2013 vamos relembrar?


Olá pessoal.
Eu tava navegando por aí e achei um post no blog Fil Rosa da Vitória um post onde ela lança algumas perguntinhas para a gente responder de acordo com o nosso ano de 2013 (confira o post clicando aqui). Pra relembrar mesmo, sabem! Bom, ela deixou livre para quem quiser responder como uma tag e eu, como amo tags, com certeza tive vontade de responder! kkk Enfim...

1.) 2013 foi bom?
Eu passei o ano todo pensando que o ano estava sendo muito bom. Eu acho que foi bom sim. Por mais que eu esteja terminando o ano com a economia doméstica muito comprometida, tenho que reconhecer que realizei muitos dos meus desejos no decorrer desse ano. Tanto falando de coisas materiais como falando de mim mesma como pessoa, mudanças internas, etc.

2.) O que você faria para mudar 2013?
Acho que a essa altura não tem como mudar 2013 né? Tudo que foi feito está feito. Eu realmente prefiro não pensar eu como as coisas "poderiam ter sido diferentes", pois isso só faz a gente sofrer. Então tudo que eu poderia querer mudar de 2013 eu desejo que eu tenha capacidade de mudar em mim daqui para frente. E essas são coisas do tipo: ser mais paciente, me esforçar para me expressar melhor, enfim... características minhas que atrapalham minha vida e meus relacionamentos.

3.) O que gostaria que se repetisse em 2014, que aconteceu em 2013?
Espero que no próximo ano eu consiga realizar grande parte de meus objetivos, assim como consegui em 2013.

4.) O que fez você feliz em 2013?
Bom, apesar dos pesares, tive muitos momentos felizes no ano. Por exemplo o dia do meu casamento, a viagem de lua de mel, a viagem que fizemos ao Rio, etc.

5.) Em 2013 você se decepcionou com algo?
Sim. Muito. Eu esperava que o meu apê fosse entregue em março. No entanto não foi entregue até agora. E só será entregue em janeiro.

6.) Fale uma palavra ou frase que você não queria ter dito em 2013;
Nossa, difícil, vou pular essa.

7.) Faça uma Wishlist, do que tu desejas para 2014;
Nossa, desejo tanta coisa, não vai dar pra por tudo aqui.
* Entrar no apê e conseguir mobilhar todo direitinho.
* Manter o blog e fazê-lo crescer.
* Começar a gravar vídeos.
* Ser mais organizada. kkkk
* Deixar a procrastinação de lado. (maior desafio do qual tudo depende de seu sucesso, aff).

Isso é só um pouco do que eu tenho a falar sobre 2013...
Ainda pretendo fazer uma retrospectiva completa, o que vocês acham?

Bom, acho que é isso!
Beijos :*

10 comentários

  1. Flor, adorei seu blog. Lindo! Adorei o post é sempre bom refletir um pouco sobre o que fez no ano. HAHAHA
    Ah, e acabei de criar meu blog, você pode dar uma olhada? http://umaestrelaparaseguir.blogspot.com.br/ Desde já, agradeço. Tudo muito lindo aqui, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal! Esse ano foi ótimo e rápido !

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casamento!!! Que em 2014 entreguem logo o apartamento e muitas, mas muitas felicidades!!!!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amei 2013! Vou um ano que tudo se acalmou e estabilizou na minha vida! Foi muito bom :D

    Obrigada pela visita no meu blog! Estou seguindo! Beijos

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber como foi 2013 para você! O meu ano foi muito bom, com certeza as coisas boas superaram os momentos ruins :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é muito legal, 2013 foi um ano bom, não ótimo mas bom, superei muitos dos meus limites

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Oi! Seu blog ta lindo amor :3
    ~
    Acabei de chegar a mil curtidas e resolvi comemorar de uma maneira diferente! Criei uma Elite de Afiliados e vim te convidar para participar, se tiver interesse o link é esse:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/12/seja-afiliado.html

    BLOG: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xx

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! Vou fazer também..
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, mt legal essa tag!!

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as perguntinhas e as respostas também ^^
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...