Tag: Complete a frase

Mais uma tag gente!
Quem tá enjoado das minhas tags?
Espero que ninguém, porque eu amo essas coisas! rsrsrs
Essa eu vi no blog da Fabíola Keffer outro dia... Ela deixou livre pra quem quisesse fazer e eu também deixarei. ♥


♥ O mundo seria mais feliz se: As pessoas soubessem "amar Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo".

♥ Uma amizade é realmente importante quando: As pessoas estão dispostas e guardar a sua dor no bolso pra falar/cuidar da dor da outra pessoa.

♥ Paciência e tolerância são para mim: Duas características essenciais para ter paz na convivência com as pessoas. E que eu preciso aprender a ter! rsrsrs

♥ Acho que as pessoas mais humildes: Merecem ser exaltadas.

♥ Quando os dias amanhecem nublados eu: Não quero levantar da cama. Se bem que eu não quero levantar cedo dia nenhum! rsrsrs.


Beijinhos :*
Até mais.

7 comentários

  1. Linda a sua definição para amizades importantes. Adorei!

    Respondendo a sua pergunta, para (tentar) emagrecer estou caminhando bastante e procurando diminuir as quantidades de tudo o que comer. Sem muita pressa.

    Boa semana! =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal que respondeu, amei as respostas, beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh adorei seus respostas! As minhas seriam mais ou menos essas se eu fosse responder haha Teu blog é lindo demais, tô apaixonada pelo seu layout *O* Já estou te seguindo flor, beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... passando só pra deixar um bom dia!!!! Acho bem legal essas coisinhas também... amei suas respostas!!!

    Beijinhos!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhores frases ♥, eu não consigo fazer frases, apenas textos

    Blog
    Grupo no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag! O começo das frases é o mesmo para todo mundo que faz a tag ou você que tem que criar novos inícios?

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. *****THAMI*****
    o inicio das frases, onde da grifado, é pra todos usarem e completarem como quiserem! *-* beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...