Dieta Dukan #1

Olá pessoal.
Bom, hoje eu resolvi trazer pra vocês uns vídeos que eu achei no youtube onde a moça explica um pouco como é que é feita a dieta Dukan essa eu disse a vocês que comecei a fazer esse mês! Então pra que quem ainda não conhecia e ficou curiosa pra saber como é que funciona assista aos vídeos e também lá no canal dela tem mais informações, ok?

APRESENTAÇÃO




PRIMEIRA FASE




SEGUNDA FASE




TERCEIRA FASE




QUARTA FASE

Essa fase não tem vídeo, porque nela você volta a sua alimentação normal. Mantendo sempre o bom senso e jamais esquecendo da quinta-feita de Proteínas Puras!


* * *

Bom, espero que tenha sido uma boa explicação pra vocês. Mas pra quem quer fazer seria bom comprar o livro!
Beijinhos :*

16 comentários

  1. Faz um tempo em que morro de vontade em fazer a dieta. Na verdade, cheguei a fazer 1 semana e senti uma enorme diferença. Mas o problema que para seguir totalmente a dieta é necessário para mim estar de férias, para colocar um horário na minha alimentação e adicionar atividades físicas regulamente. Ain, acho que vou até adicionar o post como os favoritos, para que eu começar com pé direito ô/
    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso fazer dieta se não eu vou voar, sou magrela pra caramba.
    Mas também não sou osso e pele, sou normal sabe?
    Mas eu adorei, muito bom para meninas que querem emagrecer.
    Adorei bjs :*
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem tento mais fazer dieta, não consigo seguir a risca por muito tempo

    amei as fotos, e agora quero comer donuts

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desta dieta, mais deve ser ótima mesmo. Boa sorte rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! =)
    Estou te seguindo. E te indiquei para um selinho no meu blog que vc pode ver AQUI.

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  6. Dieta não rola comigo, rs mas essa parece ser boa...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. queria ver o vídeo, se meu 3g nao fosse tao
    xoxo

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu estou precisando de uma dieta pra engordar isso sim! hahaha
    ----

    Bianca, eu andei sumiiiida daqui dos comentários, sorry! Não foi só daqui não, fiquei uns dias sem postar lá no meu blog também. Falta de tempo, sabe? Mas volteeeeeeeei e vim logo visitar seu cantinho, que eu já amo! ♥ O design é muito lindo, cara! <3 Beijão, lindona! :*

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Beck , eu tô precisando é engordar um pouco hahaha
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar sobre essa dieta, flor! Pra quem precisa é uma maravilha... sucesso com os resultados. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi os vídeos dela, eu estou vendo o primeiro e é ótimo >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee Bianca!
    Não conhecia essa dieta, e adorei conhecer. Já comecei a seguir.
    Parabéns pelo blog.
    BeiiJuuh

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, tem uma amiga k fez essa dieta e emagreceu muito

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  14. minha tia tá fazendo, ela se adapta super bem na dieta! Eu não conseguiria, prefiro uma balanceada... Vai do gosto e do organismo de cada um!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nao consigo fazer nenhum tipo de dieta.
    eu sempre desito :(
    Parabéns pra voce que consegue hahah.
    beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito bom Bianca, fica a dica: http://dietaquefunciona.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...