Tag: Desafio Musical - Q, R, S, T, U, V.

Olá pessoal. *-* Voltei.
Estou super cansada da curta viagem de dois dias que fiz (fui ontem voltei hoje) para o Rio para ir ao casamento do meu primo. Mas resolvi aproveitar que estou online para dar uma atualizada no meu querido e amado blog. 

Acontece que eu estava me lembrando esses dias que eu não concluí a tag desafio musical que eu estava postando mês passado. Então resolvi vir aqui e dar o "fechamento" dela antes que caia no esquecimento até mais tarde ainda, né! rs.

Q - Quebrantado Coração

Este hino é o tema do primeiro CD da Fernanda com o qual tive contato. É um hino muito especial.

R - Redenção


S - Sobrenatural


T - Tua Glória Faz, A


U - Um dia desses


V - Vem me Consolar


Acaba aqui porque não tem hino pra fazer as letras W, X, Y, Z. :(

Então é isso! rs.
Finalizei o desafio finalmente. Até porque já estou de olho em vários outros desafios! *-* AMO!
Por hoje é isso gente. Até mais. Beijinhos :*

5 comentários

  1. É uma tag?

    Novo post: http;//blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ***** MAYARA BOTTENTUIT *****
    É uma tag sim May. :) bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei essa tag hahahaha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal a tag, Bianca! Ainda não conhecia...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é bem legal, flor! Parabéns pelas escolhas. beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...