Comprinhas do mês!

Olá pessoal.
Feliz dia internacional do livro. Tá geral falando disso no instagram, mas não to afim de falar de livro!
Hoje eu vim mostrar as coisas que eu adquiri no mês de outubro. Foram pouquinhas coisas! To orgulhosa de mim, não me descontrolei. rsrs Mas com natal chegando não sei se vou me manter assim, "controlada". :/
Vamos ver então:



Esse dvds vieram diretamente das Loja Americanas, logo no início do mês.
Gosto muito de sempre dar uma olhada lá e também na Casa & Vídeo que vira e mexe os dvds estão em promoção! *-* "O espetacular homem-aranha" saiu por R$ 9,99 e "O homem de ferro" por R$ 19,99.



Esses produtos comprei na revista da Natura. Chegaram nas minhas mãos hoje mesmo.
O kit com quatro sabonetes pro corpo em barra e esfoliantes foi R$ 16,90
O sabonete líquido esfoliante pro corpo foi R$ 17,52 na promoção. O valor original é R$ 21,90.
E o gel suavizante de olheiras foi R$ 23,90 e com ele o sabonete esfoliante pro rosto veio junto "de graça" (promoção).


Bom, outubro já fechou pra balanço. Já comecei minhas encomendas pra novembro e acho que ficar controlada no mês 11 vai ficar complicado pro meu lado gente! Vamos ver no que vai dar isso.

Beijinhos, até mais! :*




17 comentários

  1. No natal podemos extrapolar mais um pouquinho em nossas comprar hahaha' Também sempre estou a visitar a americanas, estou esperando meu livro chegar, conseguir comprar em uma promoção ótima por lá ^^

    Beijoxx.

    ResponderExcluir
  2. No natal podemos extrapolar mais um pouquinho em nossas comprar hahaha' Também sempre estou a visitar a americanas, estou esperando meu livro chegar, conseguir comprar em uma promoção ótima por lá ^^

    Beijoxx.

    ResponderExcluir
  3. Ei Bianca, respondendo a sua pergunta, não fizemos festa, comemoramos a dois mesmo, se quiser pode conferir o que rolou nesse post http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/2013/08/e-as-bodas-de-papel-foi-assim.html
    Beijjos

    ResponderExcluir
  4. Comprinhas é sempre bom, né?!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as comprinhas. adoro o filme do homem de ferro *-*
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  6. DVDs sempre fazem parte da minha lista de compras do mês! As Lojas Americanas são as melhores quando o assunto é filme...

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  7. FILMEEES! ♥ Ain, quero ver filme, gente rs. Ótimas compras!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas, os filmes do Homem de Ferro são perfeitos ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada pelo homem de ferro! aliás... pelos playboys mal caráters em geral! #carma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aiii esse sabonete da natura é de que?!?!? eu adoro o de frutas vermelhas!!!!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais fofo flor, adorei as comprinhas mandou bem heim <3
    Beijos querida.
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei. Não conhecia esses produtos ainda :)

    obrigada pela visita no meu blog,fico agradecida.

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Amei suas comprinhas! Muito bom gosto. <3
    Beijos

    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei suas compras, você é bem controlada mesmo, hehe!

    Blog
    Grupo no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Adoro Homem de Ferro e Natura!
    ótimas comprinhas!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  15. Homem de ferro é incrível e depois fala se gostou dos produtinhos da natura.
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as compras, estou louca para assistir O homem de ferro rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei suas comprinhas, amo como se fossem minhas rs ♥

    historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...