Tag: Completando Frases

Hoje eu to postando essa tag que achei em um blog por ai que conheci há uns dois dias. Porque to chateada de não ter conseguido postar ontem, porque eu saí pra passear, fui no cinema, e quando cheguei comecei a fazer o post e não deu tempo de postar. E em vez de postar agora eu quero postar essa tag e terminar de montar o outro post que eu tava fazendo com mais calma e postar depois! Pois é!

Eu amo tags/memes e etc. Mas eu não passo adiante, mesmo que seja regra. E também não espero que ninguém me indique. Pego e faço! To nem aí. kkkkk Quem quiser me passar tag pode ficar a vontade, mas saiba que vou demorar um tempão pra responder, dependendo da tag. Sou assim! Então vamos à tag:


♥ Regrinhas:
- Completar todas as frases;
- Repassar para 6 blogs e avisá-los;
- Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1. Sou muito ANSIOSA, quando sismo com algo desejo pra ontem e esperar é uma tortura. Mas também sou INDECISA, pode ser que o que eu quero hoje eu não queira amanhã, ou que eu tenho certeza hoje amanhã já não tenho mais certeza! Aff.
2. Não suporto estar errada! :(
3. Eu nunca quebrei nenhum osso do meu corpo.
4. Eu já tomei banho de chuva.
5. Quando criança meus primos não me queriam por perto porque eu era fofoqueira.
6. Neste exato momento estou lavando roupa ao mesmo tempo que preparo este post.
7. Eu morro de medo não conseguir concretizar meus desejos.
8. Eu sempre gostei de gatos, morangos, magreza, unhas grandes, matemática, e muitas outras coisa! rsrsrs
9. Se eu pudesse seria famosa e rica! kkkk
10. Fico feliz quando sinto que sou importante pra alguém (isso é raro).
11. Se pudesse voltar no tempo teria vivido mais tranquilamente minha adolescência. Eu era muito preocupada com o futuro e tudo que eu queria era crescer! -.-'
12. Adoro a Deus. Ele é o único que merece ser adorado!
13. Quero muito me mudar pra meu apê!
14. Eu preciso abandonar a procrastinação.
15. Não gosto de "obrigações". Gosto de ter liberdade pra fazer o que eu quiser a hora que eu quiser! É muito mais complexo do que parece gente.


Então, como eu disse, não vou indicar. 
Quem quiser fazer fique a vontade!
Beijos :* Até logo.

15 comentários

  1. Oii amiga que bacana essa tag *-*
    É bem gostoso de responder né? :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também nunca quebrei, mas quando era criança era louca pra quebrar !kkkk
    Beijos, bom início de semana
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. Eu simplesmente AMO responder tags.
    Mas nem posso me comprometer. Com esse meu "sumiço" de vez em quando, tenho muitas tags para responder ainda..

    Eu já quebrei o braço! Fazendo manobras de patins :D
    Hahaha.. Eu também não suporto estar errada. Sou MEGA cabeça dura, orgulhosa ao extremo, rs!

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses memes também, acho que são legais de responder e é muito bom para conhecer um pouco mais sobre a blogueira <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal essa tag, mas acho que por enquanto não farei ela

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  6. Oi Biii!!!! Adorooo ler esses memes! Mas tb ão gosto muito de indicar, pq tenho medo da blogueira se sentir na obrigação, sabe? então deixo livre...

    Adorei suas respostas... sinceramente, eu tb ODEIOOOO obrigação... vc TEM que, pra mim é mto chato! rsrs...

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. 1, 2 tudo a ver comigo, vou responder essa tag "pego e faço, to nem ai" kkk. Obrigada por seguir meu blog anjo e desculpa a demora para responder os comentários. Já estou te seguindo, amei seu blog e gamei no banner
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  8. Gostei desta tag, com certeza esta na minha lista.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá irei responder essa tag ook ?

    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um canal no youtube e concerteza vou fazer essa tag!
    Se increvam lá sou nova! mais tem muitos videos legais!
    https://www.youtube.com/channel/UCCy6YlErRbSmItOdQR3VhSQ?spfreload=10

    ResponderExcluir
  11. Posso fazer este Tag no meu blog também? Aguardo a resposta ;-)

    ResponderExcluir
  12. PS: Só vi a sua mensagem agora, acho que meu blog não irá te interessar... mais de qualquer jeito, está aqui o link, tem uma receitinha que talvez você goste:
    http://nossosamigosfurbys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa tag, gostei muito, vou responder no meu blog... :) ah e você ganhou mais uma leitora ...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oie adorei essa tag, vou postar no meu blog. :) Eu também nunca quebrei um osso rsrs.
    Ganhou mais uma Leitora também, Beijinhos!! <3

    ResponderExcluir
  15. Ah só depois vi o aviso pra deixar o link do meu blog então lá vai rs
    http://essencialdagih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...