Tag: Desafio Musical de [A] a [Z]



Oi gente!
O post de hoje é apenas pra apresentar a tag/desafio que eu vou postar aqui no blog. No blog onde eu a achei não tinha uma explicação sobre a tag como estou fazendo nesse post. Mas eu prefiro fazer uma pequena "apresentação" pra não ficar uma coisa meio sem pé e cabeça.
Pelo que eu entendi tem que selecionar as músicas de acordo com os seus títulos em ordem alfabética. O que vi é que tem que escolher uma música por letra. Teoricamente é simples. Mas pra mim é muito, muito difícil. kkkk Vou ficar super na dúvida se for fazer assim gente! Aff... O que fazer: seguir as regras ou fazer as minhas regras? kkkk #aloka
Pensei em fazer de outras maneiras. Vejamos as opções:
1. Uma música por letra de qualquer cantor independente em cada letra (original);
2. Várias músicas por letra, de qualquer cantor. Escolher as suas favoritas;
3. Uma música por letra de apenas um cantor/banda;
Acho que vou fazer a terceira opção! rsrsrs
Como eu disse esse post é só pra apresentar.
Ainda to pensando quantas letras vou postar por post, etc....


O que acharam da tag?

Beijos :*

26 comentários

  1. Nunca tinha visto amiga acredita??? :)
    Muito legal \o

    ResponderExcluir
  2. Caramba Bianca, essa é uma tag que pra mim também seria super difícil!
    Gosto de tantas músicas e pra piorar, normalmente, a gente sempre acaba esquecendo daquela que a gente tanto adora.
    Achei a ideia criativa! haha
    Beijos
    WITHOUTIDEA.COM

    ResponderExcluir
  3. Uma boa ideia, flor... não conhecia, mas tô curiosa pra ver como será. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha... adorei a ideia, não conhecia também!!!

    Amei a visita... já te coloquei nos meus favoritos!!!

    Beijos, e bom restinho de domingo!!!
    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto, mas adorei!!
    Vou acompanhar, quero ver seu estilo musical hehe
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, ainda não conhecia
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bacana, gostei da tag!
    Eu ficaria com a primeira opção rsrs
    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  8. Aiii, quero fazer essa TAG! hahaha
    Parece ser muito divertida, além de apresentar nosso gosto musical pros nossos leitores! Gosteeei <3 Um dia eu faço, é que deve ser MEGA difícil pra mim também, não sou do tipo que sabe o nome da música... na maioria das vezes, só sei a letra, isso quando não é só o refrão :x kkkkk

    Beijão
    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a tag, muito mesmo ^.^, mas trabalhosa de se fazer!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca!
    Adorei a tag, também quero fazer!! haha
    Beijocas, uma ótima semana!
    http://vinteanos-blues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia! Muito legal essa tag, mas eu escolheria a primeira opção... você ficou com a mais difícil!! hauahuahau

    Estou curiosa!! Quero só ver!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu participo dessa tag e adoro haha posta 5 por poste, eu posto 5 -q
    ;)
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Achei essa tag bastante diferente(e um tanto quanto dificil também srs).

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia,como faço para participar também?Beijos,fica na paz !

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. olá!
    adorei essa idéia. seus post são muito legais xD

    me visite,tenho novo post:
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    te vejo lá,bjooocas

    ResponderExcluir
  16. Que legal, vou acompanhar!!!
    Nunca tinha visto essa tag :D

    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag! Acho que vou fazer também. Adoro música e isso vai ser bem divertido de se fazer.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei a Tag. Uma das mais legais que ja vi ra
    beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Super curiosa pra ver como vai ser , fora que a tag esbanja criaividade ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. EU costumo fazer essa tag mentalmente antes de dormir.
    Fazer listas e essas coisas me ajuda a cair no sono HAHA

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Hum...curti! Faz a terceira, sim. Estou ansiosa para ver...
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Ótima ideia, mas achei bem dificil !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...