Dica de site: Episode Calendar

Oi gente!
Sou apaixonada por séries de TV, muito embora eu não tenha o costume de acompanhá-las religiosamente. Eu costumo assistir episódios aleatórios as vezes na TV quando vejo que tá passando e tal. A parte ruim dessa estória é que eu fico sem saber quais os episódios eu já assisti e quais ainda faltam.

Umas semanas atrás eu vi um post em um blog apresentando o site Episode Calendar. Apesar de ser há um tempo atrás, eu só fiz meu cadastro hoje. Há uns dois dias eu tava procurando o link nos meu favoritos... Eu queria me lembrar que blog que eu vi essa dica pra eu linkar porque eu sempre faço isso. rsrs
Este site é perfeito pra mim! *-*


Me sinto tentada a chamar de rede social, mas como lá você não interage com pessoas acho que não pode ser considerado. rsrsrs Comentário desnecessário! :/

Enfim, o site é muito legal. Eu tenho uma conta no filmow há tempos e lá eles também tem séries. Acontece que lá eles postam por temporadas, e como eu disse lá em cima isso complica pro meu lado né. rsrsrs No Episode Calendar a gente tem todos os episódios independentes pra gente poder marcar quantos quiser de cada temporada! eay! Maravilha! rsrsrs Minha "salvação"... rs

O nome tem a ver porque eles disponibilizam os episódios em forma de calendário pra gente saber a data, horários dos episódios das séries que ainda estão passando na TV. Só que eu acho se baseia na TV lá dos EUA. O que não adianta pra mim! Então eu me contento de ficar sabendo o que eu assisti ou não apenas! rs

E uma coisa que eu achei super legal. Um medidor de episódios assistidos.
Como eu adicionei umas 30 séries na minha conta, sei só assisti duas completas e sei que assisti das demais uns poucos episódios, meu medidor está baixíssimo e meu bonequinho está chorando! kkkk Vou ter que trabalhar nisso, agora é pessoal. kkkk Veja o meu perfil.


E vocês, gostam de séries? Acompanham na ordem ou aleatoriamente?
Se você que postou no seu blog sobre esse site recentemente fala pra mim que eu faço o link, ok!

Beijinhos!!! :*

Att 01.11.13 - Achei o link do blog onde eu vi o post sobre o site. Clique Aqui.

12 comentários

  1. Que bacana, ainda não conhecia... Vou ver se entro para acompanhar as novidades! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal, Bianca :D Eu não conhecia esse site. Acabei de fazer meu cadastro, pois sou viciada em séries hahaha
    Beijos

    Blog: withoutidea.com

    ResponderExcluir
  3. Esse site é tipo o orangotag?
    Lembro aue eu era viciaaaaada nele. Hoje eu curto mais filmes, entao vivo pel filmow.


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. não conhecia esse site.
    gostei xD
    visite:
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjooos <3

    ResponderExcluir
  5. Parece ser excelente. Parece que vou aderir mas não sei pois ando sem tempo de ir ao conputador e não gosto muito de ver "TV" no pc
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo série *-* Já ouvi falar desse site, mas ainda não me cadastrei rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia, eu sempre vejo séries mas gosto de acompanhar rsrs
    Beijinhos, bom fim de semana.
    Like a Skyscraper
    Me siga nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não conhecia, adorei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo séries, mas sou como você, nunca sei os episódios que já assisti e tudo mais. Eu acabei de entrar lá, é bem legal, mostra quando vai estrear episódio novo da série, né?!

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir
  10. Que site muito util, uma ótima dica amiga :)

    ResponderExcluir
  11. hahahah esse site parece ser bem legal!
    Pena que eu quase não assisto séries =/

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar , mas gostei muito ..
    (você tem muito o que assistir ainda hahahaa) :3
    Adorei a dica ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...