Filme: Minha Mãe é Uma Peça - O filme



Título: Minha mãe é uma peça - O filme.
Gênero: Comédia.
Duração: 85 min.
Ano: 2013.
Roteiro: Paulo Gustavo.
Direção: André Pellenz
Elenco: Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmutz, Sueli Franco, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier.
Distribuidora: Paris Filmes.
Sinopse: Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, 'Minha Mãe é uma Peça' acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.
Perfil no filmow. / Facebook / Youtube



Precisa eu dizer que amei esse filme? Acho que as cinco estrelinha lá em cima já dizem isso sozinhas né?! rs.
Bom, desde quando eu comecei a ver o trailer na tv eu queria muito ver o filme. Em se tratando de comédia eu sempre to dentro. rs. Ele estreou em junho e eu não pude ir assistir no cinema. Coisa que eu amo né, ir no cinema *-* mas não deu, eu não me lembro porque. Deve ser porque a despeito do amor pelo cinema, não tenho costume de ir muito. #todaschora

Eu super recomendo pra superfãs de comédia tipo eu aqui. rs. Eu assisti com amigos e todos gostaram muito também. A "Dona Hermínia" sem sombra de dúvida é realmente uma "peça". Pode falar que o Paulo Gustavo se inspirou na própria mãe pra fazer a personagem? rs. Já falei. Mas isso nem é spoiler, geral tá cansado de saber disso. Ou não! Agora já era.

Pra quem ainda não viu e ficou interessado seguem abaixo o trailer e o filme completo que está disponível no youtube!



Fontes: Cinema BH

35 comentários

  1. Eu quero muuuuuuito ver esse filme! haha
    Vou separar aqui pra ver depois, adorei o trailer.

    Beijos. ;*
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bianca, querida, bom nunca vi esse filme pois não curto filmes brasileiros.. todos falando que é bom, quem sabe eu veja :)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme no cinema e simplesmente amei.
    Um dos melhores filmes brasileiros que eu já vi :D
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro esse filme! Assisti nos cinemas e não me arrependi. Os filmes brasileiros conseguem ser muito bons quando são de comédia, tipo esse, muito bom.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu assisti e é muito bom dei boas risadas rs
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  6. Ele é Muuuito bom hahaha. tinha o feito o post no blog indicando ele haha.
    Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse filme! Fiquei super curiosa agora haha
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti, e adorei haha
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi ótimas recomendações desse filme, flor... gostei da dica.
    Ps.: Meu blog já está no ar de novo... obrigada por se preocupar, viu?
    beijinhos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é ótimo, né?! É muito engraçado, foi ótimo você colocar o filme completo no final do post pra quem no assistiu. Mudei o link do blog, tá?!

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vi o trailler dele na sky e fiquei louca para assistir rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vi esse filme ontem, achei muito bom também... aquela parte que ela vai atrás da filha na festa (e de camisola) é um sarro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo que já viu esse filme falam que é muito bom, deve ser mesmo viu, qualquer dia desses irei assistir, adorei a resenha ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. nossa eu nem sabia do filme hahaha mais parece ser bom!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não vi esse filme, mas estou louca pra ver :) Parece ser tão bom!

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog, amanhã saíra o resultado! Ainda dá tempo de participar ;)
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Todos falando deste filme e eu ainda não vi este filme :\ realmente parece ser muito bom e mega engraçado , estou louca para ter o prazer de assistir o filme !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei esse filme! Ele faz a gente ri muito. Mas no final a gente reflete muito sobre a nossa relação familiar. Uniu o útil ao agradável. =D

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Só ouvi coisas boas sobre esse filme... Pena que ainda não tive tempo de assistir :/ adorei seu layout.
    Beijos

    http://www.blogpontoevirgula.com/

    ResponderExcluir
  19. Aiiii eu sou loucaaa pra ver esse filme! Ele é hilááário! Mto louco husaushaushaushuasaushaushaushausahusaushausha O trailer já diz tudo, e não é à toa que o filme tá fazendo o maior sucesso!!!
    beeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai não sabia que estava disponível no youtube, vou assistir *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parece ser ótimo e super hiper mega engraçado hahahha ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse filme é demais.
    Ri mt.

    Beijos

    BLOG: http://mariasaratonini.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/blogdonamaria

    ResponderExcluir
  23. esse filme deve ser muuuito divertido!
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Ainda não vi esse filme mais to muito curiosa para ver!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Estou louca pra assistir esse filme, comedia é comigo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ver rsrs
    Deve ser bem engraçado.
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  27. EU PRECISO VER ESSE FILLLLLLLLME ♥
    beijos, post novo vemmmm

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu já assisti esse filme e me acabei de tanto rir, kkkkkkkkkkk! Ele é ótimo!!! Ameeeeeeeeeeiiiii! :)
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi dizer que esse filme eh super legal, estou curiosa para ver!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  30. Awwww esse filme é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. eu assisti a peça antes de ver o filme achei fantástico acompanho o trabalho do Paulo Gustavo no 220Volts no Multishow ameiii.. o filme ótima indicação!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  31. Aiim me deu muita vontade de ver *.*

    Bii querida!
    Estou passando para lhe convidar a participar do Desafio do Leitor deste mês lá do blog 
    O link é: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/11/desafio-novembro.html
    Dia 17 de novembro é comemorado o Dia da Criatividade!
    E o tema do desafio deste mês é...

    FAÇA ARTE!

    Conto com você!
    Beijinhos doces da Nanda

    ResponderExcluir
  32. Já vi o filme.. Morri de rir no cinema, muito bom!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ainda não vi mas ja sei que está todo mundo está amando. Preciso ver logo então. Rs
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Esse filme me decepcionou. Quem acompanha o trabalho do Paulo Gustavo sabe do que eu estou falando, :(

    bjssss,

    entreel-as.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...