Lojinha Online: ManüMonuMei

Olha eu aqui outra vez!
Já expliquei o motivo da ausência e, por isso, vou aparecer aqui de vez em quando, porque não posso abandonar meu cantinho! *-* Obrigada pelos comentários de incentivo no outro post. E por estarem sendo compreensivos quanto a minha ausência.

Bom, olhando a net aqui e ali achei uma indicação de lojinha no blog da Aline (aqui).
A lojinha se chama ManüMonuMei e é realmente uma gracinha e os produtos em sua maioria fazem mais o estilo kawai e também as vezes vintage. Que eu amo apesar de não ter quase nada desse estilo aqui em casa e na minha vida! rs. Enfim...
Resolvi compartilhar alguns dos produtos que eu mais gostei e gostaria de comprar quando o orçamento me der condições! :( Registrando tudo aqui eu não corro o risco de esquecer. *-* ou sim.
Vamos lá?



Estou já há um tempo desejando um porta cartões. Estou achando minha carteira pequena pra eles. Por isso eu me interessei nesses. Fiquei na dúvida cruel. O primeiro (R$20,90) uma gracinha, mas só tem 10 páginas. O segundo (R$18,80) é maior, cabem 28 cartões, também é bonito. Por beleza eu ia no primeiro, mas por capacidade provavelmente vou comprar o segundo (quando comprar).




Ta aí outra coisa que eu não tenho e desejo há um bom tempo também: Post it. Agora não é questão de ter dúvidas, é questão de querer os dois mesmo! rs. O primeiro é R$9,40 e o segundo é R$8,35.




E, por último, mas não menos importante, esses carimbos em forma de câmera fotográfica que tem dois modelos pra você escolher. Cada um é R$16,70. Eu vou querer os dois! *-* E esse caixinha de correio estilo americano maravilhosa! Amei total, só que está fora de estoque. #todaschora Torcer pra quando eu for comprar já tiver no estoque novamente! E não sei o preço já que não tem no estoque.


Então é isso gente! Estão sentindo a minha falta? rsrsrs.
Eu sinto muito a falta daqui e de vocês viram? *-*
Espero que tenham gostado! Mil beijos! E até a próxima! 

14 comentários

  1. Amiga foi a melhor loja já indicada *------*

    ResponderExcluir
  2. Amei a caixinha de correio e o carimbo-câmera! Essa loja é perfeita..
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  3. O nome já é criativo, os produtos nem se fala, gostei da dica.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Amei essa lojinha, e a caixinha de correio é muito fofa!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei os itens, super fofos ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de comprar tudo mesmo!!! Já deixei guardado aqui para quando tiver mais $tempo$!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cada coisa mais fofa que a outra, mas esse carimbo de camera entrou pra minha wishlist também hehehehe

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  8. Sempre visito está loja e fico perplexa com os produtos que tem. Sempre fico feliz com a quantidade de produtos na papelaria e são tão fofos que tenho vontade de ter todas!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa fofa! Adoro esses post-it diferentes!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. OMG! Eu tô no paraíso, sério mesmo?? :o
    Eu necessito de consumir nessa lojinha kawaii. Sério, amo tudo que é fofo e encantador. Eu faria de tudo para ter essa lojinha só para mim.
    Seu blog é uma gracinha! Que fofo. Sério, amei! <33
    Já estou te seguindo, se você quiser - e puder - retribuir, ficaria feliz haha.

    Kisses~

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa fofa, amei os carimbos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Conheço essa loja e acho incrível!
    Adoro tudo! :3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  13. OMG quanta coisa fofa! Haha adorei <3
    xoxo

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. MDs, quanta fofura *--* me apaixonei por essa loja!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...