Desafio 52 livros + Desafio 52 filmes

Olá pessoal.
Bom, entrei total na onda dos desafios, resolvi adicionar mais esses pra o meu 2014. Eu já falei do "desafio 52 semanas" e depois acabei conhecendo esses dois que vou falar hoje. Todos eles meio que baseados no total de semanas que um ano inteiro tem: 52.


O "desafio 52 livros em 52 semanas" é um projeto de iniciativa das blogueiras Laís Konrath e Eduarda Nogueira . onde a ideia é incentivar os pessoal a ler mais. Pra mim é uma ótima ideia e um ótimo incentivo para realizar essa meta. Eu não leio quase nada. Esse ano mesmo eu bati meu recorde de livros por ano. rsrsrs Mas nem foi grandes coisas.
Para participar do projeto de fato você deve se inscrever clicando aqui ou aqui.


E agora para o próximo desafio:


Bom, pra mim não seria tão desafio assim porque eu assisto muitos filmes. Amo! E esse ano já passei dos 52 eu acho... no momento não sei, mas vou dizer em um post também. Esse projeto é iniciativa da Thaís do blog Pronome Interrogativo. e tem direito até a grupo no facebook pra trocar ideias. To entrando nesse não para conseguir assistir os filmes porque isso já faço. Mas meu objetivo é criar o compromisso de sempre postar os filmes que eu assistir no blog.


Então é isso gente. O post é pra vocês conhecerem e quem quiser participar também tá convidado.
Beijinhos e até a próxima! :*

11 comentários

  1. Filme é comigo mesmo, acho que eu assito mais de 52 por ano tbm kkk não sei né.. legal esse desafio
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um fracasso total com desafios, não sei se estou com muita coragem de entrar. Talvez no da Thaís, já que assisto bem pouquinho de filmes. Adorei o post dos desafios, anyway, não estava sabendo de nenhum deles! *-*
    beijocas,

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal que tusejas muito feliz Lindona :D
    Beijocas flor,
    Filrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimo desafio, irei acompanhar :)
    A Nanda aqui tá passando pra desejar um Feliz Natal cheio de luz e boas energias!
    Beijos no coração! <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu de fato, já conhecia o 52 livros em 52 semanas
    mas de fato nunca participei hehe quem sabe não é esse ano?
    agora de filmes eu sou muito chatinha, sem paciência... Geralmente não chego nem nos 40 por ano. Acho que deveria com certeza participar desse :D
    Um beijo! Feliz natal :)
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte amiga.. estarei com apoio moral aqui \o/

    ResponderExcluir
  7. hahah Uauu!! Mto legal hein! Filmes seria fácilll fácil... mas livros ferrou! hsuauhsa
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. quero tentar cumprir a parte dos 52 filmes em 52 semanas, já dos livros consegui em 2 anos, já esse não foi possível :/

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA!!!
    Como via??!!
    Te desejo um feliz e próspero Natal !! ♥

    Venha ver a Sasami e Natal^^

    gliter-lovely.blogspot.com.br

    abraços!! ^^

    ResponderExcluir
  10. Amo ver filmes, mas por ser fã do Johnny Depp acabo vendo MUITOS filmes com ele e só migro dos filmes dele pra comédia ou romance adolescente...
    Se puder, da uma passadinha lá no meu blog :3
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    Beijoss !

    ResponderExcluir
  11. Como já leio muito, gostei mais do projeto dos filmes, pois vejo pouquíssimos filmes e queria mudar isso em 2014. Acho que vou adaptar o projeto 52 filmes em 52 semanas do meu jeito. Vamos ver :D

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...