Por que tão ausente? + Dieta Dukan


Olá pessoal.
Que felicidade estar aqui novamente! Fico feliz que tenham vindo me visitar.
Bom, eu estive ausente do blog por um motivo muito nobre: comecei uma dieta. Mas não qualquer dieta, a dieta Dukan.
Comecei a ler o livro em setembro e parei. Achei muito difícil de seguir 1º porque eu não sei cozinhar direito e isso é necessário; 2º porque onde eu moro o espaço é pequeno e tenho muita dificuldade de cozinhar.
Junta o 1 e 2 e já viu  a dificuldade.
Então eu tinha pensado "vou fazer quando que estiver no meu apê", mas isso ta demorando demais e eu queria emagrecer logo e não ano que vem! rs.

Eu postei no primeiro post do mês que não tinha expectativas pra o mês. No mesmo dia de madrugada (na verdade a madrugada já pertencia ao dia 2) eu tava acabei pesquisando lá no instagram sobre a dieta. E não é que eu achei muita dukaniano por lá. Acabei me animando e entrei no #projetovivedukan e estou postando lá no meu instagram o #novembrodukan. Agora essa é minha maior expectativa para o mês! rsrsrs.
Assim, no mesmo dia (depois que eu dormi e acordei) nós fomos ao mercado comprar alguns alimentos necessários para a dieta. Não achei todos, o que torna as coisas mais difíceis ainda do que os itens que eu citei lá em cima, mas to conseguindo dar meu jeito.

Já estou no 4º dia da primeira fase da dieta, a fase de ataque. É bem complicado resistir aos carboidratos, mas não chega a ser ruim pois a maioria das proteínas eu gosto. A minha dificuldade mesmo é preparar, ainda mais com pouco sal e sem poder fritar com óleo. Tá tenso!
Ainda mais que não achei ainda alguns ingredientes muito importantes pra poder variar as receitas. Então to comendo sempre a mesma coisa, o que não é errado, mas é bem chato! rs.
Fico muito feliz de ver os números da balança caindo. Devagar, mas pelo menos estão caindo. Antes de fazer a dieta eles estavam subindo, então acho que eu to no lucro né? Pois é!

Eu disse que achei muita gente adepta da dieta, mas também achei quem não tenha acho a dieta uma opção. Como minha mãe sempre dizia "não dá pra agradar a gregos e troianos" (algo assim). Sempre vai ter quem gosta e quem não, né? Eu gostei muito! Aliás, to gostando! rsrs.

Demorei pra aparecer por aqui exatamente devido a toda essa dificuldade que estou tendo com a dieta pelos motivos que já citei. Estou pesquisando muito na internet e lendo o livro várias e várias vezes pra ter certeza de que não to fazendo errado e também pra já ir aprendendo as próximas fases que vem pela frente. Achei por ai uma lista dos alimentos permitidos, mas não to levando fé nela. Então neh... rs

Por isso tudo que eu falei eu vim avisar que devo ficar ausente do blog assim como fiquei esses dias. Espero que entendam!

Beijos! :*

11 comentários

  1. Que bom que voltou o///
    Já ouvi falar nessa dieta! Conheço uma que emagrece 4kg em 3 dias!
    Boa sorte com a dieta! Eu sei que você consegue!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha linda <3

    Estou aqui para contar sobre o nosso amigo secreto do Felicidade Pelo Correio deste ano!
    As inscrições vão até dia 15, sexta-feira da semana que vem!
    Basta enviar um email, msg no facebook, whatsapp ou comentário dizendo qe quer participar e que concorda com as regrinhas que estão lá no blog, neste link http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/11/amigo-secreto-do-felicidade-pelo-correio.html

    Conto com você xuxu!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    603 http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te entendendo perfeitamente nessa questão da ausência no blog, pois ando bem ocupada (aliá muito obrigada pelo seu comentário lá! Me deixou bem feliz e eu acho que, se tudo der certo, vou postar amanhã mesmo)
    Também to precisando emagrecer viu, quando tiver um tempinho vou pesquisar mais sobre essa dieta
    Xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK' fase do ataque... Tomara que vc consiga alcançar sua meta :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte florzinha! Vc vai alcançar seu objetivo o/

    Respondendo sua perguntinha sobre as cartas registradas, fiz um post lá no blog ensinando...
    link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/11/cartas-registradas-e-ideias-de-cartao.html


    beijos no coração!

    ResponderExcluir
  8. ja ouvi dessa dieta e faz efeito msm!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com a dieta! Ao início pode parecer complicado mas depois vai ser mais fácil
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!! Muito sucesso na dieta!

    É, não podemos deixar para depois. Quando chegar a chave do apê, você já entra com vários quilos a menos.

    ResponderExcluir
  11. Entendo totalmente! Boa sorte com a dieta *-*
    xoxo
    www.universovanguarda.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...