Resumo do mês: Outubro. (2013)



Já acabou o mês de outubro minha gente? Tão vendo aí o que eu disse no início do mês? rssrs. Ta acabando o ano e a gente nem tá sentindo. Que coisa heim!

To surpresa com o tanto de post que eu fiz esse mês! Eu realmente não esperava isso. Bati o número do mês passado que eu estava de férias. Mas eu acho que sei o que houve. Eu não tinha net em casa, o que tornava tudo mais difícil. Agora tem net aqui desde o meio do mês mais ou menos. Isso facilita muito a minha vida e o blog ganhou muito com isso também! E por isso fico muitíssimo feliz! *-*

Cheguei a falar em um post que eu não tava atualizando o blog tanto quanto eu imaginei. Que nos primeiros dias do mês eu comecei com todo gás. Mas ai eu notei que precisava me dedicar a algumas coisas offiline que eu costumava deixar de lado por causa do blog. Ainda mais que voltei a trabalhar! Por isso eu parei pra pensar e... tal... rs. E que também eu tinha refletido na imagem que postei, né! Que estava estudando minhas necessidades e tentando montar uma rotina pra poder dar conta de tudo que me interessa! Pensei "será que eu consigo?"...

Bom, acho que não tive muito sucesso quanto gostaria. Mas apenas um pequeno progresso! rs.
E esse pequeno progresso tem a ver com ter internet em casa, principalmente! rsrsrs. Pois eh!

Bom, dando uma olhada no post de início do mês. Eu não tinha muitas expectativas para outubro. Na verdade eu tinha expectativas, mas não tracei objetivos como sempre faço. Esse mês eu quis "deixar rolar". E fiquei muito feliz com os resultados. Já falei os resultados acima! rsrs.

Não ter planos me proporcionou me surpreender com tudo de positivo que aconteceu. *-*

Alguns dos desejos que eu comentei eu também consegui, como não me estressar no trabalho e me dedicar ao blog e postar muito! Mas ainsa não dei andamento em um projeto estacionado. Vamos ver mês que vem, quem sabe? rs.

Vejamos tudo que rolou aqui no blog esse mês:


  1. Hello October
  2. Sobre a barra lateral e a enquete!
  3. Filme: Espelho, espelho meu.
  4. Nosso apê na planta! - O decorado!
  5. Tag: Completando Frases
  6. Decorando com gaiolas!
  7. Apenas uma reflexão!
  8. 9 anos depois... Saudades!
  9. Tag: Desafio Musical de [A] a [Z]
  10. Tag: Desafio Musical - A, B, C, D, E.
  11. Dica de site: Episode Calendar
  12. Tag: Desafio Musical - F, G, H, I, J.
  13. Eu que fiz: Organizador de Make
  14. Loja Online: Addicted to Glamour Store
  15. Do colegial até aqui !
  16. Tag: Desafio Musical - L, M, N, O, P.
  17. Quarto da Blogueira !!! #01
  18. Tag: 16 perguntas sobre maquiagem
  19. DIY - (mini) Álbum de Cartas de Baralho
  20. Dia do Servidor Público & Como me tornei uma!
  21. Tag: Complete a frase
  22. Resultado do Sorteio!
  23. Resumo do mês: Outubro.

Então acho que é isso! Beijinhos, até logo! :*

15 comentários

  1. Amiga foi um mes bem produtivo ne? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *****CAMILA*****
      Foi mesmo e surpreendentemente!
      Espero que sirva de gás extra pra o mês que vem! Beijos :*

      Excluir
  2. Os posts que mais gostei foram Eu que fiz e Quarto das blogueiras
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rolou bastante coisa no mês de outubro né?!
    Beijos,
    http://thaliaguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do post da Tag musical , ameeei ♥
    Bianca , coloquei a cartinha ontem ... espero que chegue rapidinho aí também :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto post em outubro, hein?! Eu tenho uma pergunta pra você, você usa a plataforma do blogger ou do wordpress?

    Blog
    Grupo no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Alguns posts eu perdi, por conta do meu computador que deu problema, mas vou ver

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Caramba rolou bastante coisa em! haha sucesso pro blog!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto post, amei todos!
    Beijos
    www.dosedeilusaol.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse resumo do mês, vou conferir os posts que ainda não tinha conferido :D
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu cantinho, acabei de conhecer e já estou seguindo, um grande beijo.

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O que eu mais gostei foi o do colegio ate aqui... q foi o post que a gente pode até se conhecer melhor *-----*
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag COMPLETANDO FRASES!

    - Bem vindo novembro!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?

    Vim te convidar para participar do "Follow Friday" lá no blog. Beijos *-*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...