Tag: Desafio Musical - L, M, N, O, P.

Mais um post da tag de desafio musical. E já passamos da metade do alfabeto! O próximo será o último! êê. Logo logo acaba! rs Aí eu vou fazer de novo com outro cantor. *-* Ou com vários, vou decidir isso depois. Cada decisão no seu tempo, por favor.
Acreditam que eu preparei esse post logo em seguida que terminei o anterior. E já queria postar logo. rs Mas enfim... Tô a "todo vapor" pra terminar a tag logo porque eu sou meio enrolada de natureza. Não quero acabar enrolando sem necessidade sabem. Então.
Espero que curtam a playlist.
Beijionhos :*

L - Lado Oculto de Deus, O


M - Marcas


N - No sangue e no fogo


O - Oração do Profeta, A


P - Por um momento assim
Mais uma vez a dúvida! Vou por uma e deixar os links. / Puro Nardo / Peniel / ♥

14 comentários

  1. Adoro Fernanda Brum! *--*
    Beijos <3
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Brum é tão abençoada, amo demais! <3
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  3. As musicas daFernanda são perfeitas né rs amoo!
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima seleção de músicas!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindoooo! Ameiiii
    Como você colocou esta fonte no titulo dos posts e dos gadgets?
    Obrigada e beijinhos! Vou acessar sempre

    ResponderExcluir
  6. A Fernanda é incrível, amo as músicas dela!

    Blog

    ResponderExcluir
  7. A Fernanda Brum tem uma voz espetacular!
    Muito boa sua playlist! Está convidada e me visitar, seria muito legal te conhecer! Beijo grande, estarei sempre por aqui! Beijinho de Simone!
    http://kamilesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Fernanda ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as músicas da Fernanda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cara eu adorei essa sua tag, acho até que vou copiar. Hahaha.
    Amei a seleção de música. *-* Acho essas músicas tão tranquilas. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a música , ''Por um momento assim'' <3
    Bianca , recebi sua cartinha hoje , aaah fiquei tão feliz ! Adoorei , assim que te responder e postá-la te aviso , para você poder esperar (anciosa) também rs. Muito obrigada <3 ps: sua letra é linda .
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou amando as suas escolhas <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. FRANCINY
    Esse é um lay free.
    Eu personalizei com o banner e o background.
    Mas essas fontes já vieram nele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...