Comprinhas do mês! #03

Olá pessoal.
Olha eu aqui outra vez! Rsrsrs.
To com tudo nos posts nesse fim de ano. Pois eh.
Hoje eu vim falar das comprinhas do mês que já estou postando há dois meses no blog. E quase que esse mês não tem porque quase que eu não compro nada pra mim mesma esse mês, só presentes pros outros. Rs. Mas como eu disse QUASE vim mostrar pra voces minhas humildes aquisições de dezembro.



Logo no primeiro dia do mês fomos ao shopping com meu sogros pra ver coisas do Natal. Lá eu senti um impulso enorme de comprar o livro the secret. Nao foi por olhar la apenas, mas porque eh ja tava querendo muito ler esse livro e logo pensei que seria perdeito pra eu ler em dezembro pra ja poder aproveitar "o segredo" desde o primeiro dia do novo ano. Rs. Por isso peguei e comprei. E já li, como viram no post de lidos do ano. Comprei nas Lojas Americanas.

A segunda aquisição foi nas lojas americanas (tambem). Estavamos la olhando pra ver se achava presentes dai eu vi o dvd da alice (que eu amo total) resolvi ver o preço 16,99 dai eu achei um absurdo de estar barato, pois deveria sr mais valorisado (oi?). Fala sério 60 anos de alice *-* ... Então aproveitei que eles não tão dando valor pro meu querido e trouxe pra casa porque não imagino chance de encontrar preço melhor. Rsrsrs.

Pois eh gente, só isso que eu comprei pra mim. Gracas a Deus ne? 
To muito feliz de não ter perdido a linha como os meses anteriores!
E voces? O que andaram comprando esse mes?

Beijijos. Ate mais!

12 comentários

  1. Arrasou nas comprinhas, haha!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! Eu quero esse DVD também, e barato mesmo né? Valeu a pena!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Segredo é um dos melhores livros que já li!
    Vale super a pena Bianquinha : )

    ResponderExcluir
  4. Nossa tava muito barato mesmo o filme da Alice mesmo O.o ultimamente livros e filmes estão ficando baratos mesmo kk adorei as compras
    isgitech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Bianca você aceitaria afiliação com o meu blog?^^
    isgitech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, quero muito o dvd da Alice! Nem estou acreditando no preço.
    Beijos | Do seu Jeito

    ResponderExcluir
  7. Poxa ainda não conhecia esse livro. E nossa eu fui no shopping também e fiquei louca pra levar vários livros. Já estou até fazendo uma meta mentalmente pra seguir quanto a livros ano que vem hahaha. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Não ando comprando quase nada rsrs
    Quero muito ter minha coleção de filmes da Disney, adoro animação. E esse livro quem gostou muito foi minha mãe ^^
    Enfim, ótimas aquisições Bianca!

    Aproveito e te desejo um feliz ano novo, que 2014 seja repleto de coisas boas para todos nós ^^

    :*

    ResponderExcluir
  9. Awww adorei saiu baratinho o DVD da Alice *-* ótimas comprinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. As Americanas colocam alguns DVD's muito baratos mesmo, melhor pra gente haha eu também consegui me controlar e só comprei dois livros nesse segundo semestre de 2013 ~palmas~ que foram A Elite e Quem é você, Alasca?

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só passando rapidinho para lhe desejar um Feliz Ano Novo antecipado
    E te convidar para trocar curtidas com minha Fanpage ♥ Vou curtir a sua agora

    Minha Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Meu Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei as comprinhas hahahah
    Beijoos lindaa*-*
    http://www.alinemuchiut.com/2013/12/look-do-dia-p-thelure.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...