Tag: Desafio Musical - A, B, C, D, E.

Primeiramente, agradeço pelos comentários no post anterior. Muitos deles me deixaram muito animada! rs. E desculpas por ficar sem postar esses dias e também sem responder os comentários. O que acontece é o seguinte, nos primeiros dias do mês eu comecei com todo gás. Mas ai eu notei que preciso me dedicar a algumas coisas offiline que eu costumo deixar de lado por causa do blog. E também eu refleti na imagem que postei anteriormente, né! Já que postei eu tinha que refletir também né! rs Então... To estudando minhas necessidades e tentando montar uma rotina pra poder dar conta de tudo que me interessa! Será que eu consigo? Torçam por mim e não me abandonem!

Bom, eu já apresentei a vocês de que se trata a tag.
Decidi escolher um artista apenas. E a escolhida foi a Fernanda Brum! ♥
To fazendo as escolhas com ajuda da lista de canções dela lá no http://letras.mus.br/fernanda-brum/.
Eu escolhi fazer de apenas um cantor dessa vez. Mas eu pretendo fazer a tag várias vezes. rsrs 
Então pra quem quer conhecer meu gosto musical no geral, vai demorar mais um cadinho! rsrsrs
Eu pensei em postar quatro por vez, mas fui até a quinta letra. Queria ir mais, mas empaquei na letra F... rs
E só pra constar, não vou considerar artigos (a, as, um, e etc.).
Vamos lá então!

A - Águas do Tono


B - Bem Maior, Meu (Meu Bem Maior)
Tá nessa eu não precisava tirar o "meu" da frente porque não é artigo. Mas eu não achei com B que tivesse significado pra mim. Porque só tinham duas com B. Então peguei essa que tem, então deixem passar, ok?! rsrsrs


C - Cordeiro e o Leão, O


D - Deus está comigo


E - Espírito Santos
Eu quis escolher outras, mas essa tem uma história: eu cantei ela no aniversário de 15 anos da minha prima. É a mais especial música da Fernanda Brum pra mim. Mas vou deixar os links de mais umas que eu amo. São elas "Espírito e a Noiva, O", "Em Tua Presença" e "Ele Escolheu Os Cravos".



Então gente, por hoje é isso!
Vou lá responder os comentários, ok?
Beijos mil. :*

16 comentários

  1. Gosto bastante dela, adorei a play \o/

    ResponderExcluir
  2. nossa que diferente essa tag , amei
    ótimas escolhas <3

    Eu tenho que falar tbm , que lay mais lindo e fofo ??? muito organizado esta de parabéns <3
    Seguindo aqui flor , caso goste siga tambem :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
  3. A Fernanda é incrível! Amei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Não conhecia e adorei conhecer. Gostei do fato de você hoje fazer só da artista e o alfabeto ter ficado para o nome das músicas. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo *-* #babei
    Gostei bastante dessa tag, mas não conheço nenhuma música =/

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca :D Eu já ouvi algumas músicas da fernanda brum, ela tem a voz linda, muito gostosa de ouvir.
    Adoro as músicas dela. Ótima escolha, essa que você fez. Espero o próximo post com mais músicas haha E não se preocupe, que sei como é essa correria e não podemos nunca deixar de lado sua vida offline.
    Beijos

    WITHOUT IDEA . COM

    ResponderExcluir
  7. Nossa, concordo muito com você. Eu também estou deixando muita coisa da minha vida 'of' de lado, preciso parar com isso, senão até namorado eu perco... nem pra ele estou dando atenção direito. :( Já ouvi algumas músicas que você postou aí, e acho lindas demais! Adoro a letra e a voz dela. *-* Estou te seguindo aqui no blog, adorei esse seu cantinho, e já até coloquei o link do meu blog na categoria 'blogs' tá? beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pelas musicas da Fernanda Brum, são muito tocantes.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal )

    vem, tem post novinho esperando por você!
    Ajude-nos a crescer com o blog! *-*
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que tag linda !
    Qnta musica maravilhosa *-*
    Arrasou, florzinha!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que legal fazer de uma artista só, confesso que não sou fã dela mas gosto de algumas das músicas
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  12. Amo essa última música da Fernanda Brum , poxa adorei o post ♥
    ps : vou olhar o correio todo dia kkkk <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! Gostei muito!
    As músicas dela são lindas!
    Beijinhos
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  14. Legal essa tag musical! Gostei :)

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. A ultima é a mais legal! hahaha
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...