Resumo do mês: Novembro. (2013)


Olá pessoal.
Mais uma vez o mês termina e eu fico aqui pensando como passou rápido. Muito embora eu fique durante todo o mês torcendo pra passar logo achando que está devagar demais. Vai entender, não é!

Comecei o dia primeiro do mês sem muitas expectativas. Depois, na madrugada para o segundo dia, me empolguei de começar uma dieta. Comecei, me dediquei, e tudo mais... Até que chegou um momento em que eu enjoei. Ficou chato e eu parei. Pois é! Foi logo depois que eu postei os vídeos que explicavam a dieta. Resolvi esperar até esse post pra dizer isso a vocês, porque não queria apenas abrir uma "aspas" em posts que não tinha nada a ver com o assunto! rs. Em compensação, no dia 19, eu tomei vergonha na cara e fui fazer aulas de aeróbica. Se bem que essa semana acabei indo só um dia (faltando 2), mas semana que vem não vou me deixar levar pela preguicinha (embora meus motivos de faltar não tenham sido apenas preguiça, mas tá). Eu meio que troquei a dieta pelo exercício, sabem... Enfim...

Em relação aos compromissos que eu falei não consegui cumprir todos. Fui no casamento do meu primo no Rio, mas não deu pra ficar pro aniversário da minha tia que era no domingo, devido a viagem de volta ser longa e também não seria bom chegarmos em casa no domingo a 00:00 (como meus pais chegaram) tendo que trabalhar na segunda. Os outros dois eventos eram no mesmo dia e acabamos preferindo ir pro aniversário de 1 aninho do que pro casamento.
Não estive tão presento no blog como consegui estar no mês passado e como eu desejei. Mas estou satisfeita considerando o rumo que as coisas tomaram durante esse mês! Esperava "não esquecer o resto dos meus afazeres, como eu costumo esquecer", mas acho que continuei esquecendo. ai ai. Também "esperava parar pra reavaliar os planos que eu fiz" esse ano e ver o que ainda da tempo de correr atrás, isso vai ter que ficar pro mês que vem agora. rsrsrsrs

E por ultimo vou falar da felicidade que tive essa semana de terminar ler um livro que já tinha começado um tempo atrás. E acabei me apaixonando por ele. E li a continuação também. Estou falando do livro Feios e de sua continuação Perfeitos. Agora falta terminar o terceiro livro da sequencia, Especiais. Uma vontade enorme de fazer resenha em vídeo me dominou, mas acho que não vai rolar. Vou tentar postar sobre eles em breve. Sinceramente acho que essas leituras me proporcionaram uma sensação ótima de "fechamento" do mês. rsrsrs

Novembro vai se embora e espero que leve toda essa correria em que estive inserida durante o mês. Realmente espero estar menos "pilhada" no mês que vem. Vamos ver.

Então acho que é isso!
Agora vou deixar a lista de posts pra vocês conferirem tudo que rolou por aqui esse mês.

1. Hello November
2. Filme: Minha Mãe é Uma Peça - O filme
3. Por que tão ausente? + Dieta Dukan
4. Lojinha Online: ManüMonuMei
5. Tag: Desafio Musical - Q, R, S, T, U, V.
6. Dieta Dukan #1
7. Já pensou em trabalhar em casa?
8. "Casamento não é pra mim"
9. Um desafio/tag que achei por ai...
10. Comprinhas do mês!
11. Resumo do mês: Novembro.

Então acho que é isso!
Beijinhos, té mais pessoal.

13 comentários

  1. Então, feliz dezembro!!!!!!!!

    Conta sobre os livros, não conhecia e fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Dezembro! nossa,pra mim o ano passou tão rápido

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mês agitado :)
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu ouço falar bem dessa coleção mas eu tenho dúvidas se gostaria ou não.
    Bem, acabaste com a dieta mas ao menos estás a fazer exercício físico.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que dezembro seja muito melhor que novembro ♥ o mes de novembro também foi uma correria e tanto pra mim rsrs
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que aeu dezembro seje ótimo. E quero ler estes livros rs ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. No final de qualquer coisa a gente sempre acha que poderia ter feito mais, né? Mas acho que o importante é saber reconhecer o que de bom nós fizemos e aconteceu, afinal não da para fazer tudo.
    Xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito dos post de novembro, foram incríveis, esses livros parecem ser ótimo

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu mês foi bem aditado, flor... que dezembro seja bem mágico. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. eeeeiii, eu já comecei a ler (parei mais ou menos no meio) Feios e adoreeeeei! Só não pude continuar porque era da Biblioteca da escola e estava no fim do ano, me obrigaram a devolver :( mas agora que você falou sobre ele, me relembrou e a vontade de comprá-lo veio absurda aqui em mim! Vou correr atrás! :D

    Adorei o resumão do mês, bem legal!!
    Beijãoo

    Blog: minhagrandedistracao.blogspot.com.br
    YT: https://www.youtube.com/user/XBekaxXx

    ResponderExcluir
  11. adorei o resumo do mês, muita coisa legal..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  12. preciso fazes retrospectivas... assim a vida parece passar mais devagar :)

    beijos da Leidy
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não tinha visto alguns :)

    historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...