Decoração para quartos de casal

Olá pessoal.
Como demorei voltar aqui. #sorry
Não por querer que eu fico ausente, só que esses dias tô sem saber o que postar. Minha cabeça já está lá em 2014 por diversos motivos, então eu to meio "perdida" por assim dizer... Parece que hoje me encontrei e consegui sentar para desenvolver esse post que já tava pensando um bom tempo.

Vocês lembra a última vez que poste sobre o meu apê aqui? Acontece galera que os meus futuros vizinhos do meu futuro condomínio já começaram a serem chamados para suas vistorias. O objetivo da construtora é ter entregue as chaves para todos até o fim de janeiro. Eu ainda não fui chamada #todaschora , mas espero que o meu saia bem antes do fim de janeiro, de preferencia no inicio. Sei que vai ser correria quando for fazer a mudança, ainda mais pra mim que sou muito enrolada, mas só de pensar que tá chegando a hora nem ligo pra bagunça que vai ser, só que vou estar lá no meu apê e ponto, finalmente, amém!

Bom, enquanto o meu dia não chega eu resolvi dar uma olhada numas ideias de decorações para eu não perder muito tempo com isso depois. Eu e marido vimos um armário tudo de bom nas Casas Bahia, porém o preço é bem salgado e está, atualmente, fora do nosso orçamento. Minha ideia é montar um quarto o mais cleam possível para esperar um tempo até podermos comprar o armário. Abaixo vou deixar uma foto do armário que eu tirei na loja.




Agora vamos ver algumas decorações super cleam que estão balançando meu coração! rsrsrs.


Á primeira vista esta decoração pode não parecer tão cleam, mas da maneira que eu penso em adaptar será. Afinal, não vou reproduzir está decor fielmente em meu quarto. Eu penso em pegar alguns elemestos como: os criados-mudo, a cortina atrás da cama (como se fosse a cabeceira da cama), e muitas almofadas. Basicamente isso.

Ah, e eu já vou adiantar que as demais imagens devem seguir um certo padrão com esses elementos que eu citei. Afinal, meu quarto será pequeno, assim não haverá espaço para colocar outras coisas que não sejam cama e criados-mudo. Daí a diferença entra as fotos pra mim vai ficar por conta do que será feito na cabeceira da cama (parede atrás da cama).


Acho que essa cabeceira com um varalzinho de impressos seria a opção mais econômica, não acham? rsrsr.


Amei essa ideia! Eu queria usar o outro quarto como closet, mas mesmo assim essa ideia ainda me parece ótima! rs. Mas acho que devido o tamanho do meu quarto não seria viável essa decor. :(


Eu ia amar ter um papel de parede ocupando toda a parede. Mas como eu pretendo posteriormente (assim que possível) colocar um armário que tomará toda a parede acho que talvez não valha a pena.


Quem sabe um emaranhado de fotografias acima da cama, como cabeceira!?
Uma opção também muito econômica. rsrsrs


E essa cabeceira super romântica? Linda, né? Mas eu teria que mandar fazer (ou comprar pronto), porém a palavra de ordem pra mim agora é gastar pouco ou nada! rsrsrs. Enfim...


Talvez você possa apenas por duas luminárias e um mosquiteiro. *-*
Sempre fui doida pra ter um mosquiteiro! kkkkkkkk aff.


Colocar um, dois ou vários quadros na parede também fica lindo. Estou pensando em ficar com esse estilo.
Na verdade, mais especificamente parecido com a imagem abaixo.


Essa é a decoração do quarto da Taciele Alcolea (sou fã, kkk). Não é uma graça? Pois é, ainda tenho muito o que pensar... Ser indecisa nessas horas é tenso. Na verdade ser indecisa sempre atrapalha a vida né? kkk aff.

Então gente, o que vocês acharam?
Qual decoração vocês gostaram mais?
Me ajudem a decidir, ok?

Beijinhos! Até logo! :*

16 comentários

  1. Ollá ^^
    Este armario é realmente muito bonito *-* lembro uma vez que vi uma armario quase parecido só que era todo rosa *---* mais o preço era um furo nos olhos kkkk
    As decoração que colocaste são realmente lindaaaa :D

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca.. saudades!
    Realmente, o início de uma vida a dois, como compras e arrumação da casa é algo bem "salgado", aos poucos você vai deixando tudo do seu jeito.
    Adorei as ideias.

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro decorações, mudei a do meu quarto recentemente, ficou ótimo, meu espaço, sabe? Amei ele e me sinto muito confortável aqui! Tem uma estante branca cheia de livros, com o computador e tudo mais.
    Gosto de mudanças no meu espaço.
    Ana: http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos!!! Também quero um Pato Donald!!

    Quando é por uma boa causa, a bagunça passa a ser até legal!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a maioria desses quartos! Amo posts de decoração *-*
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, mesmo mesmoo!
    O da Taci é muito fofo nee, adoreei
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura todas as decorações! E seu apê vai ficar LINDO! Eu fui esses dias também nas Casas Bahia, Ponto Frio e Ricardoeletro, e gente... Um móvel mais bonito que o outro. Eu fui porque preciso comprar um guarda roupa pro meu quarto já que o meu tem 19 anos e já tá aos pedaços (chorei, haha).

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta decoração linda. Acho a ideia de fotos como cabeceira bem legal e o quartp da Taci é muito fofo ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias, em breve também estarei me mudando e ando pensando bastante na decoração. Curto muito uma decoração vintage, tenho ate um papel de parede já escolhido, hahaha...

    Beijuuuuh

    ResponderExcluir
  10. Adoro posts de decoraçao sempre prendem minha atençao :) a ideia do quarto da Taci ia ser legal para vc e seu marido, o criado mudo rosa e azul, achei muito criativo e simples *o*

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  11. Que amor!! Adorei as inspirações, aquele que tem LOVE é mt fofo <33

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei as ideias, amo a decor do quarto da Taci, será que ela aceita trocar comigo haha

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso de um mapa desse, apenas <33333


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o quarto todo branco *-----* acho que escolher uma cor tp rosa ou azul já fere na vida à dois neah? Tem que pensar no casal pra poder dar certo!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho que a maioria me pareceu feminina demais para um quarto de casal. rs A ideia que eu adotaria seria, sem dúvidas, a do mapa mundial na parede. Amei.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...