Tag: Desafio Musical - F, G, H, I, J.

Voltei pra dar seguimento na tag de desafio musical com as músicas da Fernanda Brum.
Fiquei muito feliz com os comentários no primeiro post. Resolvi falar um pouco o porquê de escolhê-la.
Fernanda Brum é a minha cantora gospel favorita. Acho que é porque é a única que eu consigo cantar as maioria das suas música no mesmo tom que ela canta. Mas apesar disso eu não conheço todas as suas músicas. Por isso não está sendo tão fácil selecionar as favoritas. Estou dando prioridade para as que eu conheço o que da uma facilitada.
Espero que gostem da playlist.
Beijinhos :*

F - Feliz de Vez


G - Glória da Segunda Casa
Essa é uma das minhas favoritas. Já cantei na igreja também.


H - Há um rio


I - Igreja


J - Jesus é o Rei



8 comentários

  1. É muito difícil mesmo escolher os hinos dela são um mais abençoado do que o outro e as letras sempre lindas *--*
    Seguindo me segue?
    http://quandocompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Gostei bastante das músicas que você selecionou!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sou chegada em gospel, mas sua playlist ficou muito bacana (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. OPa...não conhecia as músicas porque não faz o gênero que escuto, mas foi legal parte do seu desafio respondido.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags, principalmente as musicais *-* super divertidas!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. você é realmente fã dela em haha gostei da 2
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  7. Bem legais as músicas :)
    Ahh, já está morando em Macaé? Porque mês que vem vai ter uma feira de cosméticos aqui em Rio das Ostras, virão muitos profissionais da área e tal. Se quiser saber direitinho é só falar comigo.

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...