Tag: 16 perguntas sobre maquiagem



Indo de blog em blog, como eu costumo fazer sempre, acabei encontrando essa tag no blog Miss Perfection, e como eu amo tags resolvi imediatamente pegar pra eu postar aqui também! *-* rsrsrs

01. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
Depende. Se não for importante só o protetor solar. Se for algo importante tenho que passar a base+corretivo+pó! rs

02. Qual o teu tipo de pele?
Hoje eu acho que é mista.

03. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não e não! :(

04. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Não gosto de usar hidratante. Uso "qualquer um" de vez em quando! :(

05. Já teve problemas com acne?
Muita coisa!

06. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Em geral os produtos de olho irritam, mas nada sério.

07. Prefere Base ou Corretivo?
Tem que escolher um mesmo? Um completa o outro essa pergunta não tem cabimento!!!

08. Prefere Blush ou Bronzer?
Blush.

09. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Não tenho marca favorita não.

10. Cílios alongados ou volumosos?
Volumosos.

11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
Eu não testei muitas marcas pra poder escolher assim. No fundo não tenho favoritas ainda.

12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
Em lojas físicas onde posso experimentar.

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Já usei, mas faz tempo que não uso.

14. Costumas dormir maquiada?
As vezes, quando a preguiça é muito grande.

15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
O meu kit básico é assim: ♥ Base líquida ♥ Corretivo ♥ Pó compacto ♥ Lápis de olho ♥ Rímel ♥ Blush ♥ Batom ♥

16. Qual o produto que deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
No momento não estou com nenhum produto de make em vista. Na verdade to desejando cílios postiços, mas eu nem sei quanto eles costumam custar.


Então gente, por hoje é isso!
Estou radiante pelos comentários no post anterior.
Me animei pra fazer muitos posts do tipo aquele, de decoração!
Além de eu amar muito vi que muita gente também ama! *-*
Agora vou lá retribuir as visitas e responder os que ainda não respondi.
Mil beijinhos e até logo.

15 comentários

  1. Oiii Bianca, que tag legal :)
    Bom eu também já tive problemas com acne rs

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag e as dicas pra quem vai começar a usar make .. realmente é um kit ideal haha e eu tenho problemas de acne =( haha
    Beijo! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das respostas! Sem muita frescura, mas com produtos novos e legais sempre.

    ResponderExcluir
  4. as vezes é preguiça é grande mesmo e a gente nao tira a make xp

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindaaaas!!
    Estojo dos sonhos *-*

    gosteeeei muitoo


    Visite-me: :]]

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjooss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag hahaha,acho que vou responder!!

    Beijos, Saiu do armario

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, eu quase não uso maquiagem, geralmente só uso um lapís de olho e um gloss
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Problemas de Acnes todas nos temos' eu uso vários produtos de pele'
    Irei confessar que não uso protetor solar kk'
    Moça amei seu blog em :)

    World Of Thel ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag!
    Mas te confesso que ao invés de cilios volumosos eu prefiro cilos longos hahaha

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag, interessante!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Bia! Que legal a tag, bom eu não gosto muito de usar maquiagem mas já usei e confesso que achei pesado ushushuash, porém gosto de usar rímel <3
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag, amo responder tags <3
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa tag, confesso que não tenho uma vida de amor com a maquiagem, mas aos poucos vou me acostumando

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sou muito fã de make, mas é ótima a tag, acho que vou fazer

    Blog
    Grupo no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Legal essa TAG... o que não costumo dispensar em termos de maquiagem é rímel e gloss... blush nem tenho, nunca usei.
    Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...