Hello October


Mais um mês se inicia e eu fico com aquela sensação incômoda de "mas já?"... rsrsrs
Pois é minha gente! Já! Já, já, já, já... E agora estamos a três humildes meses de dar good bye para 2013. Como assim? Mas o ano começou ontem! Que nada, a gente que não sente o tempo passar e quando vai ver, puft, passou!

O pior é que eu ainda fico pensando, tipo, o que eu fiz com meu tempo? Passou todo esse tempo e eu fiz o quê? Antigamente eu ficava bem chateada com isso, mas até que esse ano eu vejo que de 01/01 até agora eu fiz coisa pra "dedéu". rsrsrs.... Estou muito feliz em ver que esse ano mudei minha postura em relação às coisas que eu queria e que quando chegar o Reveillon eu não vou estar me lamentando como antes. Mas comemorando muito e pegando muito gás pra realizar muito mais em 2014.

Mas gente isso é post de "adeus ano velho"? kkkkkkkkk. Não é, mas tá parecendo né? Mais que coisa!!! rsrs. É que ver o ano acabando assim me bate uma nostalgia! :) Tá já passou!

Então, o post de "hello month" é pra fazer uma pequena expectativa do que vem pela frente e eu aqui me despedindo do ano!

Vou confessar que sinceramente, não sei o que esperar de outubro. Estou voltando ao trabalho depois das férias em setembro. Não vou fazer hora extra como eu estava fazendo antes, porque isso me deixa mais estressada do que eu já sou (de natureza). E todo esse stress causa um caos na minha vida! Não tá valendo apena toda essa dor de cabeça por uma pouca "graninha" a mais. Paz interior em primeiro lugar né gente? Pensem sempre nisso!

Então já sei o que eu espero, poder me estressar menos com o trabalho e aproveitar bem o meu tempo. E continuar me dedicando ao blog como nas férias! *-* Ah, gente, tem tanta coisa que eu penso pra postar que passa batido e eu não posto. Tal da procrastinação é muito sério isso! :(

Vou ver se eu consigo dar andamento em umas coisas da minha vida que eu meio que estacionei. Sempre faço isso com as coisas. Quando vou aprender? Aff. kkkk Vamos ver o que acontece então. Torçam por mim, e fiquem ligados nas novidades!

Mil beijos! :*

16 comentários

  1. São boas expectativas para o mês! ^^

    Pareceu despedida de final de ano mesmo! Hahaha :P
    Super te entendo, mas acho que o tempo anda passando devagar para algumas coisas e muito rápido para outras! Parece que com algumas, terei que correr correr. Outras parecem se arrastar... :P

    Espero colocar muita coisa em prática nesse mês também! Não sou muito de procrastinar coisas, mas quando acontece também não gosto nem um pouco. Gosto de ver os projetos em andamento ou prontos! Então, quero que esse mês essa palavra nem exista mais no meu vocabulário! ^^

    Beijinhoooos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Bianca, está cada vez assando mais rápido, pois a cada dia tems mais coisas a fazer :)
    E esse mês é meu aniversário *----*

    ResponderExcluir
  3. Sim... pensei a mesma coisa: Outubro JÁ!
    Também não sei o que esperar do mês, só sei que é mês de contagem regressiva para as minhas férias, viva! hahaha (30 dias).
    Beijocas, adorei o blog!
    http://vinteanos-blues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez aqui visitando o seu cantinho e pode ter certeza que o amei. É, concordo com você, o mês ele não anda ele voa. Porque pai amado, daqui a pouco vamos está em dezembro e logo depois em 2014 e 2015 e assim por diante. Fico impressionada com a velocidade que o tempo passa e as vezes sinto que não fiz nada.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, espero que outubro seja melhor que setembro, pelo menos pra mim, rsrs. Boa sorte a todas nós! ;)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O ano passou muito rápido mesmo, flor... sucesso e sorte pra ti. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Realmente o ano passou mt rápido mas que bom que vc fez mt coisa ate agora pq eu nao consigo captar ainda o que eu fiz D: kkkkk mas esper recuperar td isso nesses 3 meses que estao por vir haha bjks
    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara... falta tão pouco tempo pra 2013 acabar! :( "Foi" um ano que me trouxe coisas tão boas, que devia durar pra sempre! hahaha :3 Amei o post, já disse que tu escreve muito bem, Bianca? *-* Conheci a pouquinho tempo aqui, como você sabe, mas já aaamo de paixão <3

    Beijinhos
    minhagrandedistracao.blogspot.com

    PS: faz siiim o post sobre faculdade, eu vou amaaaar ♥

    ResponderExcluir
  9. Bom eu espero que este mês seja mais tranquilo que o ultimo! O tempo está passando muito rápido..
    bjoo
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Espero que esse mês traga muitas coisas boas como o que passou :) E eu sei que vai trazer!

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Você tem razão, Bianca.
    Quando a gente vai perceber o ano já passou kkk Daqui a pouco estaremos dando adeus ao ano de 2013. Pra mim tambem foi um ano cheio, fiz coisas demais. Mudanças demais. haha Mas dependendo, é sempre bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adooorei o texto, foi um incentivo para mim para este mês <3
    Beijos <3 | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nem acredito que já estamos no final do ano, nem é mais meio do ano, é final mesmo. Hora de começar a pensar nas coisas que prometemos e ainda não tivemos chances de cumprir, sabe? Aquela coisa das metas para o ano.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. É mesmo, o ano já tá acabando. Meu Deus, 2013 tá voando! o.O
    Ainda tenho muuuuitas coisas para fazer neste ano, tenho que acelerar e ir a luta! #LetsGo

    Beijinhos e to torcendo aqui por você!!

    Booksa and Movies

    ResponderExcluir
  15. E que venha o mês de outubro e que seja maravilhoso né?

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  16. Amei o post e o blog! *-*
    Já to seguindo!
    Poderia seguir os meus?
    Obrigada e um beijo ;)
    http://blogbeingtrendy.blogspot.com.br/
    http://blogloveforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...