e
Bebê de Outubro
Amanhã nunca mais
Ressaca de amor
Como agarrar meu ex-namorado
Meu Malvado Favorito

JULHO
Meu Amor de Verão
Onde está a felicidade

AGOSTO
Marte precisa de mães
Tinker Bel
A festa do ano
Pra sempre
Ted
Quase Famosos

SETEMBRO
Missão Madrinha de Casamento
O melhor amigo da noiva
Você não pode beijar a noiva
A garota ideal
Ramona e Beezus
Desventuras em série
Um divã para dois
O diário de Bridget Jones
Um amor de tesouro
Espelho, Espelho meu
Como conquistar uma mulher (how to make Love to a woman)
Além da vida
Intocáveis
Amélia
Confiar 

OUTUBRO
Família do Bagulho
As palavras
Amigos, amigos, mulheres a parte
Minha mãe é uma peça
Mulan
Spring Breaks
Sem dor sem ganho

NOVEMBRO
A Casa do Lago
As Vantagens de ser Invisível

DEZEMBRO
O ilusionista
Pequenos Espiõe




Post sem graça. Mas eu precisava fazer. E vocês, viram muitos filmes em 2013?
Me acompanhem no meu perfil do filmow, clique aqui.
Beijos, até mais.

7 comentários

  1. Muito legal essa lista!!!

    Adorei As Vantagens de Ser Invisível! Que filme perfeito, que elenco maravilhoso!!

    OOhhhh Quero dar aula nessa Escola de Bruxa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa lista detalhada de mês a mês. Esse ano eu assisti muito poucos filmes, mas pelos livros que li já valeu a parte cultural XD
    Beijo grande!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto fiiiiilme!!!!! Adorei a dica, anotei vários pra assistir!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tanto filme em?kk hm..temos alguns em comuns que adoramos kk
    http://www.isgitech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muitos filmes \o/
    assisti pouquíssimos esse ano :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista! Até faria uma assim no meu blog maaas não lembro quais filmes assisti esse ano hahahaha! Esse ano foi um dos que mais assisti filmes, acho que passei dos 100. Sua lista é bem diversa, com filmes antigos e novos, também sou assim, não importo de assistir filmes antigos! xD
    Beijos
    Felicidades para você em 2014!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...