Quarto da Blogueira !!! #01

Através de um blog, que não me recordo, cheguei até esse post no blog Casa de Boneca, da Quetiline Rodrigues, onde ela mostra a decoração que ela mesma fez para seu quarto. O quarto é a coisa mais fofa. Ela realmente arrasou  na decor. Por isso eu quis compartilhar a ideia dela aqui com vocês. Eu adoraria ter um quarto decorado assim, mas eu já sei como vai ser a decor do meu quarto no apê. rsrsrs
Eu perguntei a ela se podia postar, mas não obtive resposta. Por isso estou metidamente divulgando mesmo. Não vejo problema da minha parte, pois eu sempre dou os créditos para os blogs. Já linkei lá no início do texto. Acho que isso é o que mais importa. E pra saber tudo certinho sobre a decoração vai lá no blog dela que ela explicou tudinho.
Vejamos a decor da Queti?







Gostaram?
Eu amei né! rsrsrs
Então é isso... Beijinhos e até mais! :*

30 comentários

  1. O quarto é um amor! To apx <33 hahaha

    Beijosss

    http://saiudoarmariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ounw meu deus, o quarto é realmente um amor! É impossível não morrer de amores pelo quarto dela. Sem falar que ainda dar super dicas para montar futuros detalhes em outros cortes <3
    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo tão delicado!!!
    Vou lá conhecer o blog dela!!
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muito bonitinho, eu também já sei como vai ser a decoração do meu quarto, faz tour pelo seu quarto?

    Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigadaaaaaaaa! ^_^
    Amei a indicação pro meu blog, e gostei mto de ver que meu quarto está inspirando mais gente por aí rsrs... Desculpe se não respondi sua pergunta, mas não me lembro dela, acho que nem vi heheheh. Mas legal que vc postou mesmo assim. Gostei mto.
    Aliás gosto mto do seu blog tbm, acompanho sempre.
    Bjos e bom find.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou aqui te pedindo, apesar de saber que é isso é super chato.. Mas eu tenho certeza que é por uma boa causa! Só uma blogueira/vlogueira sabe como é ficar querendo inscritos ou seguidores e todas nós sabemos o quanto é difícil essa etapa no começo do blog, passamos por regeitações frases de desanimos mas em fim, para ser blogueira não pode desistir fácil não é? rs. Bem, estou aqui para pedir para que você se inscreva no meu canal e me ajude a chegar na minha meta de 500 inscritos. Agradeço a tenção e espero que você se inscreva! beijos e sucesso :) http://www.youtube.com/user/Arianeoliveira3/videos

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o quarto, bem aconchegante :)

    Beijos.

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. realmente o quarto dela é um amor, eu amei *-* vou visitar agora o blog
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo mesmo , você tem razão, adorei a penteadeira
    vintage, muito fofa.
    bjs bfs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa ficou mt lindo, amei! *-*

    beijos, seguindo seu cantinho,passa no meu?
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que sonho !!!!
    É a primeira vez eu visito o teu blog e estou encantada.. Parabéns !
    Muito sucesso..


    Meu blog - http://paaposdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que quarto perfeito!Amei
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que quarto mais lindo, óun amei demais!
    beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ***** MARIA CLARA *****
    Eu não vejo a hora de ir pro meu apê e fazer um tour por ele quando tiver decorado. Mas a previsão de entrega é em janeiro! beijos :*

    ***** QUETI *****
    Oi Queti. Eu nem imaginava que você conhecia meu blog. Fiquei muito feliz de saber disso. Eu perguntei no proprio post. Imagino que não tenha visto. Mas fico feliz que não achou ruim! *-* Porque são muito boas minhas intenções! Beijos!

    ***** KE *****
    Vou passar lá sim! :*

    ***** ISABELLE KELLY *****
    Fico muito feliz com isso, muito obrigada! :*

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente lindoooooooo... com certeza feito com muito amor, e pensado em cada detalhezinho, achei fofa a cabeceira da cama dela!!!
    Apaixonei!!! Me inspirou de verdade!!!

    Beijão!!!

    Rô!!!
    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que quarto mais lindo, muito fofo ♥
    ELa sabe decorar e muito bem em.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindoooo!!!! pode querer?!?!? e olha que eu não sou mega fã de rosa assim hein! mas nesse eu moraria ever! hahaha
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Que sonho de quarto poxa ♥ , lindo mesmo !
    Aaah vou por a cartinha no correio quarta feira :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que quarto mais lindo e fofo, todo vintage!
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda a decoração! Super fofo e parece ser bem confortável. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! Achei bem delicadinho, a cor que ela usou deixou o quarto fofo demais. *-* Adorei.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  22. Tudo muito fofo ♥--♥ Amei!
    seguindo, amei o blog, super divo :)


    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
  23. Que quarto é esse, nem parece real, muito lindo


    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  24. Que quarto perfeito, amei demais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Bia, amei o post, sou louca por decoração, meu quarto é todo pink e de zebrinha, um dia posto fotos para você ver! Sou louca pra por o pisca pisca na minha cama mas minha mãe disse que qualquer dia eu chegaria em casa e meu quarto pegaria fogo hahaha
    Muito obrigada pelo carinho na minha pagina, estou te seguindo também viu? Beijinhos

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. adorei a decoração do quarto dela, lindo mesmo.. eu estou precisando muito mudar o meu quarto, me inspirei bastante!
    lindo o seu blog!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  27. Lindo esse quarto! Amei *-*
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Morri com tanta perfeição desse quarto kkk
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
  29. Realmente muito amor, e bem "Casa de Boneca" mesmo. kkk
    Muito linnndo, queria eu ter esta criatividade. Adoro quando um blog compartilha as coisas belas que veêm por ai.

    Beijão
    www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...