Sobre a barra lateral e a enquete!

Estou tentando dar uma "esvaziada" nos gadgets da barra lateral. To achando que tá muito entulhado de muitas coisas que eu estou achando desnecessárias. Então decidi ir tirando algumas coisas devagar. Porque como sou uma pessoa apegada às coisas (qualquer coisa) preciso ir me desfazendo das coisas devagar pra eu não sentir um choque muito grande! Alguém por aí é assim também? rs

Então, eu comecei apagando o gadget da lista de blogs, porque eu achei que era a coisa mais desnecessária que tinha ali.

Depois eu apaguei a enquete gigantesca que está há meses ali e só recebeu 21 votos. E eu também não utilizei as informações/resultados dela pra nada até agora. Tá eu sei, péssimo fato, mas é verdade e eu sou sincera!

Eu coloquei opções que eu pretendia falar aqui. Mas boa parte desses assuntos eu nunca cheguei a posta sobre, aqui no blog. Mas eu até que ainda pretendo, sabem. Só que não quero ficar presa à obrigação de ter que fazer determinados posts por causa da enquete. Por isso eu excluí.

Estou postando um print da enquete aqui por uma questão de "esclarecimento" mesmo. E pra "guardar de recordação". #aloka

E também pra uma futura consulta, quando eu tiver com um tempo bom disponível e uma cabeça mais fresca pra então poder falar de alguns assuntos da lista que ainda não foram abordados no blog.

Em breve eu pretendo fazer uma pesquisa de público por aqui. E então vou querer saber a opinião bem sincera de todos, ok? Quem vai me ajudar? rsrsrs.

Beijos :*

5 comentários

  1. Eu também acho que te muitas categorias... sabe? Eu me organizo assim:falar das coisas que eu adoro, e que escrevo bem. O resto, é resto :)

    ResponderExcluir
  2. Também tenho que fazer uma limpeza no meu
    DIY ganhou
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal! Também fiz uma limpeza no meu, faz pesquisa sim!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quinta-feira!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou meio complicada para mudanças, haha. É super difícil tentar fazer posts variados, pq tem uns assuntos que a gente não domina tanto e acabam dando trabalho.

    Não se esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a ideia de esvaziar algumas coisas, muitas vezes a gente tem 1001 coisas no blog e nem sabe que tem rsrs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...