Comprinhas do mês!

Olá pessoal.
Mês passado comecei a fazer esse tipo de post. E agora que mais um mês chega ao fim vim contar pra vocês as comprinhas que fiz durante novembro. Até que achei que não foram muitas coisas, mas não posso dizer que gastei pouco. Mesmo que algumas coisas sejam no cartão. rsrsrs.



Será que pela foto deu pra saber o que é? Acho que sim né, dãr! rsrsrs
Bom, essas são minhas novas lentes. Sempre quis ter lentes, mas essas não são lentes de contato "tradicionais", elas são as "Circle Lens". Estou testando coisas novas na vida (já era pra eu ter postado sobre isso aqui, mas ta... tem a ver com o "estilo" da atual foto do perfil aqui do blog). O preço delas foi R$ 85,00 e mais os juros por pagar no cartão e tal. Comprei na Lyta Circle Lens. E chegou bem rapidinho porque eu pedi uma que já tinha pra pronta entrega. Eu tava com pressa. No entanto ainda não abri. rsrsr Aff.



Esse modelinho de copo "tá na moda" né? Eu já tinha um desse modelo na minha wishlist, da Barbie. Mas esse achei no Walmart por menos de R$ 15,00 (não lembro o preço exato). Como eu queria muito um desses eu nem pensei duas vezes. Eu já tinha pesquisado esse modelo em vários sites, mas sempre achei por mais de R$ 20,00.
Os outros 3 itens da montagem são da mesma loja, uma que só vende coisas pra fitness, de Macaé (esqueci o nome). A meia é do tipo que vai até quase os joelhos. Comprei sem saber isso, mas amei que seja assim! *-* Foi +/- R$ 20,00. A bermudinha rosa pink parece mais uma sainha né? Mas ela tem um shortinho por baixo, afinal, é pra malhar! rsrsr. Saiu por R$ 60,00. A bermuda estampada também é como se tivesse uma sainha por cima. Assim não fica aquela roupa marcando o bumbum e nem a parte da frente. Amei conhecer esse modelo também. Sempre tenho vergonha de usar roupa de academia. Achei minha "salvação" rsrsr. Ela saiu por R$ 70,00.



Essa montagem é das comprinhas na LEADER. Uma das lojas de departamento que eu gosto muito.
As três primeiras são a cara do verão né? A 1 e a 2 tem um tecido mais levinho, mas a terceira e de algodão mesmo, mas não chega a ser pesada. O preço de cada uma, respectivamente, foi R$ 29,99 // R$ 39,99 // R$ 19,99. Eu tava muito tempo querendo uma camisa "social" tipo essa ai da imagem 4. Na imagem 5 vocês podem ver o detalhe dela, muito lindinha né? Achei ela meio cara, R$ 79,99... mesmo assim eu trouxe porque gostei muito! :) As últimas blusinhas são do mesmo modelo, ambas por saíram por R$ 19,99. A amarelinha está amarrotadíssima porque eu usei e estava jogada por ai. -.-'
Também trouxe deus meias-calça R$ 9,99 cada. Uma tipo cor de pele e outra preta. E meu marido sismou que eu tinha que trazer um short. Acabei escolhendo esse. Ele é larguinho, no estilo "boyfriend" ou "saruel", não sei bem definir.

A essa altura do post me lembrei que também comprei um vestido, só que foi na C&A. Fui com ele pro casamento do meu primo. Como eu esqueci de tirar foto dele aqui em casa vou mandar essas fotos ai que eu tirei na cabine da loja. Eu faço isso pra mostrar a roupa pro meu marido, pra não ter que ficar desfilando pelo provador, rsrsrsrs. Tenho certeza que guardei o papel do preço, mas agora não sei onde, acho que saiu por R$ 79,99 algo assim. EU ACHO!!!! A gente, ignorem minha cara!!! rrsrsrsrs



Então acho que é isso. Espero não ter esquecido nada! rs.
Bem, mais coisas que mês passado né? Com certeza. Como eu imaginei. Será que mês que vem vai ter muitas coisas também? Vou fazer o possível pra me controlar nesse sentido porque eu realmente to precisando! -.-' Enfim...

E vocês, compraram muita coisa esse mês? Já compraram todos os presentes de Natal? Eu não. :(
Esse ano não vai dar pra presentear todos que eu gostaria...
Devo deixar pra ver essa coisas só quanto o 13º cair... Creio eu que ele sai antes do Natal (y)

Então é isso pessoal! Mil beijos! :*





2 comentários

  1. Amei suas comprinhas de novembro. O vestidinho é simples e ao mesmo tempo tão encantador. <3

    Beijos e sorrisos,

    ResponderExcluir
  2. Lindas compras, flor... amei o copo da moda. :) beijinhos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...