4 wishes most important (resumo)

Olá pessoal.
Bom, vim falar sobre um post que fiz logo assim que inaugurei o blog sobre os 4 desejos mais importantes do ano. Então o post é um resumo de toda história em torno desses desejos que eu mais queria em 2013.
Para recordar quais eram os desejos vou postar novamente a imagem:



Clique aqui e confira o post!

Bom, então, lembrando, a ideia era ter três meses para adquirir cada um.
O carro foi adquirido no terceiro mês do ano e acabei adquirindo o notebook no mesmo mês. Então, pela lógica criada por mim, eu esperei até o meio do ano sem comprar mais nada.
Essa "lógica" foi criada para que não houvesse um rombo gigantesco no orçamento! rs.
Daí em julho, já dentro do prazo para um terceiro item da lista, eu adquiri o iPhone.
Mas depois que chegou a vez do quarto item, no quarto trimestre, eu vi que não ia dar pra comprar a câmera dos meus sonhos (exatamente a da imagem ou parecida). Esperei até dezembro pra ver se talvez dava, mas não deu. Tento o apartamento pra me preocupar agora nos próximos meses eu decidi deixar a câmera para depois.

Mas no fim das contas acho que ter concluído os três que adquiri já foi de bom tamanho, né?

E vocês? Fizeram muitas metas de compras pra 2013? Conseguiram adquirir seus desejos?

Era pro post ter saído mais cedo, mas o dia foi muito agitado. #sorry
Beijinhos :*
Até mais.

10 comentários

  1. Adoreeeei tudooo, ah com certeza ja comprando 3 itens já esta bom ne, que de tudo certo para comprar a camera hahah!!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu to doida por todas essas coisas também!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  3. que r&ca, carro é o melhor, é claro ><
    essas câmeras são caras, tenho um bem boa de outra marca que eu amo mas canon tem nome né

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ter um iphone e a câmera! *-*, espero que você consiga tudo isso!
    Adorei o blog, quando eu for pro computador eu te sigo (pelo cel nao tem como :()
    Beijos e feliz ano novo! <3

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... Parabéns por ter consegido toda essas coisas!

      Excluir
  5. Parabéns, que vc consiga alcançar suas próximas metas!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando a gente consegue alcançar nossas metas, né?
    Espero que como nesse ano, você possa realizar outras ano que vem (:
    Seguindo.

    O blog tá de cara nova!
    Fofuramentos
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. oláaaa!
    obrigada pela sua mensagem de feliz natal que deixou no meu blog <3333
    agora,te desejo um ótimo 2014!!
    ahhh,mas não esquece amanha teremos um post especial de ultimo dia do ano!
    mas,agora tem um novo post tb:)
    venha me visitar :

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjosss ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Voce conseguir realizar quase tudo!
    Que em 2014 consiga realizar mais e mais! haha

    beijo beijo
    Nanda Torres,
    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...