Hello November



Olá pessoal.
Então... eu acho super estranho quando dia 01 cai bem na sexta-feira. Deixa minha cabeça meio zonza. O dia primeiro dando um início e a sexta marcando o fim da semana... tipo... sei lá... rsrsrs Me ignorem!

Devaneios à parte, to sentindo dificuldade pra fazer esse post, eu particularmente não estou achando "planos" pra esse mês. Mas, por outro lado, ele está cheio de compromissos pra mim. rs Pra vocês terem uma ideia esse mês tenho 2 casamentos e 2 festar de aniversário para ir. Loucura minha gente! Será que vou conseguiu honrar todos esses compromissos?

Esse mês to me sentindo menos nostálgica em relação ao fim do ano do que no mês passado. O que chega a ser bem curiosos, pois eu deveria estar mais, né? Que coisa!

Já estou pensando nos presentes de Natal e como isso pode arrombar meu orçamento. #medo
Espero que o Natal desse ano não me deixe "rastros" até o ano que vem.

Espero conseguir cuidar do blog tão bem quanto o mês passado. E também espero não esquecer o resto dos meus a fazeres, como eu costumo esquecer. #fato! Também espero parar pra reavaliar os planos que eu fiz pra 2013 e ver o que ainda da tempo de ser feito antes que bata 00:00 do dia 31 de dezembro. Me desejem sorte e torçam por mim, ok? 

E, por último, fui à felicidade e tristeza estremas no mesmo dia: hoje!
Dei pulinhos de alegria ao finalmente descobrir como ativar a opção de responder os comentários mexendo no html e, em seguida, quase me joguei da sacada (até parece) quando percebi que essa modificação reformulava toda a aparência da minha área de comentários deixando-a bem feia e desorganizada! Ou seja, voltamos a estaca zero! Aff¹²³... 
Vou ter que dar outro jeito!

Beijos :*

8 comentários

  1. Já fiz cada coisa tentando mexer no blog!!! Nem sei como ele ainda não sumiu!!!!!!!!

    Também já estou pensando no Natal.

    ResponderExcluir
  2. As vezes vou mexer no blog e também só faço besteira!
    Novembro, já né? Passou muito rapido!

    ResponderExcluir
  3. Bianca, que blog mais lindo! Boa sorte, irei torcer por você! Tudo passou muito rápido, daqui a pouco já é 2014...

    ResponderExcluir
  4. Ai novembro não basta ser o mês do meu aniversário, tem que anteceder dezembro, boa sorte pra você linda

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Novembro pra mim tá cheio também, não de compromissos de festas, mas de trabalhos a serem concluídos... menina achei de inventar um desafio lá no meu blog pra esse mês, que já tô ficando doida rs!!!

    Mas vamo que vamo, ainda pretendo terminar todo o desafio até final do mês, será que consigo também rs???

    Boa sorte pra vc, ficarei na torcida!!!!

    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca! Que novembro chegue com bons ventos e muitas boas surpresas pra nós duas! Finalização de ano é sempre uma correria (principalmente na escola), mas no final dá tudo certo! Também preciso começar a organizar minhas metas! Hahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma negação mexendo no meu blog também, rs.
    Eu nunca tinha reparado nessa coisa de o primeiro dia do mês cair no último da semana, rs. Mas faz todo sentido

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  8. espero que novembro seja otimo
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...